sexta-feira, 29 de março de 2013

Autismo Suplementos : vitaminas, minerais, aminoácidos, enzimas, probióticos, Óleos e Mais



Por que um protocolo nutricional?

De acordo com as tendências atuais na pesquisa do autismo, tornou-se evidente que a causa do autismo é biomédica. Isto significa que para ajudar uma criança, adolescente ou adulto atingir seu pleno potencial, é fundamental para identificar e tratar problemas de saúde subjacentes.

Modificação comportamental e terapias integrativas (auditiva, visual e sensorial) também pode ser extremamente benéfico quando realizado de forma humana por profissionais competentes e carinho. No entanto a maioria das crianças no espectro do autismo progredir consideravelmente mais nestas terapias se problemas de saúde subjacentes são tratadas ao mesmo tempo. Intervenção nutricional ajuda os pais a tirar o máximproveito do tempo e / ou dinheiro investido em outras terapias.

Dezenas de milhares de pais descobriram que seus filhos têm feito significativos ganhos cognitivos e comportamentais quando colocado em um programa de intervenção nutricional. Acordo com pesquisas múltiplas de pais, incluindo os através do site Crianças Recuperado e Autismo Derrota organização Agora, a maioria dos pais cujas crianças pequenas recuperado a partir de autismo foram colocados em um programa de intervenção nutricional. A partir de um diagnóstico que foi considerado permanente e não recuperável, agora estima-se que até 40% das crianças diagnosticadas com transtorno do espectro do autismo e agora perder seus rótulos. Aqueles aqueles que não perdem seus rótulos são muitas vezes funcionando em um nível significativamente mais elevado do que se pensava possível há 10 anos.


O que provoca sintomas de autismo?

Quando uma pessoa típica interage com o mundo exterior, o que ver, ouvir, cheirar, e toque são simultaneamente armazenados no cérebro. O cérebro de uma criança em desenvolvimento cria um mapa interno cognitivo / neurológico do mundo exterior que permite que a criança a fazer sentido e interagir com o mundo exterior. Este mapa cognitivo / neurológica expande e interliga mais rápida e extensivamente antes da idade de 3 1/2.


Pontos autismo atuais de pesquisa para indivíduos autistas com desconexão neurológica, distorção sensorial e dificuldade em filtrar as informações recebidas do mundo exterior antes da idade de 3 1/2. Na primeira sobrecarregado com as informações recebidas, as crianças dentro do espectro do autismo geralmente desligar um de seus sentidos ao longo do tempo. Se as informações de entrada da audição, visão, tato consciência, espacial e cheiro não é simultaneamente e de forma síncrona armazenada, a informação tende a ser armazenada de forma mais desorganizada no cérebro. Informação desorganizado é mais difícil de recuperar e utilizar no sentido de fazer e interagir com o mundo exterior.

Por exemplo, se as imagens visuais não estão ligados com sons auditivos - os indivíduos têm dificuldade em fazer a ligação entre sons sendo associados com imagens. Para muitas pessoas, tende a ser reduzida sensibilidade para receber o feedback de extremidades do corpo - mão batendo e girando ajudar o indivíduo a receber mais feedback de suas extremidades (feedback proprioceptivo) para ajudá-los a saber onde eles estão no espaço - onde seu corpo termina e o resto do mundo, começa o que é essencial para a formação de um sentido de auto e identidade.

Todas as terapias viáveis ​​autismo, nutricionais e não nutricionais, ajuda a fazer conexões neurológicas e reduzir a distorção sensorial.

Sintomas cognitivos e comportamentais que se manifestam para muitos indivíduos são acreditados pelos investigadores como sendo o resultado de uma condição auto-imune crónica, que inclui inflamação do tracto intestinal e do cérebro. Inflamação crónica pode ser desencadeada por uma combinação de predisposição genética, agentes infecciosos (tais como uma infecção crónica viral, bacteriana e / ou levedura), e desencadeadores ambientais, que variam de pessoa para pessoa. Isto significa que, para ajudar os indivíduos dentro do espectro do autismo, é fundamental para identificar e tratar problemas de saúde subjacentes.

O trato intestinal é efectivamente considerado como um segundo cérebro - 80% de neurotransmissores são produzidos no tracto intestinal. Além disso, 80% da nossa linha de células do sistema imunológico do trato intestinal. Inflamação e infecção crónica nos resultados do tracto intestinal em níveis reduzidos de neurotransmissores críticos, a função do sistema imunitário deficiente, e má digestão e absorção de nutrientes, o que faz com que as crianças no autismo espectro de ser desnutridas.

Algumas das enzimas que decompõem alimentos no tracto intestinal e são utilizados para a fabricação de vitaminas e neurotransmissores são em níveis baixos ou inexistente para os indivíduos dentro do espectro do autismo. Muitas vitaminas, incluindo vitaminas B e vitamina K são produzidas em um trato intestinal saudável. A maioria dos indivíduos dentro do espectro do autismo são deficientes em vitaminas do complexo B e não absorvem formas artificiais e / ou não metilado de bem. Níveis insuficientes de vitaminas, enzimas, e neurotransmissores levar à diminuição da capacidade do corpo para desintoxicar o que resulta na acumulação de toxinas no fígado e no cérebro. o que mais prejudica o desenvolvimento neurológico e interfere com a criação e funcionamento de enzimas.

Infecções crônicas também esgotam o corpo do fornecimento de glutationa, que é o mais potente antioxidante que o corpo produz. A glutationa é crítica para a desintoxicação e para o ciclo de metilação que sinaliza crescimento neurológico no cérebro. A maioria de glutationa é produzida e armazenada no fígado e praticamente todos os indivíduos dentro do espectro do autismo são deficientes em glutationa. Os níveis de glutationa também são reduzidos pela artificiais introduções ambientais em nossa comida, água e fornecimento de ar, tais como flúor, metais pesados ​​e aspirina produtos relacionados, tais como Tylenol e ibuprofeno. Por exemplo, o mercúrio tem uma forte afinidade para se ligar com o enxofre e quando rouba o enxofre do enxofre do rolamento moléculas no corpo e no cérebro, que são críticas para a metilação, sulfatação, e construção de estruturas neuronais no cérebro.

Infecções crônicas no intestino que são típicos do autismo incluem crescimento excessivo de Candida, clostrídios e Klebsiella. Os sub-produtos destas overgrowths podem incluir toxinas, tais como amoníaco e ácido níveis excessivos proprionic que também interferir com a produção normal de neurotransmissores. É muito importante para incluir uma ampla variedade de probióticos para reduzir os níveis de toxinas no cérebro.

O cérebro é essencialmente constituída por linhas de gordura e gordura os neurônios que transmitem informações - especificamente Omega 3 - que é uma gordura essencial - que só pode ser obtido a partir de alimentos. Todos os animais que consumimos deve consumir alimentos em Omega 3 para nós para obter Omega 3 óleos. Infelizmente, na cadeia alimentar nos Estados Unidos, os animais que comemos, mesmo criados em fazendas de frutos do mar, são alimentados com o milho que é deficiente em Omega 3 óleos. A grande maioria das crianças dentro do espectro do autismo benefício são deficientes em Ômega 3, que também tem fortes propriedades anti-inflamatórias. Uma das formas mais populares e mais absorvido de Omega 3 vem de óleo de fígado de bacalhau. Omega óleo 6, a partir de coco é também altamente benéfico, proporcionando a gordura de triglicéridos de cadeia média que é uma das duas fontes de combustível para o cérebro (o outro ser glucose) e também tem propriedades anti-viral, anti-bacteriana, e as propriedades de fungos.


Como suplementos Autocarro do autismo pode ajudar

Autocarro do autismo suplementos podem ajudar a criar e / ou apoiar um programa de intervenção nutricional para ajudar a digestão suporte melhorado, desintoxicação, conectividade neurológica, a função do sistema imunológico, e ATP ciclo de energia.

Por mais de 20 anos, milhares de pais descobriram que abordar questões biomédicas subjacentes ajuda a reduzir ou eliminar os sintomas de autismo para seus filhos. Temos cuidadosamente selecionado o que nós consideramos ser os suplementos de alta qualidade para indivíduos dentro do espectro do autismo. A maioria destes suplementos têm sido amplamente utilizados dentro da comunidade autismo e muitos pais observaram melhoras no comportamento de seus filhos ou as habilidades cognitivas, enquanto as crianças estão usando esses suplementos.

Suplementos Autocarro do autismo são cuidadosamente selecionadas para ser fácil de tomar, absorvível, não-alérgicos, e para conter puros, potência completa e de alta qualidade de matérias-primas em formas, proporções e misturas que funcionam bem em conjunto para proporcionar o máximo benefício. Quando você usa um dos nossos suplementos que você está recebendo os mais biodisponíveis, ingredientes de alta potência disponível e será capaz de avaliar com precisão o benefício desses ingredientes.

Não há "tamanho único" tudo em termos de o que beneficia cada indivíduo dentro do espectro do autismo, mas há certas abordagens que beneficiam um grande percentual de indivíduos. Treinador autismo tenta fornecer informações sobre os suplementos e outras opções que mostram benefício estatisticamente significativo para que os pais e indivíduos dentro do espectro do autismo podem fazer escolhas informadas.


Recuperação de autismo

Uma das fontes de dados que primeiro me deu esperança quando meu filho foi diagnosticado pela primeira vez dentro do espectro do autismo, foi feito um levantamento dos pais no site Recuperado Crianças web, a maioria dos pais, cujos filhos jovem recuperou de autismo foram colocados em uma intervenção nutricional programa.

As estatísticas são atualmente timidamente saindo de várias pesquisas que indicam que até 40% das crianças diagnosticadas com transtorno do espectro do autismo, eventualmente, perder o selo do espectro do autismo. O prognóstico na comunidade médica há apenas 15 anos, quando meu filho foi diagnosticado pela primeira vez, foi que a recuperação não era possível e que um diagnóstico de autismo foi ao longo da vida.

A maior probabilidade de perder um rótulo de autismo ocorre quando a criança é colocada em um programa abrangente de intervenção antes da idade de 3 1/2, embora qualquer pessoa em qualquer idade podem se beneficiar de um programa de intervenção cuidadosamente personalizado que faz sentido para o indivíduo. Independentemente de haver ou não uma criança perde um rótulo, qualquer pessoa em qualquer idade no espectro do autismo tem o potencial para se tornar maior funcionamento e desfrutar de uma melhor qualidade de vida.
Outros problemas de saúde

Autocarro do autismo suplementos são utilizados por muitos clientes para suporte nutricional de outras condições, incluindo de outras dificuldades de aprendizagem (ADD, ADHD, Dyslexia, LD, DPAC), problemas digestivos (celíaca, do intestino irritável), e condições neurológicas (depressão, transtorno bipolar, transtorno de convulsão , acidente vascular cerebral, mal de Parkinson e doença de Alzheimer). Para obter informações sobre como os suplementos Autocarro do autismo pode beneficiar outras condições, por favor clique aqui .


Autocarro Suplementos autismo

Esta seção lista a maioria dos nossos suplementos em forma de tabela e por categoria para ajudá-lo a obter uma sensação de que os suplementos fazem e como eles podem ser combinados para criar ou apoiar um programa de intervenção nutricional.

Suporte neurológica





 

Alpha GPC Alpha GPC (L-alphaglycerylphosphorylcholine) suporta a função cerebral e os processos de aprendizagem por aumentando directamente a síntese e secreção de acetilcolina. Alpha GPC também protege os neurónios e melhora a transmissão de sinal por servir como um precursor para fosfolipidos de membrana. Reforço das membranas que encerra os neurónios aumenta a velocidade e precisão com que as informações são transmitidas, reduzir os atrasos de tempo e reduzir a distorção dos sinais. Atrasos sensoriais distorção e tempo acredita-se ser o entre as causas do autismo. O melhor neurologicamente ligados, menos os sintomas. 30 gel-caps

ATP Energia Chewables Fornecer uma mistura de nutrientes que suportam o ciclo de energia ATP, incluindo Carnosina, D-Ribose, CoQ10, ácido alfa-lipóico, Carnitina, e creatinina.
60 comprimidos mastigáveis.

B-12 Pulverizador
Nossa natural de cereja sabor B12 fornece uma forma de spray, saboroso facilmente absorvido a forma ativa da vitamina B12, methylcobalamin. 90 1 spray de doses.

Cal-Mag Butirato Butryate é um precursor do GABA, principal neurotransmissor do cérebro calmante, que é freqüentemente em níveis baixos em crianças com autismo. Ele também promove a saúde dentro do cólon através do fornecimento de combustível para as células do cólon epthelia, o que ajuda a manter a saúde renovação celular da mucosa. Ela também ajuda a reduzir os níveis de amônia no cérebro, que são de alta para algumas crianças autistas. 90 gel-caps

Carnosina

Além disso Carnosina líquido

ou
Carn-Aware Cápsulas A utilização de L-Carnosina no tratamento de autismo foi iniciada por neurologista Dr. Michael Chez. Em um estudo duplo-cego conduzido pelo Dr. Chez, crianças dentro do espectro do autismo mostraram melhorias significativas em linguagem e socialização, tendo L-Carnosina. Nós temos recebido um feedback muito positivo dos pais sobre as mudanças observadas em seus filhos após o início da suplementação Carnosina. Nós oferecemos a mais alta qualidade Carnosina no mercado em uma cápsula e forma liqud.

16 oz (90 porções 1 colher de chá)

ou

60 cápsulas de gel
Citicolina Citicolina (citidina 5'diphosphocholine ou CDP para abreviar) é uma ocorrência natural, água molécula, solúvel, que é utilizado pelo cérebro para produzir os fosfolípidos, incluindo fosfatidilcolina. Fosfatidilcolina compreende 30% de matéria cinzenta do tecido cerebral. CDP também aumenta os níveis de acetilcolina, que melhora o metabolismo cerebral e energia em geral, e aumenta os níveis de neurotransmissores noradrenalina e dopamina. 60 gel-caps
Co-Q10 - 100 Mg Co-Q 10 é aa solúvel em gordura, vitamina-como substância essencial que participa na produção de energia mitocondrial dentro das células cardíacas e em todo o corpo. CoQ10 também serve como um anti-oxidante em todas as membranas das células, ajudando a preservar a sua integridade e função. Faz parte do ciclo de energia de ATP, que, através da qual as células usam gorduras, açúcares e aminoácidos, para produzir a energia. Ela pode influenciar a fadiga, a função muscular, e cognição. Um ciclo de energia óptima ATP ajuda a suportar a saúde neurológica óptima, permitindo que as células do cérebro para executar os processos metabólicos de forma mais eficiente e eficazmente remover potencialmente subprodutos tóxicos do metabolismo, incluindo os radicais livres. 60 cápsulas

Além disso GABA
GABA Plus fornece nutrientes complementares para apoiar a função do humor normal. GABA, o principal neurotransmissor inibitório no sistema nervoso central, ajuda a manter a função normal do cérebro. Os aminoácidos taurina e L-glicina actividade suporte de neurotransmissores cerebrais com as acções de redução. Inositol ajuda a regular a liberação de serotonina, um neurotransmissor que afeta o humor e comportamento.
60 vegie tampas

Inosina Inosina é um precursor para a adenosina, uma molécula de energia importante e desempenha vários papéis de apoio no corpo. Inosina é uma pequena molécula que ajuda a restaurar a função do nervo e é um dos poucos suplementos mostrados para regenerar conexões nervosas em animais de laboratório. Ele está sendo usado em estudos experimentais e por médicos na prática de tratar a esclerose múltipla, lesão, acidente vascular cerebral e autismo. Para mais informações sobre se este suplemento seria um tratamento adequado para você ou sua criança, por favor leia a descrição mais detalhada. 60 cápsulas
Melatonina spray
Nós oferecemos agora um spray Melatonina conveniente. A melatonina é um neurotransmissor que ajuda a promover o sono à noite. 3 oz, 84 pulverizações por garrafa

Glicinato de magnésio
Magnésio e glicina ambos têm um efeito calmante sobre o cérebro. O magnésio tem propriedades anti-apreensão. A glicina é um dos mais importantes neurotransmissores inibitórios no cérebro. Muitos indivíduos dentro do espectro do autismo têm uma insuficiência de glicina e magnésio. Estudos também mostram glicina pode ajudar a melhorar a recuperação da memória em indivíduos com uma grande variedade de sono privando condições, incluindo jet lag e excesso de trabalho. 100 vegie tampas

Taurato magnésio Como o neurotransmissor GABA, taurina tem um efeito calmante sobre o cérebro, a inibição de excitação das células nervosas. Deficiências GABA são comumente encontrados em crianças diagnosticadas com autismo, enxaquecas e / ou ADD. A taurina foi mostrado inibir o disparo de células nervosas e rectifica concentrações anormais de glutamato. O magnésio também bloqueia os efeitos excito-tóxicos do glutamato e aspartato (encontrada em produtos alimentares contendo MSG e aspartame). O magnésio tem um papel importante na regulação metabólica de taurina e taurina pode substituir o magnésio na presença de deficiências de magnésio. 60 ou 180 cápsulas
Fosfatidilserina Fosfatidil Serina suplementação ajuda a regenerar as células nervosas danificadas, revertendo defeitos na transmissão de mensagens de células nervosas, ajudando a estabelecer novos receptores no cérebro. Fosfatidilserina pode beneficiar a memória, a aprendizagem, concentração, tempo de alerta, humor, sociabilidade, e da reação. 60 líquido, gel-caps
Theanine Theanine é um único aminoácido encontrado quase exclusivamente no chá verde, que exerce efeitos benéficos sobre o metabolismo do cérebro. Teanina induz o relaxamento sem causar sonolência, medida pelo aumento da geração de ondas alfa- 60 gel-caps
Vinpocetine Vinpocetina suporta o metabolismo cerebral, aumentando a síntese de ATP cerebral, a "moeda" universal de energia. Vinpocetine melhora o metabolismo cerebral, melhorando a utilização de oxigênio e circulação. Vinpocetine também aumenta a síntese de vários neurotransmissores que afetam as funções cerebrais críticas, como recordação da memória, foco e humor. Apesar de não ser tão conhecido como outros suplementos naturais utilizados para apoio neurológico, a minha percepção através do uso em minha própria família é que é muito mais eficaz do que o Ginkgo para promover a acuidade mental e estado de alerta. Ele funciona bem com o nosso xarope de alcaçuz . 100 cápsulas






Enzimas



Enzimas estão entre os suplementos mais seguros e eficazes usados ​​para ajudar crianças autistas. As enzimas podem decompor os alimentos que tipicamente não são completamente digeridos por indivíduo no espectro do autismo, evitando a criação de neuro-tóxico prejudiciais opiáceos como moléculas de glúten e proteínas de caseína normalmente encontrados em produtos de origem animal de leite e grãos, e reduzindo a quantidade de não digerido alimentos que fornece um terreno fértil para organismos patogênicos, como Candida, Clostridia, e Klebsiella. Algumas enzimas activamente reduzir as populações de organismos patogénicos por quebrar suas paredes celulares.

Uma lista completa das enzimas que levamos é a seguinte:



AFP Peptizyde Decompõe glúten, caseína e outras proteínas. Não contém enzimas frutos derivados de mamão ou abacaxi para as crianças que são sensíveis a estes frutos. cápsulas, comprimidos mastigáveis

HN-primeiro-Zyme Principalmente digere carboidratos e gorduras. Também inclui algumas enzimas adicionais para quebrar as proteínas e fenóis para fornecer uma mistura mais espectro total de 12 enzimas. Funciona bem com qualquer forma de Peptizyde. cápsulas

SCD Zyme Prime Compatível com a dieta SCD cápsulas, comprimidos mastigáveis

Trienza
CombinesPeptizyde, Zyme Prime, e Não-Fenol em um econômico, fácil de tomar suplemento! Compatível SCD. 90 e 180 frascos da cápsula, 120 comprimidos mastigáveis, ou 105 gramas em pó
NoFenol


Ajudar a digerir compostos fenólicos encontrados em alimentos como uvas, maçãs e tomates.
cápsulas, comprimidos mastigáveis

ZyCarb
Projetado para quebrar os hidratos de carbono. Ajuda a quebrar as paredes celulares de Candida e também melhora a tolerância aos fenóis. Menos do que a formação de fezes HN-Zyme Prime e primeiro-Zyme. 90 cápsulas

IntrinsicZyme
Inclui o factor intrínseco, uma substância digestiva deficiente em crianças com autismo muitas, o que promove a absorção de vitamina B12 60 cápsulas
Multi verde de +
Proporciona uma mistura completa de vitaminas e minerais a forma de verdes, juntamente com as enzimas e probióticos em forma de pó que pode ser misturado numa bebida.
150 gramas


Probióticos + Enzimas
Convenientemente combina probióticos e enzimas para a digestão apoiam em um comprimido mastigável com sabor de laranja. 90 comprimidos mastigáveis
Candex Candex é uma enzima vegetal fórmula especificamente concebido para suportar a capacidade do corpo para reduzir o crescimento de Cândida. 120 cápsulas de gel



Quando utilizado em combinação, Peptizyde e Zyme Prime em suas várias formas, têm sido mostrados para beneficiar 90% das crianças autistas em uma pesquisa de 260 pais. Nós oferecemos agora formas de Peptizyde e Zyme enzimas Prime para as crianças que estão na dieta de carboidratos Específica (restringindo açúcares e carboidratos) e para crianças com alergias frutas. Nós agora também oferecem muitas dessas enzimas como pó que pode ser misturado na comida ou bebida para as crianças que não conseguem engolir uma cápsula. Nós oferecemos agora um Peptizyde variedade e Zyme enzimas Prime para escolher, com base nas necessidades do seu filho. Para mais informações sobre estas enzimas, por favor clique aqui .


DigestZyme é uma enzima fina que inclui o factor intrínseco, uma substância digestiva deficiente em muitas crianças com autismo, o que promove a absorção de vitamina B12. Para mais informações sobre DigestZyme, clique aqui .

Enzimas + probióticas proporciona uma combinação conveniente comprimido mastigável com sabor de laranja natural, de uma mistura de probióticos, incluindo acidófilos, e enzimas. Para mais informações, por favor clique aqui .
Suporte glutationa

Virtualmente, todas as crianças dentro do espectro do autismo são deficientes em glutationa, o qual é crítico para muitos processos metabólicos, incluindo anti-oxidante protecção e eliminação de toxinas. Glutationa é a molécula que se liga ao primário e excreta metais pesados. A vitamina C também ajuda a excretar os metais pesados ​​e funciona bem com glutationa no suporte do sistema imunológico e desintoxicação. Veja nossos não-derivados do milho Vitamina C produtos listados abaixo.


Glutationa - Lipossomas fechado

Envolvendo a glutationa dentro de um lipossoma solúvel em gordura permite que a glutationa para ser muito mais prontamente absorvida. O lipossoma encerrando a glutationa é à base de soja. Nosso Glutationa tem estudos científicos comprovando sua eficácia e absorção.

4 oz (24 porções 1 colher de chá de adultos


Glutationa Promotor - Calma Homocisteína

Este produto foi originalmente formulada com níveis mais baixos de homocisteína, que estão implicados nas doenças cardíacas. Também acontece de ser uma mistura completa de vitaminas utilizadas em um estudo conduzido pelo Dr. James S. Jill mostrado para aumentar os níveis de glutationa em crianças autistas. Este produto está isento de soja

60 cápsulas



Multi-Vitamina / Minerais

A maioria dos indivíduos dentro do espectro do autismo têm deficiências de vitaminas e minerais. Eles tendem a fazer melhor com as formas bioactivas de vitaminas e minerais, que são mais facilmente absorvidos e utilizados pelo organismo. Oferecemos várias opções para oferecer formas superiores de vitaminas e minerais em proporções que apóiam o ótimo desenvolvimento e funcionamento. Estas formulações em um fácil de tomar forma em pó e são maravilhosos para toda a família - eles são muito superiores aos típico de balcão multi-vitaminas e minerais.

Bioativo Pó Mineral vitamina

Projetado especificamente para atender o perfil nutricional da maioria dos indivíduos dentro do espectro do autismo. Uma mistura de 28 ingredientes, proporciona grande valor nutritivo de uma colher individual, incluindo as formas de A bioactivos, vitaminas B (incluindo as formas metiladas de B6, B12 e ácido fólico), D e K, inosina, Colina, e uma mistura de minerais. Para solicitar esses ingredientes separadamente custaria muito mais este pó de alta qualidade que pode ser misturado em smoothies, bebidas e alimentos. 5,8 oz, 30 1 colher de chá de porções
Multi verde de + Pó

É tecnicamente um alimento, e não um suplemento, mas fornece através de uma mistura completa dos greens do teor equivalente nutritivo de um multi-vitamínico mineral numa forma altamente absorvível. Este suplemento também contém probióticos, zeolita, e enzimas para fornecer suporte nutricional completa. Gentilmente, ele oferece nutrição balanceada, promove a excreção de metais pesados ​​apoiar os rins e fígado. Além disso, este é o mais eficaz anti-dote à constipação que eu já vi. Tomar duas vezes ao dia (manhã e noite) e constipação é, naturalmente, foi! Para alguns indivíduos dentro do autismo que são não-respondedores a outros suplementos e terapias, como quelação, este pó tem sido notavelmente eficazes. Idêntico ao Greens essenciais que usamos para transportar. 150 gramas, tamanho da porção 1 colher de chá 2 colheres de sopa

Pó Intest Protect

Ele é projetado para a inflamação intestinal e sistêmica, a desintoxicação do fígado, alergias alimentares, fadiga e síndromes dolorosas. É o resultado de um trabalho de aperfeiçoar um sistema que produz apenas o sistema de qualidade mais elevada para a desintoxicação do fígado. Como um suplemento nutricional, IntestProtect ™ Option fornece uma mistura de alto nível original de todas as importantes vitaminas, minerais e anti-inflamatórios naturais ingredientes. Este sistema superior nutricional de desintoxicação e de bem-estar ajuda a reconstruir o sistema gastrointestinal. Ele é o tratamento mais eficaz para os sintomas do Cólon Irritável nossa família se deparou. Meu marido teve sintomas do Cólon Irritável há anos e nada ajudou até que tentou IntestProtect. Ele simplesmente eliminou os sintomas. Ele inclui uma mistura de Vtamins B e minerais. Ele inclui baunilha e stevia como o sabor. Ele também contém isomalte, um açúcar feito de beterraba. É bem tolerada por indivíduos com doença celíaca e é livre de glúten e caseína. 420 gramas, 42 porções de 1/3 da colher (10 gramas)

Vitaminas B


Indivíduos dentro do espectro do autismo tendem a ter dificuldade de fabricação e absorção de vitaminas B. Vitaminas B com grupos metila ligados são mais facilmente absorvidos e utilizados pela maioria dos indivíduos dentro do specturm autismo e também promover a metilação, que ajuda o corpo a desintoxicar naturalmente.

Balanço de comportamento Este produto foi formulado pelo Dr. Bernard Rimland. Dr. Rimland e outros pesquisadores do autismo têm consistentemente encontrado através de que vitaminas B12, B6 resultados suplementação em melhores níveis de funcionamento de muitas pessoas dentro do espectro do autismo. Este protocolo suplemento é agora amplamente utilizados por toda a comunidade autismo. Equilíbrio comportamentais também inclui magnésio, zinco, DMG e betaína HCL para proporcionar uma mistura sinérgica de apoio nutricional. Este suplemento também inclui sabor de cereja natural (livre de fenol), sorbato de potássio, e extrato de repolho roxo para a cor. 48 1/2 Dose TBS
B12 + B6 spray
B-12 Esta inovadora pulverizador que inclui duas formas activas de B-12, metilcobalamina e hidroxocobalamina, bem como uma forma activa de vitamina B6 (P5P0, e ácido fólico. 150 pulverizações por garrafa.

B12 spray A forma bioativo de vitamina B-12. Muitas vezes, as crianças dentro do espectro do autismo têm dificuldade de absorção e utilização de B-12 ao longo do tracto digestivo. Às vezes metila B-12 tiros são prescritos por médicos, com melhorias significativas observadas pelos pais cujos chilren tirar essas fotos. Este spray conveniente proporciona uma alternativa ou um augmentive para que o corpo absorva B-12. Um pulverizador de B-12 sob a língua permite 500 mcg de Metilo B-12 a ser absorvido directamente sob a língua para a corrente sanguínea, sem passar pelo tracto digestivo. 90 1 spray de doses por garrafa
Complexo B O conjunto completo das vitaminas do complexo B. As vitaminas B-1, B-2 e B-6 não funcionam adequadamente no corpo, até que sejam feitas em suas formas de coenzima pela adição de fosfato. Porque este processo nem sempre ocorre eficientemente, B-Complex-50 inclui as formas de coenzima destas vitaminas B. 100 cápsulas de gel
B9 - metil folato
Oferecemos a forma mais bioactivo do folato, metiltetrahidrofolato (5MTHF), que está a ser utilizado suportar a produção de glutationa e para aumentar a produção de dopamina. Este produto ajuda a B12 suplementos e injeções para trabalhar de forma mais eficiente e pode assumir algumas das mesmas funções no organismo que B12. A maioria dos indivíduos em benefício do espectro do autismo de folato em vez de ácido fólico.
60 vegie tampas
Vitaminas Methyl B
Fornece formas bioativas de B12. B6, folato B2 mais trimethylglycine (betaína) para apoiar sinergicamente processos de metilação e ajudam a manter o metabolismo da homocisteína normal. 60 cápsulas vegetarianas

Allithiamine Uma forma rolamento de enxofre de vitamina B1, que é mais facilmente absorvido do que outras formas e ajuda a promover a desintoxicação. 60 cápsulas de gel



Óleos benéficos



O cérebro é 60% de gordura por isso é extremamente importante para obter boas gorduras para promover o desenvolvimento neurológico ideal e função. As gorduras essenciais são aqueles que o corpo não pode fabricar em si. Eles fornecem os blocos de construção para otimizar o desenvolvimento neurológico. A bainha de mielina que recobre os neurônios e otimiza a comunicação entre os neurônios é em grande parte composta de gordura. As gorduras têm que levamos têm propriedades anti-inflamatórias e também o apoio de desintoxicação. No desenvolvimento da primeira infância gorduras essenciais são fundamentais para o desenvolvimento neurológico. Nós não tendem a gordura Ômega 3 na nossa alimentação nos dias de hoje como a maioria das gorduras essenciais vêm de animais que são criados em milho em vez de pasto / alimentados com capim. Milho não tem Omega 3 óleos e os animais que comem o milho não fazer tão bem. Omega 3 é crítica para o desenvolvimento neurológico óptimo. Há também muita pesquisa e informação sobre o benefício de outros óleos, incluindo óleo de coco e óleo de palma, que são os óleos de cozinha, mas estamos incluindo aqui porque eles também são altamente terapêutico. O óleo de coco é a fonte alimentar mais simples de gorduras de triglicéridos de cadeia média, que passam através da barreira sangue-cérebro, é um combustível para o cérebro, e são também anti-fúngicos, anti-viral e anti-bacteriana. Red Palm é um alimento anti-oxidante super com altos níveis de anti-oxidantes da vitamina A e E, as famílias das vitaminas, e também uma fonte de licopeno, um anti-oxidante, normalmente encontrado em tomates - este óleo foi encontrado igualmente para impedir e inverter a arteriosclerose. Para mais informações sobre as gorduras, ler artigos do autismo Coach, Gorduras Repensando e Ciência de Gorduras .


Óleo de fígado de bacalhau - Fruit Flavored

Óleo de fígado de bacalhau é benéfico para muitas crianças dentro do espectro do autismo, sendo elevada em Omega 3 óleos, EPA e DHA, que são anti-inflamatórias e apoio ao desenvolvimento do cérebro e do sistema nervoso. A forma natural da vitamina A no óleo de fígado de bacalhau é altamente benéfico para um subconjunto de crianças na população autista que não consegue metabolizar formas artificiais de vitamina A. Para os indivíduos que não conseguem engolir uma cápsula, nós oferecemos o melhor degustação de óleo de fígado de bacalhau no mercado , com sabor de morango natural. Nós também oferecemos cápsulas de gel de limão 8 oz de líquido, 47 1 colher de chá de porções
Além de gorduras essenciais

Além de gorduras essenciais ™, um estado-da-arte da mistura de ácidos graxos, é o único produto de seu tipo com mar de petróleo Buckthorn e óleo de semente de pinho da Sibéria. Estes óleos originais foram bem conhecida há séculos por toda a Rússia e em outras partes do mundo para seus benefícios de cura. O concentrado de óleo de peixe neste produto contém a maior quantidade de EPA / DHA / ABL Omega-3 e omega-6 fatty que desempenham um papel chave no desenvolvimento e na manutenção adequada do comportamento da membrana celular e de sinalização celular em todos os órgãos e tecidos. 8 oz de líquido, 47 1 colher de chá de porções
Óleo de coco
O óleo de coco contém a maior concentração de triglicerídeos de cadeia média (MCT) gorduras de qualquer alimento. O corpo humano metaboliza MCTs eficientemente e converte-las directamente em energia, em vez de lhes armazenar como gordura. Dois dos MCTs são o ácido láurico e ácido caprílico, que têm propriedades anti-Candida (anti-levedura). MCTs proteger o cérebro de uma infecção intestinal e fornecer uma fonte alternativa de energia para o cérebro (a principal fonte de glicose ser) que permite que as células do cérebro para obtenção de energia de forma mais eficiente, com menos oxigênio. Este óleo é orgânica e não tem cheiro ou sabor de coco.
16 frasco de oz

Óleo de palma
Óleo de palma é um anti-oxidante de super-food. É natural de cor vermelho-laranja escuro vem do fruto óleo de palma, que é rico em anti-oxidantes, incluindo a vitamina A e vitamina E as famílias de anti-oxidantes e licopeno, a família anti-oxidante encontrado no tomate. O óleo de palma vermelho foi demonstrado em estudos para prevenir a progressão da aterosclerose e mesmo reverter isto. É uma fonte não-soja grande de vitaminas solúveis em gordura e anti-oxidantes.
17,2 oz jar

Óleo de coco virgem
Orgânica Virgin óleo de coco é um dos mais benéficos, nutritiva e de fácil digestão natureza óleos culinários. É extraído a partir de cocos frescos e no prazo máximo de três horas. Ele é rico em triglicerídeos de cadeia média (MCT) gorduras que fornecem uma fonte de combustível para o cérebro e são também altamente anti-fúngicos, anti-bacteriana e anti-viral. Este óleo é orgânica e tem um sabor delicado de coco.
16 frasco de oz
Óleo de farelo de arroz
Óleo de farelo de arroz é rico em óleos insaponificáveis ​​e orizanol gama que estão relacionadas com a melhoria da função hepática e fornecendo propriedades antioxidantes. Óleo de farelo de arroz também é rico em formas naturais de vitamina E. O mais importante, oryzanol gama tem mostrado aumentar os níveis de neurotransmissores, tais como dopamina, norepinefrina (NE), e serotonina. 16 oz



Metilação e Apoio Sulfatação





Crianças no espectro do autismo geralmente têm a função de metilação prejudicada. A metilação é um dos principais métodos que ele t pelo qual o corpo elimina toxinas. Fornecer trimethylglycine ou dimetilglicina melhora a função de metilação. Algumas crianças respondem melhor a um que outro, e assim estamos fazendo ambas as formas disponíveis. Glicina em si também é acreditado para ser benéfico para os indivíduos dentro do espectro do autismo.


A metilação é o processo bioquímico de transferência de um grupo metilo (composto de um átomo de carbono / 3 átomos de hidrogénio) a partir de uma molécula de dador (por exemplo, trimetilglicina (TMG)) para uma molécula aceitadora, como a homocisteína converter homocisteína de volta em metionina. Metilação tende a ser prejudicada em indivíduos dentro do espectro do autismo, com uma estimativa da Clínica Pfeiffer em Chicago de pelo menos 85% das crianças autistas ser classificados como sub-methylators. A metilação é necessária, a fim de produzir a glutationa, que é um anti-oxidante crítico para o processo natural do corpo de desintoxicação e remoção de metais pesados ​​a partir do corpo. Muitas pessoas dentro do autismo comunidade utilização TMG, DMG e desnaturado, vitaminas B biodisponíveis para apoiar metilação.

A utilização de moléculas de rolamentos de enxofre em processos metabólicos no corpo está na verdade entrelaçada com metilação na via de transulfuração metionina / glutationa. Este caminho está sendo estudado por pesquisadores do autismo, como parece ser interrompida por indivíduos dentro do espectro do autismo. Indivíduos dentro do espectro do autismo tendem a excretar enxofre. dificuldade em absorver e utilizá-la e têm baixos níveis de enxofre s rolamento molécula, incluindo a glutationa muito importante, que é a molécula-chave para a desintoxicação e remoção de metais pesados ​​a partir do corpo. Essa via é fundamental para a capacidade do corpo de eliminar as toxinas através de metilação (toxinas de ligação a grupos metílicos e excretando-los do corpo). Para saber mais sobre sulfatação e metilação e como eles funcionam juntos, por favor clique aqui .




Balanço de comportamento Este produto foi formulado pelo Dr. Bernard Rimland. Dr. Rimland e outros pesquisadores do autismo têm consistentemente encontrado através de que vitaminas B12, B6 resultados suplementação em melhores níveis de funcionamento de muitas pessoas dentro do espectro do autismo. Este protocolo suplemento é agora amplamente utilizados por toda a comunidade autismo. Equilíbrio comportamentais também inclui magnésio, zinco, DMG e betaína HCL para proporcionar uma mistura sinérgica de apoio nutricional. Este suplemento também inclui sabor de cereja natural (livre de fenol), sorbato de potássio, e extrato de repolho roxo para a cor. 48 1/2 Dose TBS
Líquido DMG Dimetilglicina (DMG) fornece grupos metil necessários para a desintoxicação, que são freqüentemente encontrados em níveis insuficientes para os indivíduos dentro do espectro do autismo. DMG suporta o sistema imunológico, circulatório, funções cardiovasculares e neurológicos; recuperação muscular e resistência. Esta forma pura é perfeito para pessoas sensíveis. 2 oz (60 ml), 60 ml de uma porções por garrafa.
Metionina L-metionina é um ácido que contém enxofre aminado essencial que é utilizado no ciclo de metilação para formar outros aminoácidos, tais como cisteína e taurina, bem como outros compostos importantes, tais como S-adenosilmetionina, um dador de metilo importante, e a glutationa, o organismo mecanismo primário para a remoção de metais pesados ​​a partir do corpo.
100 vegie tampas

Cristais TMG Trimetil (TMG) oferece três grupos metila. É um pó doce granular que pode ser facilmente misturado em bebidas frias ou de temperatura ambiente e smoothies. A concha é fornecida para uma dosagem rigorosa. 50 gramas, 75 1 colher-porções por garrafa.


Vitamina C e apoiar o sistema imunológico





Muitas crianças dentro do espectro do autismo têm sido descoberto que o sistema imunológico comprometido, tornando-as susceptíveis a infecções virais e fúngicas. Nossos suplementos para apoiar o sistema imunológico são bons para tomar em uma base regular para uma boa saúde e também pode substituir o sabor artificial, colorido e preservado remédios de balcão em seu armário de remédios para o resfriado e gripe.




Co-Q10 A coenzima Q10 é um antioxidante importante, que se encontra em concentração elevada no coração e no fígado. Indivíduos dentro do espectro do autismo tendem a ter níveis 60lower de anti-oxidantes, como Co-Q10, que protegem contra os radicais livres. 60 cápsulas de gel
Concentrado de Cranberry Cranberries têm propriedades anti-bacterianas, anti-virais e anti-fúngicos e pode ajudar a níveis mais baixos de oxalatos, os quais são muitas vezes a um nível elevado em indivíduos dentro do espectro do autismo. Nosso concentrado pode ser engolida como uma tampa de gel ou abertos e misturados com os produtos alimentares ou de bebidas, como não é, de forma surpreendente, como arandos gostos. 60 cápsulas de gel
ImmunoCillin
ImmunoCilin apoia a saúde do sistema imunológico. Ele inclui a lisozima, uma enzima que dissolve as paredes celulares de bactérias, lactoferrina, imunoglobulina bovina, e extracto de folha de oliveira para promover a anti-viral, anti-bacteriana, e anti-fúngicos actividade. Surpreendentemente eficaz contra resfriados parar emergentes mortos em suas trilhas.
60 cápsulas vegetarianas


Xarope de Alcaçuz Este xarope de alcaçuz contém extrato de raiz de alcaçuz (Glycyrrhiza glabra) em uma base de glicerina vegetal. Alcaçuz tem propriedades antioxidantes, anti-inflamatórios, anti-bacteriano, anti-úlcera, anti-viral, e as propriedades antifúngicas. Funciona bem com o nosso Vinpocetine . 4 oz (37 1/2 colher de chá de porções)
Lipossomas fechado Glutationa A glutationa é, talvez, o maior poder anti-oxidante nosso corpo naturalmente fabrica e é deficiente na maioria dos individiuals dentro do espectro do autismo. Suas funções incluem proteção das células, eliminando toxinas, enuyhancing função imunológica, regulação de proteínas e crescimento de DNA. Nossa marca específica de glutationa tem sido utilizado em estudos publicados. Glutationa é notoriamente difícil para o corpo a assimilar em suplemento formar nossa marca específica de glutationa tem sido citado em estudos universitários reseearch indicando sua eficácia em ser absorvida no nível celular 4 oz (24 porções 1 colher de chá de adultos
Monolaurina Monolaurina é um derivado de coco, que tem sido demonstrado que têm propriedades anti-fúngicas e anti-viral. Não tóxico e não irritante para o tracto intestinal, que funciona directamente sobre o envelope do vírus, interrompendo a bicamada lipídica do vírus, inactivando-lo através da prevenção de fixação (absorção) de paredes de células sensíveis hospedeiras. Isto impede que o desencapsulamento de vírus necessária para a replicação e infecção. 90 cápsulas de gel
Extrato de folha de oliveira Esta alta potência extracto de azeitona, de folha é anti-viral, anti-fúngicos e anti-bacteriana. Demonstrou-se ser eficaz contra a gripe, Candida, e Clostrida, entre outros agentes patogénicos. 60 vegie tampas
Vitamina C - Milho grátis A vitamina C é importante no apoio ao sistema imunológico e em terapias de quelação Temos o prazer de oferecer dois tipos de milho livre de vitamina C dervied de tapioca -. Vitamina C pura e Buffered vitamina C. Nós oferecemos pura vitamina C e vitamina C Buffered pós. Nosso pó tamponado é efervescente e pode ser misturado em bebidas frias ou temperatura ambiente, tais como água e limonada. forma de pó
A vitamina D3 A vitamina D é um potente antibiótico. Altas doses de 2000 UI ou superior demonstraram ser eficazes contra a gripe. Existe alguma pesquisa para indicar os níveis baixos de vitamina D são encontrados em crianças e mães de crianças dentro do espectro do autismo. Há pesquisas que indicam que a suplementação de vitamina D pode melhorar os sintomas de autismo. softgels disponíveis em 400, 2500 ou 5000 IU dosagens


Probióticos




Crianças dentro do espectro do autismo geralmente têm problemas com crescimentos de Candida e organismos patogênicos em seus intestinos que podem produzir subprodutos tóxicos, como ácido oxálico e ácido Proprionic. Frequentemente encontrada em níveis elevados nos cérebros de indivíduos dentro do espectro do autismo, estas toxinas interferem com a produção natural de vitaminas e neurotransmissores no tracto intestinal. Redução das populações de toxina produzindo patógenos suporta o sistema imune óptima e função neurológica. Nossos probióticos poderosas promover um equilíbrio saudável de organismos intestinais.


Concentrado de Cranberry
Cranberries têm propriedades anti-bacterianas, anti-virais e anti-fúngicos e pode ajudar a níveis mais baixos de oxalatos, os quais são muitas vezes a um nível elevado em indivíduos dentro do espectro do autismo. Nosso concentrado pode ser engolida como uma tampa de gel ou abertos e misturados com os produtos alimentares ou de bebidas, como não é, de forma surpreendente, como arandos gostos. 60 cápsulas de gel

Culturelle Probiótico Culturelle ™ contém Lactobacillus GG, uma estirpe amplamente estudada de amigáveis ​​bactérias intestinais, que ocorre naturalmente no tracto digestivo. Juntamente com Lactobacillus rhamnosus, Lactobacillus GG é uma subespécie do Lactobacillus casei. Ela foi selecionada por sua capacidade de sobreviver ao processo digestivo e aderir às paredes do trato intestinal e colonizar. É usado extenisvely dentro da comunidade autismo. 30 vegie tampas
Pó Full Spectrum Probiótico
A potência alta, mistura hipoalergénico de 12 espécies de certificados probiotioc oferecendo uma selectioin completa de micro-organismos. As funções destas estirpes inclui a produção de análogos da DPP IV-enzima, a síntese da vitamina K e vitaminas do complexo B, o combate de organismos patogénicos, tais Difficile uma Clostridium, e Escheri Coli, remoção de suporte de amoníaco e de fenol, melhorando a função de barreira intestinal imunológica. Muito concentrado e de baixo custo - uma colher de chá dosagem quarto contém 100 + bilhão de UFC, 4 vezes mais do que muitos produtos, e assim você pode reduzir pela metade a dose e ainda ter um potente. Fácil de misturar em smoothies e bebidas.
60 1/4 doses colher de chá



Multi verde de +
Este é um alimento nutricionalmente completo, que proporciona uma mistura completa de vitaminas, minerais, enzimas, e probióticos. Ótimo para desintoxicar gentilmente apoiando o lifer e rins. Se a constipação é um problema, este produto é o único a tentar. Um grande apoio diário nutricional. 150 gramas, uma colher de chá 2 colheres de sopa



Probióticas Enzimas + comprimidos mastigáveis


Mega Enzimas + probiótico convenientemente combina lácteos não-probióticos e enzimas digestivas em um único comprimido saboroso sabor laranja para mastigar. Esta combinação é projetada para suportar a digestão e absorção de nutrientes


90 vegetarianas naturais sabor laranja comprimidos

Saccharomyces boulardii
Saccharomyces boulardii é um probiótico espécies não-colonizadoras levedura de perto releated a levedura Brewers. Ele não está relacionada com a do grupo de levedura a que pertence Candida. Logo após a suplementação, S. Boullardi "flores" e rapidamente se estabelece no intestino, onde ele pode produzir ácido láctico e algumas vitaminas B. Deslocar as espécies patogénicas de leveduras, tais como Candida, no intestino. 50 Vegie Caps


Cálcio - Não Dairy-




Muitos indivíduos do espectro do autismo estão em uma glúten e caseína grátis Diet (Dieta FBCF), que elimina os produtos animais de leite, que são uma fonte comum de cálcio. Treinador autismo oferece diversas aborbable, suplementos de cálcio de alta qualidade.


Pó citrato de cálcio
Este suplemento de cálcio é uma fonte bem tolerada, fácil de absorver de cálcio fornecido em forma de pó para a suplementação conveniente. Ao ligar o cálcio para o ácido cítrico, um composto de cálcio muito solúvel é formada, que é significativamente mais absorvível em comparação com muitas outras formas de cálcio. Facilmente misturado em bebidas e smoothies. 60 porções 1 colher

Cálcio-Magnésio - Mint não Dairy-Líquido Aromatizado Suplemento de cálcio líquido não-alérgicos, não lácteos com sabor de menta líquido, que inclui a vitamina D3 e Magnésio para uma ótima absorção. 8 oz de líquido, 16 porções colher de sopa



Bioativo Pó vitamínico-mineral
Nosso multi-vitamina Bioactive Pó vitamínico-mineral atende 30% da necessidade diária de cálcio em um único serviço. Ele fornece cálcio, na forma de citrato de cálcio malato.
5,8 oz, 30 1 colher de chá de porções














A vitamina E Este arroz de boa qualidade vitamina E é proveniente exclusivamente de farelo de arroz e é perfeito para aqueles com sensibilidades de soja. É um extracto de óleo de farelo de arroz original, rico tanto em tocoferóis e tocotrienóis.






Vitamina E - Rice
60 cápsulas




Minerais líquidos

Tende a haver um desequilíbrio de minerais em indivíduos dentro do espectro do autismo. Tipicamente há excesso de cobre e zinco insuficiente. Selênio também tende a ser deficiente. Minerais Beneificial também ser substituído por indivíduos submetidos a terapia de quelação para remover metais pesados ​​do corpo. Quelação pode remover ambos os minerais prejudiciais e benéficos e por isso é fundamental para monitorar os níveis de minerais e substituir os minerais benéficos durante a quelação.

Eletrólito Líquido Concentrado
Crianças autistas têm dysfuncti intestinal em que pode levar à desidratação crônica. Muitas crianças mostram melhoria imediata quando colocado numa solução de electrólito. E-Lyte Electrolyte Concentrado solução fornece um benefício adicional, incluindo enxofre, potássio e magnésio, que contribuem para os processos metabólicos e de desintoxificação do corpo. Uma tampa de dosagem ou dois de E-lyte concentrado líquido pode ser adicionado a alimentos cozidos salgadas, tais como hambúrgueres, sopas e cozidos. A criança também pode beber água com um ou dois capfuls de E-lyte solução adicionados a ele. 20 oz, 40 porções
Minerais líquidos

Treinador autismo também oferece minerais líquidos em um fácil de tomar, facilmente absorvido forma líquida. Os minerais mais utilizados para a suplementação para os indivíduos dentro do espectro do autismo são zinco e selênio. Você pode adicionar algumas gotas destes minerais altamente concentrados à água ou bebidas doces e não se esqueça de incluir uma pequena quantidade de vitamina C em pó ou de uma bebida que contém uma pequena quantidade de vitamina C para a máxima absorção. Estes minerais são também frequentemente usado durante as terapias de quelação. Eles também formam a base de um kit de teste de casa gosto que você pode usar para determinar se você ou seu filho são deficientes em minerais Os minerais estão disponíveis em dois tamanhos e 4 onças:. Potássio, magnésio selênio, zinco, molibdênio, cromo, manganês, cobre, iodo, e. 2 e 4 garrafas de onça Número de porções variam de mineral para mineral.
Líquido Cálcio-Magnésio

Depois de muitos pedidos de pais, estamos oferecendo uma natural sabor de hortelã não lácteos, forma não-alérgicos de cálcio que pode ser utilizado por crianças que estão em uma dieta livre de produtos lácteos.

Uma porção fornece 25% de cálcio, vitamina D3 e Magnésio. 8 oz de líquido, 16 1 Dose TBS








Quelação / Desintoxicação Suporte




Allithiamine Allithiamine (tiamina dissulfeto tetrahytdrofurfurly) está é uma forma lipossolúvel de vitamina B1 que é mais facilmente absorvido e utilizado por indivíduos dentro do espectro do autismo. A vitamina contendo enxofre, que ajuda a promover a sulfatação células, que normalmente é deficiente em indivíduos dentro do espectro do autismo 60 gel-caps

Ácido alfa-lipóico
Ácido alfa-lipóico é um potente anti-oxidante e desintoxicante. Sua função principal é aumentar a produção de glutationa, que ajuda a dissolver substâncias tóxicas no fígado. Ela ajuda a neutralizar os radicais livres e protege as células dos danos. 60 gel-caps
ATP Energia Cheables
Fornece uma mistura de nutrientes para apoiar completamente o ciclo de energia ATP, que é completado por todas as células do corpo. Produção de energia mitocondrial tende a ser prejudicada em condições crônicas de saúde, como o autismo, o envelhecimento, e outras condições crônicas, resultando em baixo consumo de energia e capacidade imaired para desintoxicar.
60 comprimidos mastigáveis

Carnosina - Liquid
A carnosina é um quelante e ajuda a restaurar a relação de zinco apropriada para o cobre, o qual tende a ser desviada a favor de cobre em indivíduos dentro do espectro do autismo.
8 oz, 48 porções colher de chá

Carn-Aware A carnosina é um quelante e ajuda a restaurar a relação de zinco apropriada para o cobre, o qual tende a ser desviada a favor de cobre em indivíduos dentro do espectro do autismo. 60 gel-caps
Quelação / Desintoxicação Kit Suplemento Natural



Nosso kit contém suplementos que podem ser utilizados para proporcionar um suporte seguro, suave, natural e eficaz para a remoção de metais pesados ​​e toxinas do corpo. Ele inclui Mult Verde +, + Detox Intestinal, Desintoxicante de Ervas, e além gorduras essenciais.




Chlorella - Yaeyama
Os fitonutrientes em Yaeyama Chlorella apoiar o crescimento de células saudáveis ​​e promover a desintoxicação, a excreção de metal especialmente pesado. 150-caps gel

Líquido DMG
Esta forma pura de dimetilglicina (DMG), contém apenas DMG e água. DMG é naturalmente usado pelo corpo em muitos processos metabólicos, incluindo a desintoxicação natural. Tende a haver um nível insuficiente de DMG em indivíduos dentro do espectro do autismo 2 oz, 60 porções 1 ml por frasco

Glutationa - lipossomal
A glutationa é talvez o mais poderoso anti-oxidante nosso corpo naturalmente fabrica e é uma das moléculas primários envolvidos com a ligação a e remover toxinas e metais pesados ​​a partir do corpo. Por se tratar de uma tal molécula grande, é geralmente difícil para que o corpo absorva durante a digestão. A nossa forma de glutationa envolve a molécula dentro de uma membrana de lipossoma que a torna absorvível para a corrente sanguínea.
4 garrafa de boi, 24 1 colher de chá de porções

Promotor glutationa
Este suplemento contém uma mistura de vitaminas utilizadas para aumentar os níveis de glutationa, uma das moléculas primários utilizados no interior do corpo para se ligar e remover toxinas e metais pesados.
60 gel-caps
Multi verde de +
Este é um alimento nutricionalmente completo, que proporciona uma mistura completa de vitaminas, minerais, enzimas, e probióticos. Ótimo para desintoxicar gentilmente apoiando o lifer e rins. 150 em pó, 1 colher de chá 2 colheres de sopa

Detoxifer Herbal
Herbal Detoxifier / Hepa Plus é uma fórmula sinérgica desintoxicação do fígado apoio e excreção de metails pesados. Ajuda a promover um sono melhor se tomado antes de dormir, como uma causa de despertar no meio da noite, é o corpo que tem dificuldade de remover toxinas. Inclui extrato de leite de cardo, extrato de raiz de dente de leão, alph-lipóico, e n-acetyle-cisteína, difosfato de tiamina, ornithing alph-cetoglutarato, glycein, taurina, molibdênio e selênio.
120-caps gel

Detox Intestinal +
Intest + Detox suporta lubrificação, nutrindo calmante da tractu intestinal, enquanto ao mesmo tempo o desenho ea eliminação de toxinas a partir de todo o tracto intestinal. Inclui olmo, raiz de marshmallow, cacto do nopal, zeolita, carvão ativado, bentoninte e muito mais.
260-caps gel

ImmunoCillin Proporciona um soco 1-2 de despir um revestimento de biofilme proteger patógenos no intestino e matar os patógenos. A lisozima é uma enzima encontrada em tecidos animais, secreções e clara de ovo aviária. Ele hidrolisa os polissacarídeos encontrados em muitas paredes celulares bacterianas e lise eles. Lactoferrina, um componente do leite e transferrina, um componente de imunoglobulinas (Igs) são membros de uma classe potente de proteínas quelantes de ferro com antibacterianos, antivirais, antifúngicas e anti-inflamatória. Para o que você esta em um produto, isto é eficaz, conveniente e rentável.
60 cápsulas vegetarianas


Minerais líquidos
Durante a quelação química usando chealtors como DMPS e DMSA, os metais pesados ​​estão ligados aos quelantes e removidos do organismo. Metais e minerais benéficos também podem ser removidos. É importante para testar os níveis de minerais e tomar minerais de substituição entre as rodadas de quelação. Nossos minerais líquidos são em formas benéficas e fácil de tomar. Nossos minerais incluem selénio potássio, zinco, magnésio, molibdénio, crómio, e iodo.
2 e 4 garrafas de líquido onça

Cristais TMG
Dadores de metilo de glicina e são usados ​​na desintoxicação do corpo. Indivíduos dentro do espectro do autismo tendem a ser deficientes em doadores de metil.
75 1 colher-porções

A vitamina C
Em doses elevadas, a vitamina C pode contribuir para a remoção de metais pesados ​​a partir de tecidos. É melhor usado com um produto, tais como a glutationa lipossomal que então se liga a metais libertados e ajuda a excretar-los do corpo. Levamos dois milho livres formas de vitamina C.


Zeólita em pó
Pó Zeolite é um seguro, desintoxicante, e alcalinizantes suplemento dietético natural. Zeólita é um mineral que é formado quando vulcânicas sucessos magna doce ou salgada. Ele pode ser usado internamente e externamente para ajudar a suportar o corpo está se livrar de toxinas, como metais pesados, amônia e outros produtos químicos nocivos e substâncias ambientais.
500 gramas, 33 porções de sopa





Quelantes são substâncias que se ligam a metais pesados, e pode ser usado para ajudar a remover os metais pesados ​​do corpo. Uma pesquisa recente de pesquisadores múltiplas e médicos está levando à conclusão de que talvez a maioria dos indivíduos dentro do espectro do autismo têm altos níveis de metais pesados, incluindo o mercúrio, chumbo, cádmio e antimônio. Talvez no topo do ranking protocolo biomédica em termos de eficácia como classificado em uma pesquisa pai, compilado pelo Autism Research Institute é a quelação. Para mais informações sobre este ranking de protocolos biomédicos, por favor clique aqui .

Quelantes utilizados por Defeat Autism Now (DAN) médicos incluem DMSA e DMPS. Algumas vezes os tratamentos são fornecidos por via oral, por meio de um creme que é absorvida pela pele (por via transdérmica) ou por via intravenosa através de um gotejamento IV. Estes quelantes são normalmente administradas sob os cuidados de um médico. DMSA e DMPS puxe minerais benéficos para além dos metais pesados, é importante para avaliar os níveis de minerais no organismo para assegurar que eles são repostos através de suplementação mineral para níveis adequados. No entanto eficaz abordagem isto é para muitas pessoas, um número significativo de indivíduos dentro do espectro do autismo parecem regredir ou sofrer estresse fisiológico com este protocolo e normalmente são rotulados como "não-respondedores."

Treinador autismo montou um quelante / Kit Desintoxicação suplemento natural que tem trabalhado bem com não-respondedores. Nós teorizam que esses indivíduos tendem a ser muito sobrecarregado com toxinas e metais pesados, ainda mais que a média individual dentro do espectro do autismo. Protocolos DMSA e DMPS colocar muito estresse em seu fígado e rins para excretar as toxinas adequadamente e assim eles acabam liberando toxinas sem ser capaz de removê-los de forma eficiente de seus corpos. O nosso kit suporta completamente o fígado e os rins e proporciona uma remoção suave quelação / desintoxicação e eficiente de metais pesados ​​e toxinas do corpo, uma vez que foram liberados a partir de tecidos. Isto é muito importante, porque se a um metal pesado, tal como o mercúrio é desacoplado de tecidos e re-libertado para o corpo - se não for excretado, ele pode ser reabsorvida em tecidos, provocando mais danos neurológicos.


Mercúrio é notoriamente difícil de extrair de tecidos onde ele está profundamente apresentadas. Além disso, ele tem uma afinidade para a ligação com a infeliz gordo e a maior parte da gordura em crianças pequenas é no cérebro. Os investigadores e médicos sentem que a criança pequena, mais fácil é para remover o mercúrio a partir do cérebro e, em geral, melhor o resultado. Quelantes naturais incluem a glutationa, coentro (coentro), ácido alfa-lipóico, e chlorella (certificando-se a marca é livre de metais pesados ​​- como o nosso Chlorella), e altas doses de vitamina C (geralmente administrado por via intravenosa). Substâncias que ajudam a garantir que o mercúrio é excretada incluem a vitamina C e cardo de leite. Glutationa e doadores de metilo são parte do ciclo de metilação que o corpo naturalmente usa para desintoxicar. O ciclo de metilação tende a ser extremamente prejudicada em crianças autistas. Uma combinação de bio-disponível B6, B12, ácido fólico, e Trimetilglicina, tem sido demonstrado em ensaios clínicos pelo Dr. James Jill para elevar os níveis séricos de glutationa em crianças com autismo ao normal. A glutationa é crítica na remoção de metais pesados ​​e também é utilizada para criar metalthionine, que é uma das substâncias críticas produzidos pelo corpo para remover os metais pesados.

A terapia intravenosa utilizando doses elevadas de vitamina C para extrair o mercúrio a partir de tecidos, seguido por glutationa intravenosa está a ser utilizada com sucesso com alguns pacientes de Parkinson que também parecem sofrer de toxicidade do mercúrio. Esta abordagem está apenas em estágios experimentais com crianças no espectro do autismo. Dr. Jeff Bradstreet está usando essa abordagem, entre outros médicos DAN. A razão para a glutationa via intravenosa é que ele não é geralmente bem absorvida através do tracto intestinal. No entanto, a nossa Glutationa Liposome-Enclosed é uma inovação recente que proporciona uma forma absorvível oral de glutationa, em que a glutationa é encerrado em lipossomas solúveis em gordura.

Nossa Promotor Glutathione contém o bioactivo B6, B12, TMG, e combinação de ácido folínico recomendado pelo Dr. S. Jill James. Esta é uma abordagem relativamente segura e natural para pelo menos evitar maior acumulação de metais pesados. Nossa Detoxifier Herbal inclui ácido alfa-lipóico, que se liga a metais pesados, e cardo de leite, o que ajuda a assegurar que estes metais são removidos do corpo. Nosso Antioxidante Vitamina C fornece uma dose elevada de vitamina C na forma de um tampão com cálcio, zinco e magnésio para ser mais fácil sobre o estômago, em combinação com outros anti-oxidantes potentes. As crianças do espectro do autismo também tendem a beneficiar de cálcio, zinco e suplementação de magnésio.

Além disso, muitos de nossos as vitaminas listadas em vitaminas nossos B ajudam a promover a quelação, bem como, incluindo saldo Comportamento, que contém DMG, ácido folínico, e Allithiamine.

Além de suplementos para a quelação, dois itens disponíveis em sua mercearia também ajudar a remover metais pesados: coentro (também chamado de coentro) e sementes de papoula. Coentro foi descoberto acidentalmente para aumentar significativamente a excreção de chumbo, mercúrio e alumínio. Sementes de papoula são acreditados para aumentar a excreção de níquel (níquel é um ingrediente em gorduras hidrogenadas, como encurtamento e margarina). Na minha mercearia local, coentro fresco vem em borracha bandados cachos, como salsa. Eu uso um monte em cada lote de peru pimentão eu faço para o meu filho.



Proceda com cuidado: é preciso ter cuidado para que quando o mercúrio é separado a partir de tecidos e depois obrigado a quelantes que o mercúrio é excretado do corpo e não é reabsorvida onde ele pode fazer mais danos. Via metabólica de cada criança é diferente e cada criança pode reagir de forma diferente a estes quelantes e esforços para remover metais pesados. Portanto, o melhor é continuar sob os cuidados de um médico competente e experiente, que pode realizar testes regulares para determinar os níveis de excreção de metais pesados ​​e rim monitor e função hepática. Alguns médicos acreditam que os outros metais deve ser removido antes de o mercúrio pode ser extraído. Além disso, também trabalho dental contendo mercúrio devem ser removidos antes de prosseguir com pesados ​​quelação para que o mercúrio dos recheios não é reabsorvido em tecidos. Dependendo do tipo de agente quelante utilizado, a quelação pode remover minerais benéficos, bem como as nocivas. Sessões de quelação são frequentemente alternadas com períodos em que os níveis de minerais benéficos são restauradas, e frequentemente os níveis de minerais são testados para durante a quelação. Como pais e encarregados de educação dos nossos filhos, queremos garantir que fazer mais bem do que mal. No entanto, como a pesquisa está indicando, as crianças, em particular, pode responder dramaticamente a quelação e, por vezes, se recuperar do autismo através desta abordagem.

Fonte: http://translate.google.com/translate?hl=pt&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.autismcoach.com%2FAutism_Supplement_Overview_s%2F159.htm












4 comentários :

  1. Que tipo de médico pode receitar esses suplementos para meu filho como saber quais os mais indicados para ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns endocrinologistas e médicos que seguem a linha ortomolecular para tratar seus pacientes.

      Excluir
    2. Ana Paula, tenho uma filha autista e atuo no Tratamento Biomédico com dieta SGSC e prescrição de suplementos de suporte. Para agendar consulta, entre em contato pelo whatsapp (21)98031-9993 Dra.Jaqueline Araujo

      Excluir
  2. Rogério Rita, Simone Pires. Procure no YouTube.

    ResponderExcluir

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre