sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Os efeitos dos vermes nas crianças do espectro



Por Julie mãe de Oliver que esta em tratamento com a terapia Cease





Conforme comentei nomeu post anterior sobre o livro Gut and Psychology Syndrome da neurologista especialista em nutricao de Cambridge chamada Natasha Campbell Macbride, a dieta incorreta causa a proliferacao de parasitas, fungos e todo tipo de microbios maleficos para nossa saude, que causam depressao, epilepsia, dislexia, autismo e todo tipo de problemas neurologicos nas criancas, principalmente por causa do aluminio presente no nosso organismo.


Nós nos contaminamos de aluminio não só por causa das vacinas, mas com tudo mais que nos cerca na nossa vida diaria como bebidas de latinha, alimentos e sucos em tretapak que 'e recoberto internamente de aluminio, com o uso de papel aluminio para guardar a comida, e principalmente quando cozinhamos com panelas de aluminio que acabam arranhando e soltando particulas na nossa comida.
Até o nosso desodorante contem aluminio, leia os ingredientes para ver!
O aluminio é o que mais auxilia a proliferação de levaduras patogenicas, larvas e fungos no intestino.
Tudo isso é discutido também no famoso site do médico americano Mercola, aqui.

Desde então eu não paro de encontrar o mesmo tipo de informação em todos os sites e livros que vejo: devemos evitar cereais matinais e pães com farinho de trigo, grãos e tudo que contem amido porque estes alimentos são mal digeridos e grudam na parede do intestino, alimentando todo tipo de parasitas.

Devemos comer ovos e todo tipo de carnes, legumes e verduras, feijao, nozes, frutas etc, para fornecer as gorduras essenciais e vitaminas que precisamos.

Achei o site da Dra. Sonia Hirsch na internet que 'e fantastico e fala de tudo tipo de doenca causada por vermes, veja AQUI.


Num dos artigos ela afirma que memória ruim, insonia e cansaço excessivo são causados por vermes, veja AQUI.

Um dos mais respeitados oncologistas do mundo, o medico Tulio Simoncini no seu novo livro "Cancer is a Fungus" afirma que todos os cancers são causados por fungos, especialmente proliferação de Candida Albicans, a candidiase. E que a quimioterapia favorece o crescimento dos fungos e a metastase!


Desde que cortei os carboidratos ruins faz quase um mês, sou outra pessoa! Minha energia aumentou 1000%, eu pulo da cama de manhã, coisa que nunca fiz. Eu me sinto com mais energia do que quando tinha 18 anos. 


O Oliver está agora na terceira rodada, a final, de desintoxicação da Amoxicilina. Com a ajuda da dieta e da massagem Qigong - que tenho feito religiosamente todos os dias, leia meu postAQUI - ele agora sente o desconforto da fralda molhada e tenta arrancá-la (exatamente como explica o livro da massagem que eu comprei), faz muito mais gestos e aponta muito mais para mostrar o que quer, e está muito mais calmo. 


Ele parou totalmente de pressionar os dentes nas minhas mãos (um dos ultimos tics que tinha desde que terminamos a primeira rodada de desintoxicação da Amoxicilina). Ele toca um pouco a orelha de vez em quando, é o unico tic que tem hoje. Já pega a banana cortada com os dedos, jã não tem mais problemas sensoriais de toque com as mãos.



Estou lendo o livro "He is not autistic, but..." da autora Tenna Merchent" onde ela conta como curou o filho autista, vejam que interessante!!!


"...Mais tarde eu descobri que todas as criancas autistas testam positivo para aluminio (das vacinas), levedura (patogenicas) e larvas. O aluminio causa alergias e auxilia na proliferacao de leveduras patogenicas no intestino, o que auxilia a proliferacao das larvas.



E' muito mais dificil de se livrar de parasitas do que de aluminio, pode levar mais de 4 meses, e os remedios devem ser dados ao redor da lua cheia, porque durante a lua cheia os parasitas se reproduzem e ficam mais ativos. A combinação de ervas que usamos chama-se W-W da empresa americana Pure Herbs. 1 colher de cha por dia, deve ser administrado no umbigo. [...] Levamos o nosso filho para ver um especia


lista em ervas e ele disse que todos os sintomas indicavam larvas. As larvas sao muito comuns nas criancas e sintomas incluem:


- tics de cutucar o nariz e as orelhas

- problemas sensoriais como sensibilidade ao toque com roupas, corte de cabelo, unhas etc

- hiperatividade

- ansiedade excessiva

- QI baixo


[...] Depois que conseguimos eliminar todos os parasitas do intestino do meu filho, os sintomas dele desapareceram COMPLETAMENTE, cutucar o nariz, orelhas, os problemas sensoriais com roupas e barulho, pesadelos e o medo de andar de avião....."

No nosso caso especifico, vale lembrar que estamos desintoxicando o antibiótico Amoxilina e que todo antibiotico tem efeito devastador na flora intestinal, matando as bacterias ruins e as boas, e mantendo vivas as que resistem a antibióticos, como a Candida Albicans. A candida albicans sempre prolifera muito depois dos antibióticos. Ao terminar de tratar este antibiótico, eu não ficarei surpresa de pensar que a homeopatia lidou com todos os problemas derivados de parasitasque ele tinha!!


Estamos muito ansiosos para começar a desintoxicar a maldita MMR triplice viral Sarampo- Caxumba-Rubeola!!



E lá vamos nós, com muita fé!