quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Resultados crianças adversas após a vacinação


Em 18 de setembro de 2010 eu comecei a um inquérito entre os pais de crianças autistas

"Estou compilando uma lista de crianças que foram prejudicados por qualquer vacina. Por favor, se você poderia dizer que em cerca de 4-6 frases o que que a vacina foi, como eles reagiram, como eles são hoje e em que cidade a vacina foi administrada. "

A lista que se segue (abaixo, através de links para a direita ou para a esquerda pdf) é a resposta. Até o momento, existem mais de 1.100 comentários aqui. Há comentários adicionais encontrados em outros lugares, na parte inferior da página (ligada, e para o autismo), relatórios em um banco de dados de relatórios de danos Vacina (misto) e alguns relatórios sobre o HPV, a vacina Gardasil, totalizando mais de 2100

Esta é uma lista de crianças, brevemente descrito em palavras próprias de seus pais, alguns curtas, alguns ainda estendido, ainda resumiu.
Cada relatório / declaração foi contribuíram através da internet. Contas pais são a nível mundial com a maioria das crianças listadas posteriormente diagnosticados como caindo dentro do Transtorno do Espectro Autista. As vacinas são na sua maioria, declarado como sendo um fator contribuinte. MMR é a mais citada, apesar de Gripe, Hepatite B, DTP, e outros receber uma menção como são, algumas mortes (RIP), e uma variedade de doenças ao longo da vida. Compilado com um mínimo de edição por Joan Campbell. Agradecimentos especiais a David Thrower por me dar a ideia. 2011/09/06 (última atualização 25/10/2012)

Esperamos que essa lista para continuar e crescer. Se você gostaria de adicionar a sua voz a esta lista, por favor envie para admin@followingvaccinations.com (Talvez mencionar se você relatou o efeito colateral vacinação e que a resposta foi)


Aqui alguns relatos de pais, quem se interessar em ler todos,pois são relatos do mundo todo segue o link  http://followingvaccinations.com/

 Ana Maria Abba Acredito que os tópicos do meu filho derivam das duas vacinas contra a gripe que eu estava fortemente aconselhados a tomar durante a gravidez. Eu fiz um cronograma de vacina alternativa. Ele desenvolveu normalmente até 9 meses quando ele começou a ficar muito doente. Eu olhei e parecia estar por perto quando ele tem a foto da pólio. Eu acredito que ele tinha autismo leve em 2 anos (eu não sabia que em seguida, mas estava começando a desconfiar), então eu dei-lhe a Hepatite B disparou desde que eu tinha acabado de se mudar para a Malásia e foi assustado com a coisa terceiro mundo país. Enfim, após o tiro, ele desenvolveu uma forte febre. Ele também perdeu a sua força que era aprendizado visual. Ele parou de ler seus livros. Ele realmente foi por água abaixo depois disso. Ele foi diagnosticado com isso ao mesmo tempo. Pólio e outros em Littleton, CO Hepatite B Kuala Lumpur, MalásiaZenaida Acevedo Meu filho tem 3 anos e com diagnóstico de asperger. Notei problemas em suas habilidades de aprendizagem depois que ele recebeu uma dpt e uma terceira dose de hepatite e alguns outros que eu não lembro. Eu disse ao médico e ele disse que não se preocupe com isso, porque as vacinas são salvar e não para acreditar em tudo o que eu li. Eu sou enfermeira e saber o que está dentro dessas vacinas e pode ser muito prejudicial. Trono, Puerto Rico

Amanhecer Adams Meu filho tinha o HIB e tiro DTP. Sua perna estava inchada e vermelha, com febre. Eles disseram que era normal e para dar tylenol. Ele estava falando palavras pequenas no momento e dentro de um prazo de duas semanas ele seria apenas apontar para o que queria. O levou de volta ao médico e eles disseram que algumas crianças não falam muito e fazê-lo dizer o que queria antes que deram a ele. Ele nunca falou novamente até seis anos atrás, ele é agora 13. Ele também tem convulsões e foi diagnosticado com Asperger / autismo, dislexia. Ele era perfeito e saltitante antes, então ele mudou e desligar. As injeções foram em Lake City Flórida. Eu nunca vou vacinar novamente e não com os meus outros desde então.


Joanne Dowds Oi eu sou da Escócia. Meu filho era 11-13 meses, quando ele recebeu a vacina MMR até que ponto ele estava dizendo palavras (mãe, pai, papai, nana, oi etc) Ele tinha uma febre que não vêm realmente muito, mas notou um mudar de humor e apetite, sono, muito repetitivo, com raiva para listar alguns. Meu filho é autista e foi severamente não verbal até muito recentemente e posso dizer sobre sete palavras agora :) É sempre no fundo da minha mente que a vacina MMR foi a razão para o seu autismo, mas eu sempre fui feito para se sentir boba quando eu questionou os profissionais falei também.


Fiona Doyle Filho reuniu todos os marcos então teve MMR, 12 meses, gritando, temperatura, convulsão, regressão, perdeu todas as habilidades incluindo a fala, alergias alimentares múltiplas, agora 13 e severamente autista, auto-flagelando, agressivo. (Manchester)


Laurie mãe Drago a Mic nasceu com downsyndrome, a menos de um mês após a MMR perdeu todas as palavras, contato com os olhos, parou de comer comida tinha tubo de alimentação inserido, perdeu qualquer interesse nas pessoas, brinquedos, sendo tocadas asd e começou Stimming c Latham NY. Thru ABA voltou e onstantly, dxed asd 1 anos mais tarde Por Dr. Malone Developemental Anthony contato vós Peditrician e ama as pessoas, de 10 anos de idade ainda não fala e sobrevive com Pediasure e estimulantes, a menos que constantemente desviadas. Obrigado



Beth Eisenberger Ellis  I had a very calm baby boy. His paediatrician played catch up on his immunizations that were the start of a huge change in him. He became very hyperactive, started stimming, and lost some great eye contact. I will always believe in my heart that his shots were the thing that put him over the edge. I really think I would have a different little boy had we not immunized him. Peoria, Illinois

Gini Ellis  Daughter almost died at 2 months after getting MMR vaccine. Spend 1 wk in hospital - NEVER gave her another one! San Jose, CA, USA - 1985. Started with continuous crying for 3 days, petite mall siezures, low body temp, turning purple whenever she cried (like not getting enough oxygen), threw up nursed milk for several weeks, red rash and huge lump at injection site. Has ALWAYS had GI problems her entire life (she's now 26) but they never found anything wrong (doctors said it was nerves) - she is now a cognitive behavior therapist working with children on the autism spectrum!


Se vc suspeita de algum efeito colateral após a vacina não deixe de relatar, esta pesquisa acontece desde 2010 por favor envie para admin@followingvaccinations.com

Tradução: Renata Oliveira
Fonte:
http://followingvaccinations.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre