sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O grande impacto no tratamento do Autismo com Óleo de Coco


 Relato de uma mãe sobre as melhoras de seu filho com o  uso do óleo de coco.

Postado em 10 de dezembro de 2012 por Pensando Revolução Moms '
Quando se trata de pesquisar tratamentos biomédicos para o autismo, eu deveria ter meu Google PhD agora. Eu tentei muitas coisas com a esperança de que tudo o que foi viria a ser a bala mágica para nós. E eu sempre prometi que se eu encontrar algo que fosse útil ou útil para o meu filho, eu iria partilhá-la muito grande e com outras mães e pais na comunidade autismo.



Então, o que deu-me tão animado que eu tenho que compartilhar com todos vocês? O óleo de coco! Eu tenho que dizer, eu estou amando as coisas e como ela parece estar fazendo um grande impacto na saúde geral do meu filho. Tem sido especialmente útil para controlar as convulsões do meu filho.
Junto com SugahTMR, eu estive pesquisando maneiras de melhorar ou aumentar a função do meu filho neurotransmissor e tem sido realmente interessado no conceito de Neurologia Funcional. Eu sempre tive o óleo de coco na parte de trás da minha cabeça como algo que eu realmente preciso olhar mais de perto, especialmente para a saúde do cérebro. Tenho cozinhado com ele no passado, mas nunca usei em uma base regular o suficiente para ver se ele seria um benefício real para nós. Em agosto passado, decidi dar o óleo de coco um realmente bom tentar usá-lo por pelo menos 6 meses a um ano, antes de dar minha opinião sobre se era ou não do benefício. O que fiz foi começar a colocar coco ralado em seu smoothie da manhã e usar o óleo de coco direto da jarra, não apenas cozinhar com ele.
Faz apenas quatro meses até agora e eu estou muito otimista sobre as mudanças que estamos vendo. Uma das maiores melhorias somente uma crise nos últimos 4 meses, sendo o último 2-1/2 meses atrás! E a boa notícia é que ele era muito leve, com duração de apenas 30 segundos e não houve fase pós ictal tempo depois. Ele foi para cima e volta para si mesmo dentro de 5-10 minutos. Normalmente, nós estávamos vendo convulsões a cada duas a três semanas e meu filho iria dormir por 30 minutos a uma hora após uma convulsão. Às vezes, ele ia dormir por algumas horas após um ataque mais sério e ser muito irritado por todo o dia seguinte. Ele ainda está tomando sua medicação anti-apreensão, mas eu estou esperançoso de que, se continuar a usar o óleo de coco com diligência, e manter-se livre de crises por um período prolongado de tempo, o nosso neurologista vai concordar com a gente para começar a diminuir a dose da medicação .
Outra melhoria emocionante e grande que também estamos vendo é o aumento expressivo discurso! Estamos começando agora palavras espontâneas em uma base diária, e às vezes ele vai colocar duas palavras juntas. Ainda ontem quando eu estava saindo de casa, ele disse: "Tchau, tchau, mãe." Isso era impossível para ele há quatro meses. Antes que ele realmente não gostou do seu dispositivo de comunicação aumentativa, agora ele vai para ele e me trazer mais pela mão, se ele quer comunicar algo comigo. Perguntei-lhe o que ele queria para o Natal deste ano, e ele felizmente digitados em Wii Fit! Eu acredito que o controle de crises aumentaram está permitindo que seu cérebro a funcionar "normalmente" e não estar sob ataque de atividade epiléptica em uma base diária.
Aqui está algumas melhorias que eu tenha observado nos últimos meses:
* Não há mais espinhas ao redor de sua boca.
* Formada evacuação a cada dia. Distensão no estômago é completamente desaparecido.
* Aumento do tônus ​​muscular. Sua força e resistência atlética melhorou. Quando ele sorri agora, eu posso ver as covinhas nas bochechas novamente. Depois de seus 12 meses tiros e sua regressão imediata, ele perdeu muito do tônus ​​muscular em seu rosto.
* O sistema imunológico saudável. No ano passado ele esteve ausente por 30 dias + devido a doença. Até agora, este ano, ele foi para fora da escola devido a doença apenas duas vezes. (Eu uso vinagre de maçã também e podemos atribuir sua saúde melhorada para isso também.)
Por que eu acho que o óleo de coco está nos dando estes grandes benefícios? Triglicéridos de cadeia média são muito importantes para o bom funcionamento de neurotransmissores no cérebro e no óleo de coco é cheio deles. Uma coisa em particular que eu descobri sobre MCTs é que eles trabalham sinergicamente com Omega-3 os ácidos gordos libertá-las dos depósitos de gordura no corpo e permitindo que eles sejam utilizados pelo cérebro de forma mais eficiente - definitivamente um soco 1-2 vencedora!
O óleo de coco tem propriedades antibacterianas, antifúngicas e anti-protozoários e anti-viral e um teor elevado de ácido láurico. Eu realmente acredito que é a limpeza de seu ecossistema interior e acalmar a inflamação, permitindo que seu corpo a funcionar melhor. No nosso caso, nós não estávamos prontos para atacar os parasitas até caminhos do meu filho de desintoxicação foram abertos e prontos para excretar o amaldiçoa desagradáveis. Sua função intestinal é o melhor que nunca, por isso estou animado para intensificar o nosso regime de remoção do parasita e começar a ver ainda mais melhorias.
Recomenda-se que as pessoas com diabetes (tipo 1 e 2) ou doença neurológica beneficiaria de até 8-10 colheres de sopa de óleo de coco diária. Agora, eu estou dando 3-4 colheres de sopa por dia. Eu estou indo para a sua ingestão e irá reportar-se e deixe tudo o que todos sabemos se estamos vendo as coisas ainda mais boas.
~ Savage

Fonte:
 http://thinkingmomsrevolution.com/im-cuckoo-for-coconut-oil/
Google Tradutor