quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mobilização para aprovação do PL 1631/11 no Senado Federal




CURTAM E COMPARTILHEM, pois é importante que todos leiam com atenção e se unam a nós em nossa luta por um futuro mais justo e feliz para TODOS!



ATENÇÃO!

Mobilização para aprovação do PL 1631/11 no Senado Federal!

Prezados companheiros de luta, prestem bem atenção nos passos que precisaremos dar para que tenhamos uma votação RÁPIDA E DECISIVA NO SENADO FEDERAL.
1. Vamos enviar e-mail´s para o Presidente do Senado (Sen. José Sarney - sarney@senador.gov.br),

2. Vamos enviar e-mail´s para todos os Senadores (lista completa no link http://www.facebook.com/pages/Projeto-de-Lei-n%C2%BA-163111/238971216151532),

3. Vamos acessar o site do senado e deixar nossa mensagem no “Fale com o Senado” através do link http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/fale_senado.asp

4. Aqueles que puderem, vamos ligar para alguns senadores pedindo pela urgência na tramitação do PL 1631/11 (Sen Paulo Paim, Cristovam Buarque, Lindbergh, Wellington Dias…)

Vamos deixar a seguinte mensagem:

“Solicitamos a votação em regime de URGÊNCIA URGENTÍSSIMA do PL 1631/11, que irá implantar Políticas Públicas em favor das pessoas com Transtorno do Espectro Autista no Brasil!”.
— com Berenice Piana, Berenice Piana e Ulisses Da Costa Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre