quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Andreas L. Kalcker "se recuperaram totalmente de 178 crianças autistas com dióxido de cloro"

Andreas L. Kalcker "se recuperaram totalmente de 178 crianças autistas com dióxido de cloro"


O dióxido de cloro, também conhecido como MMS, gera polêmica no sistema de saúde e, ao mesmo tempo, fiadores de cortesia entre todos os tipos de pessoas. Ele não pode ser patenteado e é uma substância com a qual ele não pode fazer um grande negócio que fazem produtos farmacêuticos. Foi testado com sucesso contra a malária. E, de acordo com vários testemunhos, existem 178 crianças autistas totalmente recuperados. Kalcker entrevistados aguardando para ser mais estudos independentes de dióxido de cloro e de espera, também, que as autoridades de saúde não conseguem trabalhar em prol dos interesses da grande indústria, manipulando a verdade, em vez de trabalhar em após os interesses dos cidadãos. O que ele diz sobre as vacinas não é desperdiçado.).

Por este grande tecnologia científica, o que economiza trabalho e torna a vida mais fácil, nos dá tão pouca felicidade? A resposta é esta: simplesmente, porque nós ainda não aprendemos a usá-la sabiamente.
Albert Einstein



Andreas Ludwig Kalcker definido: "Eu trabalhei na década de 90, no Centro de Novas Tecnologias (Barcelona). Eu me formei em Economia e Biofísica da Saúde Alternativa (Ph.D). Estou dedicado a pesquisar e estou curioso por natureza, e eu me considero uma pessoa que gosta de resolver problemas considerar: um problema para mim é realmente um desafio. Tenho feito várias conferências, nomeadamente no Clube Equestre e La Pedrera, e na Universidade Erasmus Medical Bruxelas, The Spirit of Congress Saúde em Hanover (Alemanha 2014 e 2015), Autism One Chicago (Congresso mais importante Autismo em todo o mundo. Em 2013 e 2014), Miami Beach Congress Center 2014, e mais alguns lugares ". Ele diz que, com o MMS e 178 crianças se recuperaram completamente autistas hoje (Junho de 2015). Autismo deixaram de ser, então, uma doença "incurável". Vamos ver o que argumentos exercia. Argumentos que, por sinal, são todo o senso comum do mundo ... Em qualquer caso, seria bom para as instituições governamentais e internacionais, se você realmente quer para sustentar a vida e reduzir o nível de dor que existe hoje no mundo, deveria começar a trabalhar em estreita colaboração com Andreas para verificar em que medida tudo o que ele diz é verdade e, em caso afirmativo, para apoiar estes tratamentos simples e baratos para grande parte da população em necessidade, tanto no autismo e outras doenças .

Como se descobriu a eficácia de dióxido de cloro no que diz respeito às suas propriedades terapêuticas para a saúde humana?
"Eu fui diagnosticado com artrite que me manteve trabalhando. Através de um amigo me contou sobre as possibilidades de dióxido de cloro, por isso, pedi Internet. Como eu sou cético por natureza, eu experimentei pela primeira vez com nossa cão, idosos, mal se movendo. Embora eu deva admitir que não gostava muito do sabor, no dia seguinte tinha energia e correu pelo jardim e, quando eu era jovem. Então eu decidi levá-la e foi capaz de recuperar a minha saúde completamente. Tanto é assim que até mesmo deixe-me tocar piano novamente. Tendo experimentado o efeito do dióxido de cloro em mim, não há ninguém que possa me convencer do contrário, então eu decidi investigar as possibilidades de dióxido de cloro bem como qualquer pessoa tinha inicialmente claro como ele funciona.

O dióxido de cloro e autismo
E como ele foi descoberto, em particular, a sua aplicação terapêutica sobre o autismo?
-A Operação é simples e complexo ao mesmo tempo. Gás dióxido de cloro é extremamente solúvel em água. À medida que são 70% de água, que é transportado para locais do corpo em que o sangue chega mesmo, libertando selectivamente oxigénio, que por sua vez pelo processo de oxidação alcalina deixando um ambiente mais alcalino. Seus recursos de despertar é maior quando o pH mais ácido assumindo assim o que é simbiótica e ferrugem em tudo o que é ácido. Pathogens, infecções, tumores e condições adversas internas ... são. Em resumo é semelhante em ter o exercício desportivo sobre o corpo, sem a necessidade de praticar, porque liberta oxigénio no sangue mais os sítios ácidos do efeito de corpo. Em termos de autismo é diferente, uma vez descoberto pela primeira vez que as crianças com autismo são sem glúten, isto significa que não suportam o glúten. Descobri onde um artigo científico descrevendo como ele pode causar doença celíaca em um rato através de um nematóide, ou seja, um parasita (1). Estudando o comportamento que eu percebi que os sintomas coincidem com os sintomas da parasitose (2).
Eu percebi que todas as toxinas no intestino afeta diretamente o cérebro impedindo a coordenação adequada como embriaguez. Níveis extremos confirmar amônia (sintomas imagem de Hyperammonemia, veja ilustração # 1).
Em seguida, foi desenvolvido um protocolo de desparasitação muito específico (protocolo Parasita Kalcker) onde o dióxido de cloro é utilizado, sobretudo, para eliminar as toxinas de parasitas no intestino grosso através de um enema suave. Todas as crianças expulsos grande número de parasitas e membranas mucosas. Dr. Volinsky, da Universidade da Flórida, analisou o DNA desses mucosa pode provar que existe DNA humano; portanto, ele considerado uma praga ainda não catalogadas, o que tem sido chamado "Funis Wyrm" (Figura 2). A aplicação do protocolo de controle de pragas tem sido bem sucedida em todos os casos a melhoria da saúde das crianças afectadas. Ele tem sido capaz de atingir em três anos até à data ainda a recuperação total de 178 crianças autistas, com nome, foto e história de sua doença (as diferentes imagens de Andreas Jan histórias relatório ste mostrar algumas crianças autistas recuperados).

ADVERSÁRIOS
O que você acha dos comentários que aparecem na Internet especialistas quebrando suas teorias e descobertas?
Como é natural cada nova descoberta tem céticos e críticos, os descobridores do Helicobacter pylori, por exemplo, foram difamados e ridicularizado por avaliação que está a causar úlceras pépticas do estômago. Não se esqueça que muitas pessoas estão envolvidas no grande benefício econômico, o que significa uma doença crônica ao longo da vida. Os críticos mais ferozes são geralmente os mais dinheiro ganhou em tais tratamentos e, por conseguinte, o seu comportamento contra mim é natural. Eu não estou interessado em entrar em qualquer discussão sem fim, apenas rezar aos críticos que entrar em contato com qualquer uma das mães com filhos recuperado e que eles falam com as crianças que conseguiram superar o autismo porque agora novamente ser capaz de responder.

O dióxido de cloro -Se é tão milagroso, por que não aprender mais? O quê?
-O O dióxido de cloro não é milagrosa, é simplesmente uma química excelente fornecimento de oxigénio ao sistema. Se você não sabe mais, é porque o interesse da indústria está focada na produção de dinheiro fazendo produtos vendidos sintomático para a vida, em vez de produtos que dão menos dinheiro de cura. O dióxido de cloro é difícil ser uma patente de base e substância conhecida. Na verdade agora estamos trabalhando no licenciamento de produtos de dióxido de cloro com diversas empresas na Hungria (3) e aprovou o precursor é clorito de sódio para ELA (4).

METAIS PESADOS
O que o autismo com nossos sistemas digestivos desabou / colonizado por metais pesados ​​e todos os tipos de parasitas?
Parasitas -Muitos acumular metais pesados, alguns até 175 vezes o seu peso (anexo), provavelmente usando o metal como um escudo para não ser digerida. Eles capturam metais pesados ​​através mercaptanos tióis e fenóis. Assim, eles actuam como antenas que por sua vez são sensíveis a alterações de tempo ou de campos magnéticos. Não se descarta utilizar este efeito para a comunicação entre eles no interior do corpo, uma vez que a teoria de cheiro orientação não seria muito eficaz num fluido dinâmico e, por conseguinte, é improvável.

-Quais Produtos alimentares devem ser eliminados da dieta de uma criança autista para ver bons resultados em melhoria?
Ele remove especialmente glúten e caseína produtos e açúcares, como praticamente todos os suplementos desde parasitas alimentam. O conceito é simples: se algo está faltando no corpo, alguém rouba-lo. Eu tenho visto as crianças que injetadas vitamina B12 e ainda tinha deficiências. Parasitas que estudam saber o que é essencial para o crescimento. Ao mesmo tempo, reduzir o enorme custo para as famílias afetadas, pois há protocolos que custam um mês de salário para a vida.

MMS e água do mar
'Quando o MMS é combinado com água do mar em autista ... os resultados são espetaculares?
-A Água do mar, caminho tomado isotônica, é o perfeito equilíbrio de minerais, como você equilibrar todos os processos na quantidade exata. Na verdade nossas células são nada além de água do mar isotônica. Tenha em mente que os leucócitos sobreviver na água do mar isotônica, mas morrer em solução salina hospitalar deixando claro que não é o mesmo. Temos visto em muitas outras doenças crônicas um processo semelhante. Afetados aplicado o mesmo desparasitação protocolo específico e recuperou muito de sua saúde e muitas vezes até mesmo conseguiu restaurar completamente o equilíbrio perdido.

-¿La Pode degenerar parasitas em outros transtornos mentais, além de o que já sabemos sobre o autismo?
Eu não concordo que as doenças mentais se originam no cérebro. Todas as toxicidades crônicas, onde quer que estejam no corpo, eles liberam toxinas que afetam a mente através da corrente sanguínea. Na verdade, em sistema nervoso entérico gástrico é onde residem as nossas emoções como a serotonina ocorre lá e há milhões de conexões neurais, como no cérebro. Temos todo grande impacto emocional vivida que afeta nosso sistema digestivo. Você não pode colocar o corpo humano em pequenos compartimentos isolados como tudo interage com tudo.

Autismo, Mercury, VACINAS
O que é sobre as altas taxas de autismo nas últimas décadas com o mercúrio em vacinas?
-Os Altas taxas de autismo são devidos, em minha opinião, o fato de que quando uma criança tem uma alta presença de parasitas e estão sendo vacinadas, a vacina desencadeia o seu efeito imunossupressor; migração de pragas ocorrem e estes parasitas alcançar áreas profundas, normalmente, não têm acesso. Ao mesmo tempo, há uma perturbação de neuropeptídeos e reduzida eficácia dos sucos gástricos, o que permite mais agentes patogénicos entrar passado a barreira de ácido do estômago. Eu quero deixar claro que, quando falo de nematóides parasitas não significa apenas, mas para todos os tipos de pequeno parasita. Para dar um exemplo paralelo. Considera-se que um dos efeitos de Roundup da Monsanto sobre a saúde humana é alterar seriamente o intestino. Isto tem consequências para a saúde sem fim de alcançar as consequências pessoa expostas por alterar o equilíbrio intestinal por o produto químico. Tanto é assim que podemos dizer que o autismo é um conjunto diferente de toxinas, parasitas e vacinas que afetam o sistema nervoso central, o nervo vago e, portanto, o bom funcionamento do sistema simpático e parassimpático. Mães que usam nosso protocolo ter irrefutavelmente demonstrado que é uma doença recuperável como vimos em 178 casos totalmente recuperado até o momento.

Pedro Burruezo





DIÓXIDO DE CLORO
Método de funcionamento
Também chamado de MMS por Jim Humble. A substância é constituída por clorito dódico (NaClO2) e um ácido fraco (ácido muriático, cítrico, tartárico reduzido ...) que, quando combinados, produzem um chamado gás de cloro (ClO2) emissões; água, finalmente, após processo de purificação, tornam-se (H2O) e sal (cloreto de sódio). Este gás (ClO2) é gerado no interior do poderoso efeito desinfectante, que mata todos os agentes patogénicos encontrados selectivamente no corpo; mas discriminar células saudáveis ​​e as bactérias têm. E isso faz a diferença no pH do corpo.
O nosso corpo em condições saudáveis, geralmente tem um pH ligeiramente alcalino, de 7,31 para 7,41. Quando estamos seriamente doente, você pode baixar a pH 7.3. É neste ambiente ácido que proliferam todos os patógenos e toxinas que nos fazem doente. O dióxido de cloro é seletiva em seu poder destrutivo inteligente. Discussão e matar microrganismos abaixo de um pH de 7. Assim, os nossos células saudáveis ​​são conservados, o sistema imunitário é reforçada e, finalmente, a maioria das doenças bacterianas, virais ou parasitárias origem desaparecer.



GM AUTISMO FOUNDATION
Com sede em Miami
Quase 200 crianças com autismo, de acordo Kalcker, ter recuperado a partir deste distúrbio neurológico nos últimos três anos, o que sugere que esta condição é reversível e pode ser curada, conforme acordado com especialistas e pais Miami em uma conferência sobre doença. No entanto, a controvérsia sobre a possibilidade de superar o autismo dividido a comunidade científica e associações de pais de autista. Muitos qualificar novos protocolos e tratamentos médicos terapêuticos mera ilusão. Mas, com a afirmação de uma parte da comunidade médica que não existe um tratamento para curar o autismo, um grupo de pesquisadores e organizações de pais de crianças autistas estão convencidos de que os avanços no tratamento desta doença complexa. As crianças com autismo são "totalmente recuperável. Vimos que um dos protocolos que recomendam e vão muitas crianças recuperadas, que levam uma vida normal, e mais de 6.000 no caminho certo "para alcançar, disse no ano passado Efe Mirna Sterling, diretor da Fundação GM autismo, com base em Miami. Sterling observou que um dos principais objetivos de sua fundação é para atender as famílias afetadas avanços e descobertas para o tratamento de autismo, seja qual for a origem desses tratamentos. Dito de outra forma: o que é importante é a eficácia dos protocolos, e se nem sempre pertencem a grandes corporações ou não.





Fonte:
Mais informações
www.andreaskalcker.com