quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SORTEIO DE TABLETS


SORTEIO DE TABLETS

Como prometi, o primeiro tablet que ganhamos para ajudar o meu filho veio da generosidade  de amigos que se uniram e doaram este maravilhoso instrumento de ajuda ao autismo!

Agora o UNIVERSO AUTISMO EM PARCERIA COM AMIGOS E EMPRESAS  ESTARÁ SORTEANDO NO DIA 25 de DEZEMBRO 3 TABLETS para participantes do blog que tem um autista para ajudar e não pode comprar.

PARA PARTICIPAR,DEIXE SEU COMENTÁRIO NESTE POST DIZENDO PORQUE SEU FILHO MERECE, NÃO DEIXE DE COLOCAR O NOME E EMAIL PARA CONTATO!

 Boa sorte!


61 comentários:

  1. Matheus tem 8 anos e tem autismo clássico. Ele não é verbal. Ele merece ganhar um tablet por que poderíamos ajudá-lo a se comunicar pelo tablet. Ajudá-lo a dizer que está com fome ou dor. E-mail de contato: elizangelam@msn.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Parabens elizangela, ele merece sim, a expectativa sao de 10 tablets, muitos parceiros ainda nao confirmaram, vamos torcer! beijooo a todos vcs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu sou a Juliana mamãe da Manuela que tem 5 aninhos e é autista, a Manu merece ganhar um tablet pois é uma menina maravilhosa que não consegue se comunicar ainda, gostariamos que ela tivesse essa chance pois no momento não temos como oferecer essa ferramenta a ela e tenho certeza que ajudará muito no desenvolvimento da nossa bonequinha!

    Se quiser saber um pouquinho mais sobre nossa filhotinha tenho um blog aonde conto muita coisa:http://julianafirmino.blogspot.com.br/

    meu email é: julianacarlafirmino@hotmail.com
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola juliana, parabens por lutar pela sua filha, vou visitar e participar do blog sim, sabemos tambem que ela merece, vamos torcer, semana que vem estaremos entrando em contato via e-mail para passar os detalhes, agora vamos torcer!beijooo em todos vcs

      Excluir
    2. Oi, meu nome é Fabiana sou mãe da Morgana de 6 anos, autista clássica. Muitas mães são contra a utilização de computadores para os nossos pequenos pois acreditam atrapalham na interação mas para minha filha foi e é uma benção, desde que a Morgana aprendeu a utilizar o computador ela evoluiu muito em todas as áreas, mas principalmente na fala, é uma delicia ouvir ela cantando e buscando novidades! Brincamos muito juntas no computador. Gostaria muito de dar um tablet para minha filha, pois sei que será uma ferramenta muito importante para ela evoluir mais, principalmente na escola, onde já sugeriram e permitiram que ela utilizasse. Mas ainda é um sonho, mas quem sabe consigo realizar, pois ela merece, não só ela como todos! Obrigada! (meu e-mail fabicezar@ig.com.br)

      Excluir
    3. oi Fabiana, que alegria ver vc aqui representando a morgana, com certeza a tecnologia vem acrescentando muito e melhorando a vida de nossos filhos, tem sido maravilhoso para meu filho tambem e a morgana merece sim, semana que vem estaremos entrando em contato por e-mail explicando tudo, sejam bem vindas e vamos torcer, tenho certeza que este natal vai ser magico para todos nos! Parabens por nao desistir de Morgana! beijooo em todos vcs!

      Excluir
    4. O uso da internet é uma maneira de meu filho Andre de 33 anos aproximar-se do mundo que o rodeia. Lê sobre os assuntos de que ele gosta( são restritos aos seus interesses do momento) pergunta sobre o que não entende. Estamos em um momento na vida dele muito dificil, ao contrário do que se pensa, para o adulto que não é um autista clássico e nem um Asperger "brilhante" as portas estão todas fechadas. Não existem locais em que ele possa ser incluído. O local que ele mais amava frequentar que é a ex-Estação Especial Lapa foi absorvida pela rede Lucy Montoro que está colocando todos para fora Um tablet seria muito bom.

      Excluir
    5. seja bem vinda! vamos torcer para Andre ter esta oportunidade, vamos torcer! preciso que poste seu email ou me add no face para que possamos enviar as instruções! beijoooo a todos vcs!

      Excluir
  4. Aos participantes pedimos desculpas pela ortografia pois estamos usando para digitar um equipamento sem recursos de acentuacao!
    Obrigada e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  5. a CAMILA é uma criança de 7 anos é bastante inteligente ,mas não se comunica verbalmente , por isso passamos dificuldades em entender certas coisas q ela qeira, com certeza um TÁBLET ,PODERIA AJUDAR MUITO ,E COMO NÃO TEMOS CONDIÇÕES FINANCEIRAS ,FICA AKI O MEU APELO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. tenho uma filha de 7 anos,q é CAMILA . Ela é muito inteligente ,mas não se comunica verbalmente,e por isso passamos muita dificuldade em entender o q ela quer , acho q com um táblet, tudo iria melhorar ,ela iria se tornar mais calma , e quem sabe poderia até ajudar na fala !!!!!
    Obrigada pela oportunidade !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evelina, que maravilha ter a camila participando, vamos torcer muito! poste seu e-mail que entraremos e, contato semana que vem com todos os detalhes!!beijooo para vcs!

      Excluir
  7. Na verdade, quem merece ganhar não é o meu filho, mas sim um dos meus alunos da sala de recursos. Ele é um garotinho lindo e muito esperto de 6 anos que está no primeiro ano do ensino fundamental de uma escola pública municipal de São Paulo, não verbaliza, é um autista clássico. Tenho percebido que ele se interessa muito por computadores e acredito que as ferramentas do tablet poderiam ajudá-lo no desenvolvimento da comunicação e da parte cognitiva.
    Estou pedindo em nome dele porque a família do mesmo é humilde e não tem internet em casa.
    Parabéns por sua linda iniciativa.
    E-mail: alinemolenzani@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline que bacana ver pessoas como vc lutando pelo próximo,lindo gesto,que deus ilumine todos vcs e vamos torcer, entraremos em contato por e-mail com as instruções!beijooo a todos!

      Excluir
  8. Olá Sou Mãe do Kesley, ele nasceu com falta de oxigênio e tem caracteristicas autista,mesmo com suas dificuldades e limitações é um vencedor,tem diculdade na fala e merece ganhar um tablet para ajudar seu desenvolvimento.
    Obrigada um grande abraço.
    lulinhasilva36@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, voces são vencedores, ele superando suas limitações e vcs lutando junto e comemorando cada conquista,e buscando suporte para ajudá-lo por isso esta aqui!Parabéns! Entraremos em contato por e-mail com as instruções!beijooo a todos!

      Excluir
    2. Obrigada. Meu nome é Luciana, coloquei anônimo porque não consegui de outra fórma, abraçosss...

      Excluir
  9. oi,sou Lilian Souza,mãe do Lucas Henrique,diagnosticado com TID ( trantorno Invasivo do Desenvolvimento,dentro das características do Autismo,ele têm 8 aninhos e é super inteligente,porém seu grande desafio até hoje é a comunicação,começou a falar com 5 aninhos palavras soltas e muitas enroladas,nem dava p entender,aos poucos foi melhorando,ele têm muita ecolalia e ainda não relata fatos de acontecimentos com sequência,fala frases sem contexto e muitas palavras formando frases,foge muito da realidade,gosta mt de computador e ama desenhar e através dos desenhos se expressa muito bem,desde 3 anos faz terapias e acompanhamento neurológico,é difícil,mais estamos caminhando com fé sempre!!!Sei q muitas crianças precisam do TABLET,o meu anjo precisa muito tbm,infelizmente ainda não tive como comprar um,aqui estou p participar desse sorteio com meu filhote q tanto merece tbm essa ferramenta,q tá comprovada q ajuda muito esses lindos anjos,Obrigada pela oportunidade .... at + bjs à todos... email lilielucas2011@live.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Liliam, que bom te ver aqui lutando por nossos anjos azuis,quem sabe não chegou a hora do lucas? vamos ficar na torcida para que este natal seja inesquecível!mandarei as instruções por e-mail!!beijooo para todos vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TorcendoO Muiiiiiito aqui também...Obrigadaaa,beijosSs ;)

      Excluir
    2. ;) Torcendo muiiito aqui também,obrigadaaa...beijossSsS

      Excluir
  11. Boa tarde. Meu nome é Tatiana Mello dos Santos, sou TO e trabalho em 4 APAE´S e nestas escolas tem vários autistas. Um em particular, bem clássico se chama Luis Diego, tem 10 anos, não apresenta linguagem, usa fraldas e apresenta exagerado comportamento esteriotipado. Gostaria de ganhar um tablet para trabalhar com ele porque na realidade ele é uma criança abrigada em uma casa lar da minha cidade: Jardim Alegre- PR e tb estou sabendo que vai mudar a mãe social dele. Gostaria muito dessa ajuda. Pois vai ser de grande valia para ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tatiana, é sempre bom conhecer profissionais dedicados e preocupados com a melhora dos nossos filhos e sei que ajudará muito ao Luis e a muitas oitras crianças!Parabéns e vamos torcer muito!grande beijoo
      PS: preciso que poste seu e-mail ou me add no facebook para lhe enviar as instruções!

      Excluir
  12. Olá, sou Rosangela mãe do Herminio com 5 anos e diagnostico de TEA em tratamento e pleno desenvolvimento. O Tablet ajudará muito na sua alfabetização. Vamos torcer até o Natal. Obrigado e-mail marquesrosangela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou Rosangela mãe do Herminio com 5 anos e no Expectro Autista em tratamento e pleno desenvolvimento. O Tablet ajudará muito na sua alfabetização. Vamos torcer, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosangela, desejamos que o Herminio continue se desenvolvendo cada dia mais, continuarenos aqui doutro lado da tela lutando junto a empresas para realizar este sonho!vamos torcer!1beijooo em todos vcs!

      Excluir
  14. Meu nome é Solange. Sou mãe de Ana Beatriz - 3 anos - autista.
    Ela merece ganhar, pq será mais um instrumento que contrubuirá com sua evolução, nessa luta constante.
    Solange Scatolin - solscatolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange, que alegria ver mais uma mãe aqui lutando poe nossos anjos!!tenho certeza que ela merece, te mandarei as instruções por e-mail!!beijooo para vcs!

      Excluir
  15. Oi, sou Lílian Gomes Santos, mãe de Regina Helena que é duplamente especial, pois ela tem autismo clássico e também é portadora de Síndrome de Down. Ela tem nove anos e está no terceiro ano do ensino fundamental. O Tablet irá ajudar muito o desenvolvimento dela. desde já obrigada.
    e-mail llilicasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda Liliam, vc também é uma mãe muito especial, esta aqui lutando para ajudar a Regina, sabemos que ele merece ganhar,vamos torcer!!
      beijooo para vcs e mandaremos as instruções via e-mail!!

      Excluir
  16. Oi, meu nome é Lílian tenho uma filha de nove anos, Regina Helena, que está no terceiro ano do ensino fundamental. Ela é duplamente especial pois tem autismo clássico e Síndrome de Down. O Tablet irá ajudar muito o desenvolvimento dela.
    E-mail: llilicasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ta ai uma coisa que sempre penso em comprar nunca sobra tempo$$,bom meu filho merece tudo de bom na vida e pq não um tablete!?ele é um autista se esforçando a apreender falar aos oito anos me suprende a cada momento,vamos começar uma campanha pra poder levar ele no intensivo do instituto son-rise acho que um tablete nos ajudaria a mantelo distraido nas filas de aeroporto vôo e tudo mais,ele é muito esperto e sua maior paixão é computador desde pequeno aprendeu falar lichencha bem assim mesmo!kkkkkk uma de suas poucas palavras verbalizada só pra fazer eu ou pai sair do computador e dar vez pra ele!pode!?kkkkkkk ,hoje temos alguns desafios como frequentar lugares novos que gera muita ansiedade e ele começa correr mas sempre uma caixinha de supresa antecipar ou mostrar pra ele como deve se comportar ajuda muitooo e o tablete tbm entraria nesse momento em consultas medicas penso que tbm ajudaria....bem é isso sei que todasas crianças autista merece ter um tablet afinal elas gosta tanto hoje dia tem tantos recursos legais a ser usado e se bem ministrado soma muito no desenvolvimento deles...

    Andreia Amicucci andreia.amicucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, sou Franciele e tia do Tiago, 5 anos - autista. O tablet irá ajudá-lo na fase de alfabetização e também em toda ajuda em interação que ele tem através do 'Thomas and Friends' que tem algumas atividades que tem ajudado muito ele, como no reconhecimento de fisionamias e sentimentos e também no cuidado ao próximo, mas tem algumas atividades que apenas encontramos através do acesso pelo tablet. Vamos torcer ... meu sobrinho é minha paixão ... franciele.badia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Liliana, preciso do tablet para o Lucas de 6 anos, neto do meu marido, ele é autista é a mãe dele a Carolina deixou de trabalhar para se dedicar a ele. ela não tem condições de comprar por isso a necessidade. Para ele seria ótimo, uma forma de comunicação. Eu também sou mãe de um menino de 9 anos com síndrome de asperger (espectro do autismo). Beijos e tudo de bom.
    E-mail: lilianamsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, me chamo Fabiana o meu filho se chama Rafael tem 5 anos e é autista. Como todos os que aqui foram comentados ele é uma criança especial..!!! Um amor de menino, uma alegria sem fim, por onde passa irradia sua luz, não tem quem não se encante por ele. Seu sorriso parece uma pedra hipnotizadora, quem olha para... se encanta e não esquece! Esse é o meu Rafa, minha luz, a força que me impulsiona sempre para frente, mesmo quando estou em frangalhos, aí quando vejo aquele "bocão cheio de dentinhos branquinhos" sorrindo é irresistível! Precisamos desse tablet para que seja mais uma ferramenta de instrução com certeza "positiva" em seu desenvolvimento diário. Agradeço imensamente a iniciativa em ajudar a quem não tem oportunidade em adquirir um instrumento tão importante para auxiliar no desenvolvimento de nossos pequenos grandes príncipes e princesas! Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Que alegria ver mais uma mãe aqui lutando por nossos anjos!!tenho certeza que todos que aqui estão merecem, te mandarei as instruções por e-mail!!beijooo para vcs!

    ResponderExcluir
  22. Fabiana, Franciele e Liliana, é maravilhoso ter vcs aqui, tenho certeza que Lucas, Rafael e tiago precisam e merecem ganhar, vamos torcer! estarei enviando as instruções por e-mail! Boa sorte e beijooooo para todos vcs!

    ResponderExcluir
  23. olá sou a fernanda mãe do cauã felipe de 9 anos tambe autista, gostaria muito que ele ganhasse o tablet pois ajudaria muito na alfabetizaçao do meu filho além do autismo ele tem TOC, HIPERATIVIDADE, TRAÇOS PSICÓTICOS, e dificuldade neuropsicomotor fino que por isso compromete a simples tarefa de segurar um lapis para escrever ou desenhar, eu não tenho menor condiçao de comprar um pra nós vinhamos pensando em compra pra ele mas as condiçoes nao estao favoraveis e depois veio o falecimento de minha mãe que tambem prejudicou um poko a situação do cauã. entao o plano de comprar o tablet pra ele não deu certo e assim espero que ele ganhe. bjoss email é: fernandafofura2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. olá Fernanda, que bom ver vc aqui lutando pelo Cauã, com certeza ajuda muito, meu filho tambem tinha muita dificuldade com coordenação fina, mas tem melhorado muito! sinto muito pela sua mãe e vamos torcer ! mandarei as instruções por email! beijooo a todos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  25. Olá eu sou Priscila sou a mãe do Vinicius de 6 anos, o Vi merece ganhar esse tablet por que ele ja sofreu muito por falta da minha compreensão de entender como ele é, hoje eu entendo,aceito e amo ele da forma que o senhor Deus me deu.O Vi merece esse tablet por que ele é uma criança muito esforçada,eu vejo isso através dos olhos dele no momento que ele tem muita dificuldade eu vejo o desejo e a força de vontade de aprender e fazer as pessoas que estão a sua volta aprendam com ele também.O Vincius merece ganhar esse tablet por que apesar de tudo e todo obstáculo que ele tenha que ultrapassar ele ja é um VENCEDOR.

    bervolly_victor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Priscila, todos nós somos lutadores e vencedores, e o Vi ainda vai te dar muitas alegrias e superar todos os obstáculos!obrigada por estar aqui lutando por ele, vamos torcer ! mandarei as instruções por email! beijooo a todos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é Deise e tenho um filho autista,que se chama Rafael,tem 13 anos.Ele gosta muito de desenhar e com o tablet ele pode melhorar a escrita e o desenvolvimento mental e expressar os seus sentimentos.Obrigada pela oportunidade de participar,meu e-mail é:deiseserro1968@gmai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Deise,seja bem vinda ao blog e ao sorteio, já te enviei o email o e-mail com os procedimentos, boa sorte a vcs e uma grande beijo!!

      Excluir
  28. olá eu sou pai de um anjo com autismo ele tem 9 aninhos se chama felipe, ele tem problemas de cordençao motora vai na apae pois nao está pronto para inclusão pelo fato da dificuldade em se relacionar e nao conseguir escrever assim como todos aqui acho qu o tablet ajudaria meu filho a se relacinar e ajuda na alfabetizaçao. muito obrigado pela chance dele estar concorrendo.
    meu email é valmirav1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. olá sou a fernanda mãe do cauã felipe de 9 anos tambe autista, gostaria muito que ele ganhasse o tablet pois ajudaria muito na alfabetizaçao do meu filho além do autismo ele tem TOC, HIPERATIVIDADE, TRAÇOS PSICÓTICOS, e dificuldade neuropsicomotor fino que por isso compromete a simples tarefa de segurar um lapis para escrever ou desenhar, eu não tenho menor condiçao de comprar um pra nós vinhamos pensando em compra pra ele mas as condiçoes nao estao favoraveis e depois veio o falecimento de minha mãe que tambem prejudicou um poko a situação do cauã. entao o plano de comprar o tablet pra ele não deu certo e assim espero que ele ganhe. bjoss email é: fernandafofura2012@hotmail.com amiga nao recebi o email de confirmaçao estou segundo o blog pelo meu email de orkut fernandasouza89f@live.com bgdoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda , que bom te-la aqui, te enviamos o e-mail para saber que o sorteio será realizado aqui neste endereço!!te desejamos boa sorte e grande beijooooo!!
      http://www.facebook.com/UniversoAutismo/app_165114686916599

      Excluir
  30. Boa noite, Minha Mariana tem 8 anos ainda não verbaliza apesar de termos tentado várias técnicas, por isso acredito que o tablet será mais um recurso para nos ajudar a alcançar esse sonho.A Mari merece! Ela é uma guerreira!Esse título normalmente é atribuído as mães, mas eles é que o merecem pois lutam bravamente para viver em um mundo que eles não entendem.Me dedico inteiramente a minha filha, mas sou moradora da baixada fluminense-RJ e não posso usar o dinheiro das terapias para comprar um aparelho como este. Obrigado pela oportunidade. Ah! o blog tem me ajudado muito. e-mail: marialucia.luz@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Lúcia, ficamos muito felizes por de alguma forma podermos ajudar, o sortei acontecerá neste endereço
      http://www.facebook.com/UniversoAutismo/app_165114686916599
      então é prerciso que entre lá para preencher seus dados e ficar na torcida!!beijooo a todos vcs!

      Excluir
  31. Ok Angell, já estou seguindo o blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  32. ola meu nome é jane, tenho 33 anos, e meu filho 1 ano e 3 meses, meu filho e muito especial para mim, ele merece ganhar esse tablet pq ele é minha felicidade, e tudo na minha vida, agradeço todos os dias e minutos por ele ter nascido, amo do jeito que ele é, por ele sou capaz de dar minha vida e tudo que é bom para ele, para mim é ainda mais....
    mundocedajane@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SORTEIO SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK, ENTRE LÁ PARA PARTICIPAR!

      Acesse o link e participe: http://yesganhei.com/sorteios/24249

      Excluir
  33. tenho um sobrinho de treze anos autista e acredito que seria de grande ajuda pra o desenvolvimento dele,gostaria de poder dar este presente de natal a ele, mas quero também colaborar pra atingirem a meta pois acredito de promoções como esta deve ser divulgadas e compartilhadas...Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  34. O SORTEIO SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK, ENTRE LÁ PARA PARTICIPAR!

    Acesse o link e participe: http://yesganhei.com/sorteios/24249

    ResponderExcluir
  35. Olá! Meu nome é Fabíola e eu tenho um filho de 7 anos autista. Meu filhão merece ganhar esse Tablet, pq ele ainda não fala, mas não tem nenhum défict cognitivo, portanto consegue se comunicar. Como ele é muito ligado em computadores e tecnologias, usa o computador pra se comunicar muitas vezes, embora não seja muito prático! Com esse Tablet, ele poderia se comunicar muito melhor, de forma rápida e prática, através de aplicativos PECs e tb ajudá-lo em sua alfabetização, que está muito difícil por conta da falta de estrutura da escola ele. Esperamos q Papai Noel olhe por ele neste Natal e lhe conceda esse Tablet! Beijos! Contato: moura_fabiola@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Fabíola, já te mandei o e-mail com as instruções!!
    boa sorte!!u vá por aqui

    O SORTEIO SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK, ENTRE LÁ PARA PARTICIPAR!

    Acesse o link e participe: http://yesganhei.com/sorteios/24249



    ResponderExcluir
  37. Meu nome é Mônica, represento o meu lindo Matheus, um capixaba lindo e muito amado por toda a família. Matheus foi gerado e nasceu guerreiro. Hoje é uma criança esperta, não verbal, autismo clássico, mas muito, muito feliz!!!!!! monicamariani@globo.com

    ResponderExcluir
  38. Eu me cadastrei pelo facebook como Renata Bessa.
    Eu quero ganhar esse tablet para doar a EMEF Professor Darcy Ribeiro, localizada na SERRA - ES.
    Escola publica municipal, onde se trabalha com muitos alunos com deficiências. Inclusive, quando eu trabalhava lá tinhamos aluno com Autismo. Acho que o equipamento ajudará muito no ensino aprendizagem deles.

    ResponderExcluir
  39. Cadastrei-me pelo face do meu filho Matheus. Meu nome é Geovana Scardua. Meu filho e eu quase morremos no parto. Tenho hidrocefalia e Matheus é portador de autismo, do tipo clássico. Um tablet seria muito importante para o desenvolvimento do meu filho.Minha vida é Matheus e esse tablet pode significar muito na vida dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a presença de todos vcs aqui, a campanha dos tablets vai continuar, vamos continuar trabalhando para que mais crianças tenham acesso, como seria bom não ter que sortear!! apenas presentear cada um de vcs que por aqui passaram!!Boa sorte a todos, um feliz natal e um 2013 muito azul!!beijooo

      Excluir

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre