domingo, 21 de outubro de 2012

Bebê recebe coquetel de sete vacinas, perde a capacidade de falar




Bebê recebe coquetel de sete vacinas, perde a capacidade de falar, recupera com remédios homeopáticos de choque





cocktail


(NaturalNews) Baby pai de Irene concordou com seu médico homeopático, Hannah Eagle, sobre os perigos das vacinas. Ele certamente não planeja vacinar sua filha de 4 meses de idade. Em 4 de dezembro de 2011, no entanto, sob uma tremenda pressão da pediatra da família, ele e sua esposa concordou e permitiu um coquetel injeção única de sete vacinas, como segue: DPaT (três vacinas: difteria, coqueluche, tetnus), HIB Pneumocócica, pólio e gripe.
Irene bebê parou de se comunicarUma vez em casa, ela teve uma febre que eventualmente passou. Os pais então começou a notar que o balbucio ordinária, arrulhando, baby fala, e assim por diante tinha terminado completamente. Seu bebê já não podia falar! Ela abria a boca e aparecem como se ela estivesse tentando falar, mas só conseguiu furar a língua. "Ela não está falando em tudo", relatou o pai aterrorizado. "Parece-me quando ela tenta fazer barulho, tudo que ela faz é colocar a língua para fora. Sua língua é um muito mais agora e ela está mastigando seu polegar e movendo-se em torno de sua língua muito no processo."
Atormentado pela culpa que eles não se levantou para seu médico e insistir em seus direitos de cuidar do sistema imunológico de sua filha como quisessem, eles correram para o Dr. águia em busca de um remédio homeopático.
Tratamento de choque homeopáticos e remédio de vacinaçãoDois dias após o tiro, Irene recebeu um remédio homeopático para baixa dose de choque. No dia seguinte, ela recebeu uma alta dose de remédio choque, seguido por um remédio comumente usado para Vaccinosis. Os próximos três meses foram uma montanha-russa de melhorias e retrocessos como Irene receberam doses homeopáticas de cada um dos sete vacinas que causaram o dano. Esta é uma excelente utilização do princípio homeopático que cura como quiser.
A partir de 08 de fevereiro de 2012 do bebê de Irene voltou à normalidade. Ela risos, arrulhos, guinchos e gorgolejos novamente, para o deleite e alívio de seus pais. Pai de Irene deseja manter seu anonimato, o que é compreensível. Ele se sente grato que, dadas as circunstâncias infelizes, ele eo Dr. Águia conseguiu ajudar Irene desviar de uma bala grande.
Hannah Eagle, que trabalha com pacientes em todo o mundo, incentiva os pais a educar sobre os riscos associados com a vacinação e os ajuda a impulsionar o sistema imunológico de seus filhos naturalmente.
Um em cada 88 crianças é diagnosticada com um transtorno do espectro do autismo.
Durante a gravidez e os primeiros dois anos de vida, o cérebro é extremamente vulnerável e devem ser protegidas, tanto quanto possível. Medicamentos durante e após a gravidez, especialmente a vacinação, é muito tóxico para o cérebro jovem. No autismo livro, além do desespero há vários exemplos disso.
Substâncias tóxicas afetar bebês de maneiras surpreendentesDr. Tinus Smits, um médico de renome mundial que praticava a homeopatia, uma vez vi uma melhora dramática em uma menina autista pela desintoxicação de um spray nasal, xylometazolin, que a mãe tinha usado regularmente durante a gravidez. Prescrição e de balcão medicação, a exposição a substâncias químicas que são estranhos ao corpo humano e, fundamentalmente, tóxico, tornou-se cada vez mais a causa da doença. Isto não só é verdadeiro para as vacinas, mas também por muitos dos tratamentos prescritos pelos médicos modernos.
Fontes para este artigo incluem:http://greenpsychology.net/about/hannah-eagle/http://www.cdc.gov/ncbddd/autism/data.htmlhttp://www.post-vaccination-syndrome.com/3840/pvs.aspx

http://www.naturalnews.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre