domingo, 20 de maio de 2012

TERAPIA CEASE(HOMEOPATIA) RESULTADOS POSITIVOS

CEASE Autismo

Sim, uma maneira muito eficaz para tratar o autismo com resultados surpreendentes!

Essa é a conclusão do Dr. Smits 'depois de ter visto mais de 300 casos de todos os níveis de severidade. Em sua experiência autismo é um acúmulo de causas diferentes e cerca de 70% é devido às vacinas, 25% a medicamentos tóxicos e outras substâncias tóxicas, 5% para algumas doenças. Com Isoterapia (veja abaixo), uma forma de homeopatia com as substâncias causadoras próprios em preparação homeopática, as impressões tóxicos podem ser apagadas.
CESSAR Terapia

O tratamento de crianças autistas e até adultos amadureceu através de 300 casos nos últimos três anos e é chamado de Terapia CEASE, que significa a eliminação completa do Autista Expressão Spectrum. Passo a passo todos os fatores causais (vacinas, medicamentos regulares, exposições ambientais tóxicas, os efeitos da doença, etc) são descontaminados com o homeopaticamente preparado, que é diluído e potenciadas substâncias que causou o autismo. Atualmente nós usamos os 30C, 200C, potências 1M e 10M para limpar o campo energético do paciente a partir da marca de substâncias tóxicas ou doenças.
CEASE Terapeutas

Cessam os terapeutas são treinados durante um curso de cinco dias, ministrado por instrutores certificados terapia Cease, para garantir a alta qualidade do tratamento e para assegurar a correcta aplicação deste método. Os praticantes homeopáticos só são certificadas como terapeutas cessar após ter sido aprovado no exame final. Eles vão ficar em contato com todos os terapeutas Cease outros ao redor do mundo por um fórum interativo e receberão supervisão.
Obstáculos para curar

Até agora, o principal obstáculo para a cura parece ser a falta de informações sobre as causas desta doença. Quando os eventos importantes na história de vida dessas crianças e seus pais são ignoradas ou desconhecidas, uma chave essencial para a cura pode ser desperdiçada.
Tratamento Isoterapia

Usando as substâncias causadoras, como um remédio homeopático, seus profundos efeitos tóxicos podem ser testemunhado, como as crianças começam a reagir aos remédios. As reações sobre os remédios isopático são tão características, que não pode haver dúvida sobre a existência de uma ligação entre as toxinas como a causa e para o desenvolvimento do autismo como os seus efeitos. Desta forma, Dr. Smits descoberto, passo a passo, porque o autismo e outros problemas comportamentais, com os seus problemas específicos de desenvolvimento, têm assim aumentado dramaticamente nos últimos dez a vinte anos. Também ficou claro que as crianças autistas não sofrem de uma única causa mas de um acúmulo de causas diferentes.
Cérebro vulnerável de crianças não nascidas e pequenas

Durante a gravidez e os primeiros dois anos de vida do cérebro é extremamente vulnerável e deve ser protegido tanto quanto possível. Medicação durante e após a gravidez, especialmente vacinas são muito tóxicos para o cérebro do menino. Mesmo doença, medicação e vacinação no campo energético do pai e da mãe antes da gravidez pode ser transmitida à criança por meio de transferência energética. No livro "Autismo, além do desespero", você vai encontrar vários exemplos disto.
Substâncias tóxicas

Durante a pesquisa do Dr. Smits "para a cura completa, ele foi gradualmente mais e mais espantado como certas substâncias, mesmo aqueles rotulados como não tóxica, pode ser um fator causal para o autismo ou outros transtornos do desenvolvimento. Por exemplo, ele viu uma melhora dramática em uma menina autista pela desintoxicação de um spray nasal, xylometazolin, que a mãe tinha usado regularmente durante a gravidez. Prescrição e sobre o contador de medicação, a exposição a substâncias químicas, que são estranhos ao corpo humano e fundamentalmente tóxico, tornou-se mais e mais a causa da doença. Isto não só é verdade para as vacinas, mas também para muitos dos tratamentos prescritos por nossos médicos modernos.
Apoio Ortomolecular

Junto com o tratamento isopático também adicionar medicina ortomolecular para nutrir adequadamente o cérebro destas crianças e para restaurar a função intestinal adequada. Muitos suplementos estão em uso para o tratamento de autismo e têm o seu valor, mas usamos apenas alguns exemplos: A vitamina C, zinco, magnésio e óleo de peixe. Durante o tratamento destes suplementos servir como um suporte para o processo de cura, enquanto que o próprio processo de cicatrização vem do tratamento isopáticos. Estes suplementos tornam todo o processo de cicatrização suave e ajudar a evitar reacções graves durante a desintoxicação. continue a ler ...
Homeopatia Clássica e Inspiring

Como uma terceira ferramenta também usamos homeopatia clássica e Homeopatia Inspiring, que são amplamente discutidos na Autismo, além do livro Desespero. Ambos desempenham um papel importante na cicatrização completa das crianças com autismo. No entanto, sem a resolução das causas específicas que são responsáveis ​​pelo desenvolvimento do autismo, homeopatia clássica, por si só não pode trazer a cura completa na maioria das vezes. No entanto esta forma de cura pode dar resultados muito encorajadores e podem dar o toque final para a cura completa.

FONTE:cease-therapy.com

12 comentários :

  1. Olá Renata, tenho um filho autista de 33 anos, gostaria de saber se aqui no Brasil tem a terapia CEASE, sei que é um pouco tarde, mas a gente não pode perder a esperança de pelo menos uma melhora. Um Abraço. Se você puder me responder agradeço. Meu email: isabel-coiado@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ISABEL, SEJA BEM VINDA! NUNCA É TARDE PARA TENTAR NOVOS TRATAMENTOS! INFELIZMENTE A TERAPIA CEASE AINDA NÃO ESTA SENDO TRATADA NO BRASIL, MAS PROCURE UM TRATAMENTO HOMEOPÁTICO CLÁSSICO, JÁ É UM COMEÇO, JUNTO A UMA DIETA PRÓPRIA COM CERTEZA TERÁ RESULTADOS POSITIVOS!
      VOU TE MANDAR POR E-MAIL, ME DIGA ONDE MORA QUE TE PASSO ESPECIALISTAS QUE PODEM TE AJUDAR!!
      BEIJOOOO E FIQUEM COM DEUS

      Excluir
    2. Olá Renata,obrigada por responder,moro em Botucatu estado SP.Beijo.Fique com Deus

      Excluir
    3. Oi bela, me conte um pouco sobre seu filho, tratamentos que ele fez, seu temperamento, se fala, tudo que puder que vou te mandar tudo que tenho e sei para te ajudar!me mande por e-mail
      relukk@hotmail.com
      beijoooo

      Excluir
    4. Dra Maria Helena Rossi em Uberlandia MG metodo CEASE holandes voces podem agendar a consulta atraves do email dela: maherossi@gmail.com

      Excluir
  2. essa terapia cease é´só com remedios

    ResponderExcluir
  3. bom dia Renata
    eu sou terapeuta homeopata, e vou trabalhar numa escola para autistas e outras doenças mentais, voce tem endereços onde posso me informar mais sobre como iniciar estes tratamentos e outras dicas e casos.
    obrigada meu email é homeopaita.bio@hotmail.com ou antonet2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonieta, a terapia Cease ainda não existe no Brasil, mas o tratamento mais próximo a este seria a biomedicina, protocolo DAN, é o que meu filho faz, procure sobre Doutor Rogério Rita, aqui no brasil também só 3 médicos nesta área, acredito que com os ganhos a tendência é crescer a linha homeopata para ajudar nossas crianças, de uma olhada no blog sobre tratamentos Biomédicos, o mais importante é incorporar a dieta sem glutem, sem caseína e sem lactose para melhores resultados!qualquer dúvida estarei a disposição!!mas siga este caminho, pois foi onde obtive resultados depois de passar por vários médicos!!beijooo

      Excluir
    2. Angell Scrapshow, eu sei do Dr. Rogério Rita de Santa Catarina e da Drª Simone Pires de São Paulo. Quem é o 3º médico?

      Excluir
  4. Boa noite, entrei no site da CEASE e consta uma homeopata aqui no Brasil, chama-se Maria Helena, de Uberlandia MG.

    Muito grata se alguém conhecê-la.
    Meu e-mail é nany.sou@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Maria helena rossi,e o nome dela,entre no face e faça contato.ok

    ResponderExcluir

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre