segunda-feira, 1 de outubro de 2012

IMPORTANTES INTERAÇÕES SOBRE A DIETA GAPS PELO DR. MERCOLA



Por Dr. Mercola

    A entrevista acima apresenta Dra. Natasha Campbell-McBride, um neurologista russo treinado com uma prática de tempo integral médica no Reino Unido.

    Ela trata de crianças e adultos com autismo, dificuldades de aprendizagem, distúrbios neurológicos, distúrbios psiquiátricos, distúrbios imunológicos, e problemas digestivos, usando sua Gut e Síndrome de Psicologia (GAPS) Programa Nutricional.

    Abaixo, eu também entrevistei Barringer Caroline, um praticante de Terapia Nutricional (NTP), que é um especialista na preparação dos alimentos previstos no programa do Dr. McBride lacunas.

    Nós nos conhecemos no 2011 Weston novembro evento Preço Wise Tradições, onde tivemos a oportunidade de desfrutar de alguns vegetais fermentados surpreendentes que sua empresa está preparada para o jantar.

    Eu comecei a incorporá-las em minha própria dieta e depois de um pouco mais de um mês de uso diário, ficou surpreso ao descobrir que esta pequena alteração tem diminuído drasticamente a formação de placas nos meus dentes, que tem sido um problema crônico para mim.

    Caroline foi envolvido com a alimentação para cerca de 20 anos, e é agora um dos principais parceiros Dr. McBride formação, ajudando as pessoas a entender o processo de preparação de alimentos.

    A importância da sua flora intestinal, e sua influência sobre a sua saúde não pode ser exagerada. É verdadeiramente profunda.

    Seu intestino literalmente serve como seu segundo cérebro, e até mesmo produz mais do neurotransmissor serotonina, conhecido por ter uma influência benéfica sobre o seu humor do que o seu cérebro faz.

    Seu intestino é também o lar de incontáveis ​​bactérias, boas e ruins. Estas bactérias superam as células no seu corpo pelo menos 10 para um, e manter o equilíbrio ideal de boas e más bactérias constitui a base para uma boa saúde física, mental e emocional.

    O desafio é identificar estratégias para otimizar a que a população bacteriana, de modo que você pode viver em uma relação benéfica, simbiótica, onde nutri-lo, ajudá-lo a combater a doença, e otimizar sua saúde. Este é o lugar onde o Programa lacunas nutricionais vem dentro

"Cura e Selo" seu intestino para reverter a doença

    Eu tenho sido um forte defensor de terapias nutricionais para muitas décadas. Isso certamente faz com que você a um nível de saúde, mas a introdução de alimentos fermentados, e "curar e selar" o processo que o Dr. McBride tem desenvolvido pode ajudar a levar a sua saúde para o próximo nível. Então, eu estou feliz em anunciar que estaremos realizando uma série de entrevistas e vídeos expondo nesses princípios.

    Estou firmemente convencido de que se nós podemos compartilhar essas informações com pessoas suficientes e reeducar-los sobre alguns dos mais importantes processos básicos que foram abandonados ao longo dos anos, grandes quantidades de pessoas vão começar a recuperar a sua saúde!

    Aqui, começamos por discutir os princípios básicos de como implementar o programa de lacunas. GAPS significa Gut e Síndrome de Psicologia. Também representa Gut e Síndrome de Fisiologia.

        "Em termos de Gut e Síndrome de Psicologia, nós estamos falando sobre o funcionamento do cérebro da pessoa", explica Dr. McBride. "Qualquer disfunção do cérebro geralmente é ligado ao que está acontecendo no sistema digestivo. No intestino e Síndrome de Fisiologia, nós estamos falando sobre o funcionamento do resto do corpo. Hipócrates ... fez uma declaração que todas as doenças começam no intestino . Quanto mais aprendemos agora, com todas as nossas modernas ferramentas científicas, mais percebemos o quão correto ele era. "

    Em termos de Gut e Síndrome de Fisiologia, estamos falando de todas as formas de auto-imunidade e doenças e condições inflamatórias, tais como:

Esclerose múltipla diabetes tipo 1 osteoartrite artrite reumatóide
Doença ulcerosa lúpus Crohn colite crônica condições de pele
Problemas renais condições urinário e condições alérgicas atópicas condições degenerativas
Síndrome da fadiga crônica Fibromialgia encefalomielite miálgica (ME) doenças inflamatórias intestinais

    Se você está sofrendo de qualquer uma dessas condições, ou praticamente qualquer outro problema de saúde, você seria sábio para implementar o programa lacunas. Enquanto o livro de Dr. McBride é chamado Gut e Síndrome de Psicologia, o protocolo nutricional para tratar condições fisiológicas e psicológicas é idêntico. Ela está trabalhando em um segundo livro, que será chamado Gut e Síndrome de Fisiologia, mas, entretanto, por favor consulte o seu livro original, como as informações práticas alimentares mais será a mesma.

        "Uma vez que você curar e selar o seu revestimento do intestino, e uma vez que você faz o seu sistema digestivo saudável e funcionando corretamente novamente, você vai se surpreender como muitos sintomas diferentes em seu corpo originado de seu sistema digestivo. Maioria [os sintomas] começam a desaparecer, porque o saúde e da doença são geralmente nascem dentro de seu sistema digestivo. Isso é onde se originam a partir de ", explica ela.

O que é o Protocolo de lacunas nutricionais?

    O protocolo GAPS é projetado para restaurar a integridade do seu revestimento do intestino.

        "Nosso sistema digestivo é revestida por células muito especializadas, que são chamados de enterócitos. Estas células pequenas viver por apenas alguns dias," Dr. McBride explica. "Eles vivem por dois ou três dias. Então ... eles morrem, conseguir lançar fora, e ser substituído por um novo, enterócitos saudáveis. O processo de regeneração celular em seu revestimento do intestino é um processo muito ativo.

        ... Nós temos uma chance real de curar e selar nossos agradecimentos forro danificados intestino para este maravilhoso processo de regeneração celular. Mas aqui está o problema: para que o seu corpo para dar à luz a bebês saudáveis ​​enterócitos funcionamento, ele precisa de dois fatores. Ela precisa de blocos de construção para eles, porque eles são feitos de determinados nutrientes (proteínas, gorduras, vitaminas, determinadas enzimas e outras moléculas ativas) ... Segundo, ele precisa de todo o processo a ser orquestrada pelos micróbios benéficos no seu sistema digestivo , pelos benéficos da flora intestinal saudável ".

    Pessoas com GAPS tem nenhum desses fatores. Eles partem de blocos de construção, devido à alimentação inadequada, o que impede a proliferação de novos saudáveis, enterócitos, e seu revestimento do intestino está superpovoado com bactérias patogénicas, vírus, fungos, vermes, protozoários e outros micróbios patogénicos. Como resultado, os micróbios benéficos são praticamente inexistentes, e o equilíbrio das bactérias boas e ruins é dramaticamente inclinada.

        "Em experimentos com animais ... quando esterilizado o trato digestivo dos animais, eles descobriram que o processo de regeneração celular em todo o revestimento do intestino é totalmente errado", diz ela. "O tempo de viagem dos enterócitos bebê dobra ... Enterócitos já nascem mutado, e alguns deles se tornam cancerosas Eles são incapazes de cumprir suas funções:. Quebrar a comida e absorver os alimentos de forma adequada.

        Temos que fornecer esses dois fatores para o revestimento do intestino para curar e selar. Precisamos expulsar patógenos e substituí-los com flora benéfica. E nós precisamos fornecer todos os blocos de construção para o revestimento do intestino para dar à luz enterócitos bebê. Isso é o que lacunas nutricionais Protocolo faz. "

As duas dietas INTERVALOS

    As lacunas nutricionais Protocolo contém três fatores:

        A intervenção dietética, projetados para alimentar o processo de regeneração celular e permitir que o seu intestino para reconstruir enterócitos saudáveis
        Suplementos probióticos, para propagar o seu intestino com bactérias saudáveis
        Desintoxicação

    Aqui, vamos nos concentrar na parte alimentar. A Dieta GAPS está estruturado em três etapas:

        Dieta GAPS Introdução
        LACUNAS dieta cheia
        Desmame da Dieta GAPS

    No entanto, você não tem que seguir essa ordem. A dieta de Introdução GAPS está estruturado em seis etapas, onde os alimentos são introduzidos gradualmente. Isso requer uma grande quantidade de tempo, paciência e perseverança. A Dieta GAPS completa oferece uma gama muito maior de alimentos para você escolher, e é, portanto, um lugar mais fácil para começar para muitos.

        "Essa é a dieta que você chegar e ficar em cerca de um ano, ou às vezes mais, até que todos os seus problemas digestivos ter ido e todos os outros problemas em seu corpo e cérebro foram. Quando você tiver alcançado plena saúde, então você pode mover para a terceira fase da saindo da dieta GAPS, onde você pode gradualmente começar a introduzir os alimentos que não são permitidos no Protocolo lacunas nutricionais.

        Algumas pessoas começam a partir da dieta Introdução lacunas e seguir através dos estágios, enquanto outros começam a partir da dieta GAPS completa. Então eles tentam a dieta Introdução GAPS mais tarde, se sentir que há cura de mais para alcançar em seu corpo e agora eles estão organizados para fazer isso ... Então, cabe a você que a dieta que você quer escolher. "

Dieta GAPS que é direito para você?

    Aqui estão algumas breves orientações que podem ajudar você a escolher. A dieta de Introdução GAPS é melhor se você está propenso a:

Diarréia crônica Leaky síndrome do intestino depressão, transtorno obsessivo-compulsivo
Crônicas sintomas digestivos, como flatulência, dor de estômago, dor, fezes misturadas, arrotos ou refluxo alergias alimentares graves e alimentos déficit de atenção intolerâncias / hiperatividade esclerose múltipla desordem

    A dieta introdução pode ajudar a esclarecer esses sintomas rapidamente. No entanto, esta dieta é muito mais restrito, e pode ser mais difícil de seguir do que a dieta GAPS completa. Você pode fazer melhor com a Dieta GAPS completo se você:

        São muito ocupado e não pode deixar de lado o tempo suficiente para cozinhar e organizar as suas refeições
        Viajar com freqüência

    É importante perceber que, mesmo se você não tiver problemas digestivos específicos, você ainda pode ter flora intestinal anormal. É muito comum nos dias de hoje, a menos que você tem uma dieta pura, não usou antibióticos, e não estão tomando pílulas anticoncepcionais ou outros medicamentos.

        "É justo que o seu sistema digestivo está compensando isso [a flora intestinal anormal]," Dr. McBride explica. "O corpo humano tem uma incrível capacidade para compensar os problemas. O corpo pode contornar o problema por um tempo muito longo antes de começar a dar-lhe sinais de que algo está errado, e esse é o problema. Os sinais são os sintomas! Por exemplo, você pode ter câncer em seu corpo por 20 anos e não há sintomas. Até o primeiro sintoma aparece, o corpo compensa. Ele funciona em torno dele. "

Princípios básicos da dieta Introdução

    A dieta de Introdução está dividido em seis etapas. Abaixo estão os três primeiros. Segundo o Dr. McBride:

        "Esses três fatores garantir que o intestino cura muito mais rápido ... É por isso que as pessoas que seguem a dieta [introdução] achar que suas alergias alimentares desaparecer muito mais rápido. Nós temos muitas pessoas que se curaram e ter removido suas alergias e intolerâncias alimentares completamente. Agora eles podem comer alimentos que eles não podiam sequer tocar antes. O mesmo acontece com as pessoas com condições inflamatórias intestinais e outros distúrbios digestivos graves, e para qualquer pessoa que tem sintomas digestivos graves. "

        Primeiro, a fibra é removida a partir da dieta, uma vez que se alimenta micróbios. O sistema digestivo humano não foi projetado para quebrar a fibra. Em vez disso, ele acaba não digerido no intestino, onde a maioria da sua flora intestinal reside. Se sua flora intestinal é saudável, ou seja, dominada por espécies benéficas, probióticos, em seguida, estes micróbios irá alimentar na fibra e proliferar.

        Isso é um pouco contraditório como pessoas e profissionais de saúde consideram fibra universalmente benéfica. Eu era um deles e na escola de medicina nos anos 70 era conhecido como Dr. fibra para a minha promoção generalizada de fibra. No entanto, se seu intestino está cheio de bactérias patogênicas e / ou leveduras e fungos, a fibra vai realmente piorar os sintomas, pois é um fator de crescimento não-específico para bactérias intestinais, e não discriminar entre bactérias patogênicas e benéficas.

        Então, se o seu intestino é predominantemente dominado por micróbios patogênicos, os micróbios patogênicos se alimentam de fibra e proliferam, fazendo o que quer que você tenha problemas de saúde pior. O sistema digestivo dos com GAPS é predominantemente povoada por agentes patogénicos, que é por fibra devem ser cuidadosamente eliminados da dieta, durante um período de tempo, para ajudar a privar os agentes patogénicos.
        Segundo, os probióticos são gradativamente adicionados, porque sem a sua presença, sem cura possa ocorrer em seu aparelho digestivo. Isto é feito de duas maneiras: através de alimentos probióticos e fermentado, e força-terapêutico suplementos probióticos
        O terceiro fator: a introdução de blocos de construção para o revestimento do intestino, que promove a reprodução enterócito saudável para reconstruir a integridade do seu revestimento do intestino.

        "Você vai descobrir que em crianças com dificuldades de aprendizagem, na primeira e segunda fases, a enurese geralmente pára, o contato com os olhos começa a voltar, o comportamento hiperativo reduz automaticamente, a criança torna-se mais" com "você, ele se torna mais alerta, "Dr. McBride diz.

    Quando você passar para o terceiro ou quarto estágio (que inclui alimentos mais sólidos), alguns dos sintomas iniciais podem se repetir. Se isso acontecer, significa que você (ou seu filho) não está pronto para passar para a próxima fase ainda. Atrás-track para o estágio anterior, e ficar lá por mais duas semanas, até que os sintomas retroceder. Em seguida, tente passar para a próxima fase novamente. Lembre-se, este é um processo natural de cicatrização, o que pode levar tempo.

        "Os adultos costumam levar mais tempo para curar do que as crianças. Nas crianças, pode acontecer muito rapidamente, mas isso depende da carga tóxica e vários outros fatores.

        Muitas pessoas têm de fazer esta dança de passo em frente, um passo atrás, um passo à frente, e um passo para trás por vários meses ", diz o Dr. McBride." Algumas pessoas têm de seguir a dieta introdução para até 18 meses ... antes de se mudar para o completo Dieta GAPS. Este é geralmente o grupo das pessoas mais graves, como aqueles com síndrome da fadiga crônica, fibromialgia, ME, esclerose múltipla, e pessoas com mais severas condições degenerativas. Na maioria das pessoas, especialmente as crianças, a dieta introdução leva um par de meses no máximo. "

É uma dieta sem Plant-Seguro de longo prazo?

    Como você pode ver, a dieta é desprovido de Introdução maioria dos alimentos vegetais, menos bem preparados e pobre em fibras. Isto pode parecer uma forma nociva de comer, considerando como vegetais são tidos como a parte mais importante de uma dieta saudável. Mas de acordo com o Dr. McBride, não há motivo para alarme.

        "Eu tenho pacientes que melhor feito em uma dieta completamente planta não", diz ela. "Eu tenho pessoas que estiveram em uma dieta não-plantas em tudo;. Alimentos puramente animal que come carne, peixe, ovos e iogurte é tudo o que não comer mais nada Eles não têm legumes, frutas, grãos... , e nada de origem vegetal em tudo por 18 meses, dois anos e dois anos e meio, e eles fazem muito bem.

        Estes são geralmente pessoas com transtorno obsessivo-compulsivo, transtorno bipolar, esquizofrenia, ou pessoas com outras condições.

        Sempre que tentar um pouco de um vegetal, um pouco de matéria vegetal, que recebem seus sintomas maníacos de volta. Eles recebem seus outros problemas psiquiátricos volta ... Essas pessoas aprendem muito rapidamente. Eles escutam seu corpo, e muito rapidamente eles sabem o que funciona para eles ou que não funciona. Todo mundo é diferente. Depende não só da sua genética constitucionais, mas também depende de que tipo de toxinas que você armazenou em seu corpo, onde eles estão armazenados, e que métodos seu corpo está usando para anulá-los, e várias outras variáveis. "

Os alimentos principais da dieta Introdução GAPS

    Os seguintes alimentos são os alimentos básicos da dieta Introdução GAPS:

        Caldo de carne caseiro
        Caldo de osso caseiro
        Sopas com bem cozidos, legumes sem sementes e descascadas, como abobrinha e abóbora. Se você está cozinhando brócolis ou couve-flor, retire todos os talos e pedaços fibrosos. Evite o uso de fibras vegetais, como aipo e os da família do repolho
        Iogurte fermentado caseiro (usando-prima, o leite alimentados com capim, ou comprado em loja orgânico, leite integral de gordura se você não pode encontrar o leite cru) e de soro de leite
        Vegetais fermentados (em casos de distúrbios digestivos graves, Dr. McBride recomenda começar no único suco, como a fibra dos vegetais pode ser demais para lidar com um sistema digestivo comprometido. Partir daí, lentamente, sua maneira de trabalhar para o consumo de quantidades pequenas de origem vegetal, tais como couve ou repolho)
        Gema de ovo cru de organicamente levantadas, galinhas de pasto

    Dr. McBride discute muitos mais detalhes da dieta GAPS em sua entrevista, assim, para mais informações detalhadas e instruções sobre como preparar muitos desses alimentos em casa, por favor, ouça a entrevista ou leia a transcrição.

Repensando a tendência Dieta Raw Food / Vegan ...

    Dr. McBride introduz um conceito que é contrário ao que a maioria das pessoas que pensam de saúde aprenderam, inclusive eu. Eu tenho sido um defensor ferrenho de consumir todos os alimentos em seu estado bruto, ou o mais próximo cru possível, tanto quanto possível. Minha recomendação geral tem sido a consumir cerca de 80 por cento de sua prima alimentar. Dr. McBride discorda, explicando que todo-prima não é necessariamente ideal.

        "A Mãe Natureza nos proporcionou dois grupos de alimentos naturais. Obviamente, nós não estamos falando de alimentos processados ​​aqui. Alimentos processados ​​... não servem o corpo humano. Estes alimentos não nos alimentar. Eles não nos purificar ... Eles só poluem nós, porque eles foram processados ​​para aumentar sua vida útil ... Vamos remover os alimentos fora da equação completamente. Estamos falando de alimentos naturais ... na forma que a Mãe Natureza criou. "

    Estes dois grupos de alimentos são:

        Plantas (frutas, vegetais, grãos, feijão, nozes e sementes)
        Produtos animais (carne, peixe, produtos lácteos, ovos)

    Segundo o Dr. McBride, os alimentos de origem vegetal são essencialmente limpeza alimentos que ajudam na eliminação e desintoxicação, enquanto os produtos de origem animal são alimentos nutritivos que alimentam seu corpo e fornecer os blocos de construção para seus ossos, músculos, cérebro, sistema imunológico e outros órgãos.

        "Quando você cozinhar vegetais, a sua estrutura celular é discriminado, e eles são muito mais fáceis de digerir," Dr. McBride explica. "Eles se tornam mais de uma alimentação e alimentos nutritivos, em vez de um alimento limpeza frutas e vegetais crus são indigestos para o sistema digestivo humano Eles não nos alimentar;.. Eles nos purificar ... Mas como cozinhar os legumes, e como nós fermentar as hortaliças, quebrar sua estrutura de celulose. Eles tornam-se menos de um alimento limpeza desintoxicante e mais de uma alimentação e alimentos nutritivos. "

        "As culturas naturais em todo o mundo através dos milênios ter entendido isso", diz ela. "É por isso que eles desenvolveram métodos para tornar os alimentos vegetais mais de uma" alimentação / nutrição alimentar ", e digestível para o sistema digestivo humano. Os métodos que eles têm desenvolvido para tornar as plantas mais digerível está cozinhando e fermentação. É por isso que os grãos foram Frutas sempre fermentados ou cozidos. e vegetais fermentados e cozidos.

        Quando fermentar e cozinhar alimentos vegetais, nós quebrar sua estrutura. Eles tornam-se menos de um desintoxicante ... [e] se mudar para o grupo de alimentação / alimentos nutritivos. "

O casamento feliz entre alimentos crus e cozidos ou fermentado

    Ela passa a discutir como os animais herbívoros são projetados para consumir a energia do sol na forma de plantas. Mas para a maioria dos herbívoros, como as vacas, para digerir alimentos vegetais, que estão equipados com vários estômagos, chamados rúmen, que estão cheios de micróbios. É esses micróbios que digerem os alimentos vegetais, transformando os hidratos de carbono na matéria vegetal em curto ácidos graxos de cadeia.

    Os seres humanos, no entanto, não têm um rúmen.

    Nós só temos um estômago pequeno, e, se você for saudável, o estômago contém quantidades muito pequenas de bactérias. Na verdade, um estômago saudável é a área menos povoada do seu sistema digestivo. Em vez de micróbios, o estômago humano produz ácido e pepsina, o que pode quebrar eficazmente um grupo de alimentos, e que é à base de alimentos de animais.

        "Eles não estão aptos a quebrar as plantas em todos", diz o Dr. McBride. "A maioria dos alimentos vegetais, quando consumi-los em estado bruto, em particular, vão todos através de nosso sistema digestivo, e terminar praticamente não digerido no intestino, onde as bactérias - que é o nosso equivalente do rúmen - parcialmente quebrá-los e converter -los em curto ácidos graxos de cadeia ... e isso é o impulso para o nosso metabolismo humano.

        Mas se você tentar viver inteiramente sobre esses alimentos vegetais, você vai ter problemas, como vegans fazer ... A fim de alimentar a si mesmo, você tem que consumir produtos de origem animal ... carne ... gordura animal peixe ... ... ovos ... produtos de boa qualidade de leite ...

        De fato, para nos produzir hormônios sexuais, precisamos de colesterol, porque eles são feitos a partir do colesterol. Exigimos vitamina A e vitamina D. Precisamos de muita proteína. A fim de produzir hormônios sexuais, que têm de comer carne, ovos e gordura animal. Se você não quer produzir hormônios sexuais, se você quer ser infértil, e se você não quiser ter qualquer desejo sexual, então a dieta vegana é a dieta correta que deve ser seguido ".

    Isso não nega a necessidade de alimentos crus. Todos nós precisamos de limpeza e desintoxicação. E se a sua carga tóxica é alta, ou se você está acima do peso, então um período de limpeza, usando lotes de matérias-primas vegan tipo de alimentos pode ser muito benéfico.

        "Mas, então, quando o corpo termina com que a limpeza, ele precisa ser alimentado. Seguir uma dieta vegan ou uma dieta vegetariana como que por um longo período de tempo é insustentável e não deve ser contemplado," Dr. McBride adverte.

        "É muito importante para as pessoas para ouvir os seus corpos e falar com seus corpos e descobrir," O que eu preciso agora? "Eu preciso limpar agora, ou eu preciso me alimentar agora? Que Estado é o meu corpo em? Talvez eu precise de uma mistura, uma espécie de meio termo entre os dois, dependendo do que está acontecendo no meu corpo. "

Os Phenomenal Benefícios de saúde de vegetais fermentados

    Como mencionado anteriormente, vegetais fermentados são um pilar das dietas lacunas. No vídeo a seguir, Caroline Barringer discute o processo de fermentação seus próprios vegetais em algum detalhe, assim, para mais informações, por favor, ouça a entrevista, ou ler a transcrição. Você também vai encontrar mais recursos no final deste artigo.


    Baixe transcrição da entrevista

    Uma coisa que muitos não percebem é que os alimentos fermentados são alguns dos melhores quelantes disponíveis. As bactérias benéficas estes alimentos são desintoxicantes muito potentes, capazes de extrair uma grande variedade de toxinas e metais pesados. Segundo o Dr. McBride, o GAPS protocolo nutricional restaura o sistema de desintoxicação própria em cerca de 90 por cento das pessoas, e os fermentados / alimentos cultivados são fundamentais para este processo de auto-cura.

        "A parede celular [da bactéria] têm quelantes; moléculas que agarrar mercúrio, chumbo, alumínio, arseniato, e qualquer outra coisa tóxica", explica Dr. McBride. "Eles mantê-los até que sejam removidos através de fezes."

    E você não precisa consumir quantidades enormes também. Caroline recomenda comer cerca de um quarto a metade de uma xícara de vegetais fermentados, ou o alimento cultivado como o iogurte cru, por dia. Kombuchá, uma bebida fermentada, é outra grande adição à sua dieta. A chave é variedade. Quanto maior a variedade de alimentos fermentados e cultivadas que você incluir na sua dieta, melhor, já que cada alimento vai inocular o intestino com uma variedade de diferentes microrganismos.

Quase todo mundo já danificados flora intestinal esses dias!

        "O problema é que, em nossa sociedade moderna, nós vivemos em um mundo onde uma proporção crescente da população flora intestinal alterada, porque eles foram expostos a ciclos repetidos de antibióticos, as mulheres estão tomando pílulas anticoncepcionais, que danificam a flora intestinal completamente profundamente , ou qualquer outro medicamento a longo prazo prescritivo. pessoas estão tomando em substâncias tóxicas através da sua comida e bebida, e outros ... danos influências ambientais a composição da flora de seus intestinos.

        Como resultado, quando estes são expostos ao mercúrio, chumbo, outros metais tóxicos, ou outras substâncias tóxicas no meio ambiente, flora de intestino é incapaz de quelato, e não pode removê-lo.

        É inundações em sua corrente sanguínea, e se instala no corpo. Infelizmente, os metais tóxicos têm uma afinidade para os tecidos gordos do organismo, de modo que ficam armazenados no cérebro, coluna vertebral, e no resto do sistema nervoso. Eles também direcionar a sua medula óssea e no resto dos órgãos elevados de gordura no corpo ... É claro que, quando eles estão armazenados lá, eles iriam causar leucemia, linfoma, outras anormalidades imunológicas, e outros problemas ... "

    Dr. McBride fez a conexão importante entre flora intestinal alterada em mulheres, e os problemas de desenvolvimento em seus filhos, especialmente do autismo. Essas lacunas crianças, que nascem com flora intestinal alterada, também são muito mais propensas a danos vacina. Eu acredito que esta pode ser uma importante força motriz por trás de nossas taxas de autismo subindo rapidamente.

    Felizmente, há uma solução.

    Restaurar a função intestinal adequada às mães grávidas e seus bebês é realmente uma das intervenções mais profundas um poderia ter para ter um filho não-cérebro danificado.

        "As mães da minha geração que tem filhas que estão crescendo agora, agora é o momento de avaliar a sua filha," Dr. McBride diz. "Veja o que flora seu intestino é como. Como ela está fazendo antes que ela está pronta para engravidar ou tem filhos? Prepare-los por isso, para evitar a enorme quantidade de sofrimento na família de ter um neto com autismo, hiperatividade, transtorno obsessivo-compulsivo, ou algum outro distúrbio. Isso porque a proporção de meninas com flora intestinal alterada está crescendo em nosso mundo moderno, e eles estão indo para ter filhos saudáveis. "

Recursos adicionais

    Além da riqueza de informações compartilhadas nas duas entrevistas anteriores, há também uma série de outros recursos que você pode mergulhar. Blog do Dr. McBride contém artigos e vídeos relativos a uma ampla variedade de problemas de saúde que podem ser ajudados com a dieta GAPS. Eu recomendo começar seu livro Gut e Síndrome de Psicologia, que fornece todos os detalhes necessários para seu protocolo. Finalmente conseguimos convencê-la a imprimi-lo em os EUA, então eu agora oferecê-lo à venda em minha loja. Você economiza alguns dólares, comparado a requisitá-lo a partir do Reino Unido.

Fonte: http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2012/03/18/mcbride-and-barringer-interview.aspx