sexta-feira, 20 de julho de 2012

Casa Civil do Rio Grande do Sul recebe a Rede Gaúcha Pró-Autismo


O Instituto Autismo & Vida, por meio de seus representantes, estiveram na tarde de ontem (17), juntamente com as demais entidades participantes da Rede Gaúcha Pró-Autismo, reunidos na Casa Civil do Estado do RS, a fim de debater inserções de políticas públicas às pessoas com Autismo no RS.

Demos um importante passo: formatar-se-ão Grupos de Trabalho (GT) com objetivo de discutirmos, amplamente (com apoio da Assembleia Legislativa e Governo do Estado, por suas Secretarias da Saúde, Educação e de Justiça e de Direitos Humanos), a questão do Autismo no RS que - historicamente - a exemplo dos demais estados da federação e da própria União - não recebe a adequada atenção.

Mari Perusso, da Casa Civil, recebe Rede Gaúcha Pró-Autismo

Saímos com a convicção de que, logo ali, no debate e na discussão democrática, alcançaremos nossos objetivos comuns na luta pelos direitos das pessoas com Autismo.

Especiais agradecimentos ao Deputado Alexandre Lindenmeyer e sua assessora Letícia Gorsky - que articularam a agenda junto ao Governo do Estado -, bem como aos representantes da Casa Civil, Mari Perusso e Cezar Martins.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre