sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GcMAF Revertendo Autismo e outras doenças

GcMAF - para o cancro, infecções, doenças virais e imunológicas

A macrophage (purple) eats cancer cells 
Dr. Bradstreet tem recuperações autismo completo com a nossa GcMAF. Veja "experiências" Participantes
É nosso sistema imune que destrói e impede doença
A macrófagos (roxo) come câncer cellsA macrófagos (roxo) come pesquisa do câncer cellsThe primeiro foi feito em 1990 pelo Dr. Yamamoto, na Filadélfia, e, desde então, 46 ​​trabalhos de pesquisa foram publicados por mais de 100 cientistas que indicam que GcMAF reconstrói o sistema imunológico, ea sistema imunitário, em seguida, elimina fase precoce do cancro e outras doenças.
Como é que GcMAF funciona?Em uma pessoa saudável o seu GcMAF age como um "diretor" de seu sistema imunológico, e também instrui os macrófagos em sua corrente sanguínea para matar tumores malignos. Mas os vírus e as células malignas como câncer de enviar uma enzima chamada Nagalase que neutraliza sua GcMAF, por isso nunca os macrófagos passar a mensagem para entrar em ação - desta forma as doenças se tornam crônicas suprimindo o sistema imunológico, e as células cancerosas crescem sem controle.
Para reverter isso, extrair e purificar GcMAF, e é uma dose por semana, durante 24 semanas normalmente para muitas doenças e cânceres iniciais, um ano para os cancros em fases avançadas. Nosso GcMAF teve mais de 270 testes de laboratório independente.
GcMAF uma semana parece uma gota de chuva pequeno. Sua perfeitamente estéril, e um curso mais ética para os médicos.
Tomando GcMAF simplesmente substitui a parte do sistema imunitário que está em falta.
No seu papel de regulador do sistema imunológico, a pesquisa mostra GcMAF pode reverter doenças que atacam o sistema imunitário, como inflamação crônica, infecções bacterianas e virais, autismo, Herpes crônica, acne crônica, CFS, XMRV, doença de Lyme, AIDS, o HIV, fibromialgia (todos de que nós tivemos sucesso com nós mesmos), osteoporose, Hodgkin, lúpus, esclerose múltipla, mal de Parkinson, e vários tipos de disfunção imunológica.
Pequenos ensaios pré-clínicos para construir o caso está novamente acontecendo.
Clínicas, médicos e aqueles diagnosticados com alguma destas doenças, e que fizeram a sua própria investigação sobre ele, são convidados a responder. Pedimos uma cópia das informações de diagnóstico e relatórios de atualização de um médico durante e após os tratamentos, para ajudar a construir o caso que GcMAF é eficaz para várias doenças, que vão ajudar a torná-lo disponível para o público. Os participantes são livres para parar a qualquer momento.
Nós somos um fornecedor principal para universidades de pesquisa, e 105 clínicas de câncer e médicos, com cerca de 3.000 participantes, ea única que testa para a atividade, que só pode ser feito com ensaios de células vivas.

O que aprendemos?
Os muitos cientistas que publicaram artigos sobre ensaios de GcMAF selecionados aqueles nos estágios iniciais de câncer e HIV, e relatou quase 100 por cento de sucesso, sem recorrência após muitos anos. Eles não tentaram julgamentos sobre as pessoas com tumores grandes.
Nossos ensaios são bem diferentes: muitas pessoas são mais de 50, alguns mais de 80, com câncer avançado ou terminal, com massa tumoral significativa.
Nosso GcMAF parece ser bem sucedido em reconstruir o sistema imunológico em cerca de três semanas, em que a grande maioria - provavelmente mais de 80%. E na maioria dos nagalase resume a uma taxa de 10-40% a cada 8 semanas.
Você deve dar o seu sistema imunológico mais quatro semanas para herpes crônicas / acne. Permitir que 24 semanas, mais de: Autismo (85% respondem), CFS, HIV, XMRV, Lyme (15% respondem, a maioria parece ter o gene VDR bloqueado e os vírus escondem-se com biofilmes) ea fase cancro 1 a 2, (80 % respondem). Câncer em estágio final, talvez responderam 20%, leva um ano para 18 meses. Lembre-se de todos respondem de forma diferente. Nós não podemos dizer como você vai reagir.
Quanto mais pequena for a doença, mais fácil é para GcMAF e seu sistema imunológico de erradicar. GcMAF precisa de níveis normais de vitamina D para funcionar fortemente. Mas, mesmo em baixos respondedores, GcMAF geralmente aparece para impedir o avanço do câncer.
Nós provavelmente já provou GcMAF pode trabalhar para pessoas até 90 anos, com estágio de câncer terminal 4, e pode destruir grande massa tumoral. Consulte "Pacientes em GcMAF" à esquerda.
Se você tem seu sangue coletado para contagem de monócitos, marcadores e níveis de vitamina D, e novamente para um teste nagalase no início, você deve ver em seu próximo teste depois de três semanas que seu sistema imunológico está de volta com força total, e após 8 semana caindo significativamente nagalase vai indicar a doença está perdendo o controle. Não pare o GcMAF até que seu nagalase fica abaixo de 0,62, quando se perde a capacidade de prevenir o seu corpo produzir o seu próprio GcMAF, e então você não precisa mais de nossa.
Crianças autismo pode melhorar em cinco semanas, com melhorias substanciais em 8 semanas. Consulte "experiências dos participantes", à esquerda. Mas todo mundo é diferente.
Mas a beleza de usar seu próprio sistema imunológico a atacar o câncer é doença ou que se lembra de como derrotá-lo para o resto de sua vida: ele não voltar. E ao contrário da quimioterapia, os efeitos secundários são triviais.
A única maneira que você pode dizer se GcMAF é genuíno e ativa é fazer o teste com células vivas em um laboratório.
Nós colocamos células vivas macrófagos e células MCF-7 do câncer de mama juntos, nada acontece. Então nós adicionamos GcMAF, em 72 horas os macrófagos comer todos os MCF7 células cancerosas. Em seguida, coloque apenas GcMAF e MCF7 juntos, eo GcMAF transforma as células cancerosas de volta para as células saudáveis. Consulte "Testes de nossa GcMAF", à esquerda.
Temos GcMAF disponível para ensaios pré-clínicos. Consulte "Comprar GcMAF aqui", canto superior esquerdo. Se você tiver dúvidas, clique em "Contato" no topo para nos enviar um e-mail, ou ligue para nossa pessoa de contato David Noakes +44 7781 411 737 10h30 às 10:00 UTC / GMT.
Nossa GcMAF destruir células cancerosas humanas durante 72 horas. No 100ng/ml, painel D, as células mostram uma forma irregular e tamanho. Eles são significativamente menores do que se os processos de encolhimento tinha ocorrido. Células parecem não homogêneo e ambos citoplasma e núcleo irregular aparecem como se fragmentado. Os detritos celulares podem ser observadas numerosas assim como corpos apoptóticos. Clusters são muito menos numerosos e suas fronteiras parecem GcMAF menos defined.Our destruir células humanas de câncer por 72 horas. No 100ng/ml, painel D, as células mostram uma forma irregular e tamanho. Eles são significativamente menores do que se os processos de encolhimento tinha ocorrido. Células parecem não homogêneo e ambos citoplasma e núcleo irregular aparecem como se fragmentado. Os detritos celulares podem ser observadas numerosas assim como corpos apoptóticos. Clusters são muito menos numerosos e suas fronteiras parecem menos definido.

Fonte
 
http://www.gcmaf.eu/info/

Um comentário:

  1. Pesquisando GcMAF cai neste site, não sei nada sobre autismo mas li que o consumo de leite e derivados esta relacionado exponencialmente com autismo:
    Palestra do Dr. Lair Ribeiro sobre os prejuízos do leite e seus DERIVADOS à saúde. http://www.youtube.com/watch?v=NYOeGQY0p98

    ResponderExcluir

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre