domingo, 8 de julho de 2012

Comentário de Berenice Piana após ser Aprovado o Projeto de Lei a favor do Autista


 
 Berenice Piana
 
  APROVADO POR UNANIMIDADE O RELATÓRIO A FAVOR DO PROJETO DE LEI Nº 1631/11 NA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA. Em 4 de Julho de 2012. "Amigos azuis, nossa vitória hoje me leva a dizer, com grande alegria e emoção...

VOCÊS VIRAM O QUE FIZERAM???????? VOCÊS FIZERAM A DIFERENÇA AMIGOS, TODOS QUE MANDARAM EMAILS E LÁ COMPARECERAM DECIDIDOS, RESOLUTOS E DETERMINADOS!!!
 
 Estou muito orgulhosa desse exército que Deus colocou em meu caminho!! VOCÊS estão demonstrando na prática, com ações que O PODER EMANA DO POVO!!!! HOJE SE FEZ JUSTIÇA PARA O AUTISTA BRASILEIRO AMIGOS!!! Agradeçamos todos à Deus, em fervorosa prece a ventura de ter esses filhos e poder lutar, mostrar à todos que o Brasil pode mudar, SE NÓS QUISERMOS!!!

Obrigada MInistra Gleisi Hoffman por interceder por nós quando tudo parecia perdido...
Obrigada companheiros valorosos que jamais fogem à luta!!"

"E DIGA AO VERDE LOURO DESTA FLÂMULA, QUE AZUL TAMBÉM COLORE O CÉU DESSE PAÍS"

MOVIMENTO TUDO AZUL - Autismo e TGD'S


A luta dos defensores dos direitos dos autistas e TGD’s foi reforçada nos últimos dias com a articulação do Movimento Tudo Azul Autismo & TGD’s - Projeto Hospedando Anjos.
Pais e amigos de autistas e TGD’s se organizaram para ampliar suas conquistas. O Movimento de Pais e Amigos Pelos Direitos de Autistas e TGD’s concretizou seu surgimento nesta data realizando uma série de atendimentos com a parceria do Instituto Walden 4 e apoio da equipe do gabinete do deputado Wellington Luiz.
Este primeiro dia de atividades teve a colaboração especial dos proprietários de um prédio particular do Setor Sul do Gama, que gentilmente abriram suas portas por apoiar incondicionalmente a bandeira do autismo.


JUNTOS NA LUTA!!!
Movimento TUDO AZUL
Autismo e TGD's