quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ser mãe

Este é o Glauco, meu filho amado e querido!Glauco é autista, uma criança dócil, meiga e que depois de muito trabalho aceita toques e nos olha!hoje esta com 8 anos, e para nós mães destes anjos são sempre anos de muita luta!Mas cada dia é um batalha, uma conquista, uma alegria de ver que tudo que fazemos é gratificante!

7 comentários :

  1. SER MÃE,É SER GUERREIRA,LUZ,FÉ,FORÇA,RESISTENÇIA.VC REALMENTE NASCEU PARA SER MÃE,NAO SÓ DO GLAUCO MAIS DE MUITOS TE ACOMPANHO A ALGUNS ANOS E SEI DA SUA LUTA E DE TODO O PROJETO QUE VC FAZ MUITO LEGAL.TENHO UM AFILAHADO AUTISTA HJ ELE JA É ADULTO MAIS É LINDO E MARAVILHOSO,REALMENTE SÃO ANJOS TÃO SUPERIORES E INTELIGENTES QUE VIVEM EM UM MUNDO SÓ DELES.VC RECEBEU ESSE PRESENTE DE DEUS PORQUE DEUS SABIA DA SUA CAPACIDADE VC É ESCOLHIDA POR DEUS E EU AGRADEÇO A DEUS POR TER CRUZADO COM VCS.AMO VCS

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUERIDA, VOCÊ FAZ PARTE DESTA LUTA!!SE NÃO FOSSE TÃO ESPECIAL DEUS NÃO TE COLOCARIA NA MINHA VIDA!!AMAMOS VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. Deus so da filhos especiais,para mães especiais!!!!

    ResponderExcluir
  4. APENAS + UMA MÃE SOLIDARIA Q AMA INCONDICIONALMENTE ESTES ANJOS DE AMOR E LUZ,COMO GLAUCO E BRENDA. ANGELL CONTE COMIGO SEMPRE Q DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Angel, o laço que une Mãe e filho , é tão Forte , que o que para medicina parece impossível , para nós é como se fosse cargas a mais de energia , para que possamos evoluir e fazer-mos evoluir esse ser humano , que veio em busca de ajuda ..e digo mais, ainda temos que agradecer de termos sido agraciadas para essa missão! Seu filho é lindo , e em sua jornada já são vitoriosos , Deus é sábio , d++++++++ amiga!! Confie, força e Fé.Vcs(mãe e filho) realmente, são Maravilhosos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Angell, seu filho é lindo, vc é linda!! Também sou mãe de um maravilhoso filho especial, e sei das lutas, das discriminações! Mas não podemos desitir,esmorecer na fé, nunca!!
    Tenho muito orgulho de ser sua amiga, e neste blog vc tem a oportunidade de mostrar a outras mães como tratar desse presente maravilhoso que DEUS nos dá!! Muitas mães não tem acesso, não tem as condições que temos, nem mesmo os eclarecimentos necessarios! Que bom que vc pode ajudar, eu também de alguma forma quero ajudar a outras mães , com a experiencia que tenho! Tenho muito, mas muito orgulho de vc! beijos! ♥ Tânia

    ResponderExcluir
  7. Somente quem é Mãe, sabe da complexidade do ato de amar o amor mais puro e verdadeiro, o amor incondicional, o ato de amar inteiramente por amor. Ser mãe é ter a visão mais profunda do amor, é viver sob o e quem sabe o espírito de Deus, que age silencioso mas plenamente.Beijos e luz... de quem é sabe ser mãe em sua plenitude absoluta.

    ResponderExcluir

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre