segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novo Livro, A Revolução do Autismo

Novo Livro, A Revolução do Autismo, Nova Esperança oferece como FamíliasNovo livro, A Revolução autismo, oferece esperança, ajuda para as famílias Novo Livro, A Revolução Autismo, oferece uma Esperança, uma Ajuda parágrafo Famílias
Postado 27 março, 2012, 9:08 am Postado 27 Março, 2012, 9:08 amMartha Herbert, MD Martha Herbert, MD
Autismo. Autismo. Durante décadas, a palavra significava uma desordem cerebral imutável, um determinado exclusivamente pelos genes, e que foi apenas marginalmente responsiva às terapias. Durante Décadas, a Palavra significava UMA Desordem imutável cerebral, hum determinado exclusivamente pelos genes, e apenas marginalmente Que FOI responsiva como Terapias.
Hoje ele está vindo para significar algo diferente e mais gerenciável. Hoje elementos estabele Vindo parágrafo significar Algo Diferente e Mais gerenciável.
Um corpo crescente de pesquisas está mudando radicalmente a face eo futuro de autismo. Um Corpo Crescente de Pesquisas estabele mudando radicalmente a face EO Futuro de Autismo. Em A Revolução Autismo, um novo livro de Publicações de Harvard de Saúde que eu escrevi com Karen Weintraub, eu explico essa evolução esperança na ciência do autismo e oferecer estratégias práticas para as famílias para ajudar seus filhos agora. Em A Revolução Autismo, Um Novo Livro de Publicações de Harvard de Saúde Que eu escrevi com Karen Weintraub, eu Explico ESSA Evolução Esperança nd Ciência do Autismo e oferecer Estratégias Práticas Pará como Famílias parágrafo ajudar SEUS Filhos ágora.Eu gostaria de compartilhar quatro das mais profundas mudanças: Eu gostaria de compartilhar das Quatro Mais profundas Mudanças:

Mais do que os genes. Especialistas afirmou certa vez que o autismo era puramente uma doença genética. Especialistas MAiS genes em EAD. Afirmou Certa Vez Que o Autismo era puramente UMA Doença Genética. No entanto, ninguém encontrou nada perto de uma arma fumegante genético quando se trata de autismo. No entanto, ninguem encontrou Nada Perto de UMA arma fumegante GENÉTICO quando si trata de Autismo. Dezenas de genes têm sido associados com o autismo, mas todos eles juntos, respondem por menos de 15-20% dos diagnósticos. Dezenas de genes temperatura SIDO Associados com o Autismo, Mas Todos eles Juntos, respondem YET Menos de Diagnósticos de 15-20% dos.
Décadas de pesquisa sugere que os gêmeos idênticos quase sempre compartilhar os diagnósticos de autismo idênticos, mas Pesquisas recentes mostram que não é verdade. Décadas de Pesquisa sugere Que OS gêmeos idênticos Quase Semper compartilhar OS Diagnósticos de Autismo idênticos, Mas Pesquisas mostram RECENTES Que Verdade nao é. Os cientistas também estão aprendendo mais sobre possíveis fatores ambientais para o autismo. Os Cientistas tambem estao Aprendendo Mais Sobre Possíveis Fatores Ambientais n o Autismo. Nós há muito tempo que certas toxinas foram associados com o autismo, mas um estudo 2011 mostrou que as mulheres que tomaram vitaminas pré-natais antes de conceber e no início da gravidez eram menos propensos a ter um filho do espectro do autismo. NÓS HÁ Muito ritmo Que certas toxinas foram Associados com o Autismo, Mas hum Estudo 2011 Que mostrou como Mulheres Que tomaram Vitaminas pré-NATAÏS os antes de conceber e nenhum Início da Gravidez ERAM Menos propensos um hum ter Filho não ESPECTRO fazer Autismo. Outra encontrou uma ligação entre o uso de antidepressivos durante a gravidez e autismo de uma criança.
Outra encontrou UMA LigAção Entre o USO de Antidepressivos Durante uma Gravidez e Autismo de UMA Criança. Embora haja debate razoável sobre o quanto os genes contribuem para o autismo e quanto o ambiente contribui, hoje poucos especialistas argumentam que os genes são os únicos responsáveis ​​para o autismo. Embora debate Haja razoável Sobre o QUANTO OS genes contribuem par o Autismo e QUANTO o Ambiente contribui, Hoje poucos especialistas argumentam Que OS genes São OS Unicos responsáveis ​​parágrafo o Autismo.
Para além do cérebro. Estamos descobrindo que o autismo não é apenas uma doença do cérebro, mas uma condição de corpo inteiro. Do Além do Cérebro. Estamos Descobrindo Que o Autismo e nao apenas UMA Desordem cerebral, Mas UMA condição de Corpo INTEIRO. Cerca de 70% das crianças com autismo têm problemas no sistema digestivo. Cerca de 70% das Crianças com Autismo temperatura Problemas no Sistema digestivo. As crianças do espectro do autismo muitas vezes têm problemas de sono e problemas do sistema imunológico. As apreensões também são comuns. Como fazer ESPECTRO Crianças não Autismo muitas Vezes dez Problemas De Problemas Sono E fazer Sistema imunológico. Como apreensões tambem São comuns. Qualquer que seja o autismo "é", ela não afeta apenas o cérebro. QUALQUÉR Que SEJA o Autismo "é", ELA nao afeta apenas o cérebro. A ciência está mostrando muitas maneiras que o cérebro eo corpo influenciam profundamente o outro. A Ciência estabele mostrando muitas Maneiras Que o Cérebro EO Corpo influenciam profundamente o Outro. Tradicionalmente, os pais foram incentivados a buscar terapias voltadas para o cérebro do seu filho e problemas de comportamento.
Tradicionalmente, OS pais foram incentivados uma Buscar Terapias voltadas par o Cérebro do Seu Filho e Problemas de Comportamento. As histórias da família apresentados em A Revolução autismo sugerem que o tratamento destes sintomas chamados auxiliares podem fazer uma profunda diferença na vida da família, e até mesmo no próprio autismo. Como Histórias da Família apresentados eles uma Revolução Autismo sugerem Que o Tratamento Destes SINTOMAS chamados auxiliares podem Fazer UMA profunda Diferença nd Vida da Família, e comeu mesmo não Autismo Próprio.
As crianças podem melhorar. Como Crianças podem melhorar. Um monte. O autismo não pode necessariamente ser fixado para a vida. Um Muito autismo. PoDE nao necessariamente Ser fixado Pará a Vida. Nós simplesmente não pode ignorar as muitas histórias de recuperação. Nós. Simplesmente nao PoDE Ignorar como muitas Histórias de Recuperação. É possível que alguns tipos de autismo naturalmente melhorar com a idade, ou que, em alguns casos, as intervenções pode bater de volta muitos ou a maioria dos sintomas do autismo. E Possível Que alguns Tipos de Autismo naturalmente melhorar com uma Idade, OU Que, EM CASOS alguns, como intervenções PoDE bater de Volta muitos Pepe, uma maioria dos SINTOMAS fazer Autismo. Um estudo publicado no início deste ano constatou que totalmente de um terço dos adolescentes que já havia sido diagnosticado no espectro não mais se adaptam ao diagnóstico. Um Estudo Publicado no Início deste Ano Constatou Que Totalmente de hum terço dos adolescentes Que JÁ SIDO havia diagnosticado nenhum ESPECTRO nao Mais si adaptam AO Diagnóstico. Não está claro quantos desses adolescentes foram inicialmente diagnosticadas, e como muitos haviam superado ou foi tratado fora do seu autismo.
Nao estabele Claro quantos desses adolescentes foram inicialmente diagnosticadas, e Como muitos haviam superado OU FOI tratado Fora do Seu Autismo. É importante notar que aqueles com os desafios mais físicos eram menos propensos a sair do espectro. E de suma importância Notar Que aqueles com OS Desafios Mais físicos ERAM Menos propensos um Sair ESPECTRO fazer. Curiosamente, muitas crianças do espectro do autismo mostrar uma melhora significativa em sua língua e as habilidades sociais quando executar uma febre. Curiosamente, muitas Crianças fazem ESPECTRO fazer Autismo Sorting UMA melhora significativa in SUA Língua e Habilidades Sociais como quando executar UMA febre. Isto sugere a possibilidade de mudança ea presença de uma criança capaz dentro do "autismo". Estes e outros estudos sugerem que o autismo pode ser um estado do cérebro, em vez de uma forma de dano permanente. Isto É sugere uma possibilidade de Mudança ea Presença de UMA Criança Capaz Dentro do "Autismo". Estes e OUTROS Estudos sugerem Que o Autismo PoDE Ser hum Estado do Cérebro, EM UMA Vez de forma de Dano Permanente.
Autismo não é igual a déficits intelectuais. Costumava-se pensar que, pelo menos, três quartos das pessoas com autismo tinham comprometimento cognitivo significativo. Autismo Nao E Igual a intelectuais déficits. Costumava-SE Pensar Que, Pelo Menos, Três edições in quarto das PESSOAS com Autismo tinham comprometimento cognitivo significativo. Mas a última pesquisa demonstra que as pessoas do espectro do autismo têm frequentemente típico, ou mesmo de inteligência extraordinária. Mas um jornal Última Pesquisa Que demonstração como PESSOAS fazer ESPECTRO fazer Autismo temperatura frequentemente Típico, OU mesmo de Inteligência extraordinária. Muitos luta em mostrar o que sabem para o resto de nós. Muitos Luta in Sorting o Que sabem o resto de n n.
Um crescente corpo de ciência e experiência clínica diz-nos que temos mal misjudged autismo. UM Crescente Corpo de Ciência e Experiência Clínica Diz-soe mal ¿Qué temos misjudged Autismo. Mas este trabalho também está apontando-nos em direções novas e promissoras. Mas this Trabalho tambem estabele apontando-NOS in direções Novas e promissoras. A nova visão do autismo oferece uma grande esperança para mudanças de base científica de paradigma na nossa abordagem a esta condição. A Revolução Autismo oferece maneiras os pais podem colocar essas idéias em ação hoje. Uma Visão Nova do Autismo oferece UMA Grande Esperança parágrafo Mudanças de Base Científica de paradigma nd Nossa Abordagem uma condição esta. A Revolução Autismo oferece Maneiras OS pais podem colocar essas Idéias em Ação Hoje.
Dr. Martha Herbert é um professor assistente de neurologia do Massachusetts General Hospital e Harvard Medical School. A Revolução autismo é publicado pela Ballantine Books e Publicações Saúde de Harvard. Dr. Martha Herbert e hum professora assistente de neurologia do Massachusetts General Hospital e Harvard Medical School. A Revolução Autismo e Ballantine Books Publicado Pela Saúde e Publicações Harvard. Mais informações sobre o livro está disponível no site da Harvard Health Publications ". Mais Informação Sobre o Livro estabele Disponível nenhum site da Harvard Health Publications ".
Comentariosnando nando eriawan eriawanboa informação, é artigo muito informativo. Boa Informação, e ARTIGO Muito informativo. Tenho certeza que o livro também é muito útil para aqueles que tem autismo. Tenho Certeza Que O Livro tambem e Muito Útil parágrafo aqueles Que temperatura Autismo. e espero que Harvard vai publicar um artigo sobre o autismo mais informações e atualização Espero Que Harvard vai Publicar UM ARTIGO Mais Informação Sobre atualização Autismo► ► Responder Responder Postado 20 de abril de 2012 às 8:56 am Postado 20 de abril de 2012, 08:56 amkristiene kristieneMeu filho foi diagnosticado com Síndrome de Asperger, em agosto de 2008. Meu Filho FOI diagnosticado com Síndrome de Asperger, em Agosto de 2008. Desde então, tenho estado numa missão de aprender tudo que posso sobre esse desafio que ele tem. DESDE entao, tenho Estado n'uma Missão de Aprender Tudo Que POSSO Sobre ESSE Desafio Que elementos temperatura. Eu realmente odeio usar o termo deficiência, porque, na minha opinião, ele é apenas diferente - não-incapacitados. Eu realmente odeio USAR o Termo Deficiência, porqué, Na Minha Opinião, elementos e apenas Diferente - Não-incapacitados. Tem havido muita discussão recentemente sobre a possibilidade de acabar com a Síndrome de Asperger prazo e usar apenas o diagnóstico de autismo em seu lugar. Tem havido recentemente Muita DISCUSSÃO Sobre a possibilidade de Acabar com Síndrome de Asperger um Prazo e USAR apenas o Diagnóstico de Autismo in Seu Lugar. Há prós e contras para ambos, mas eu estou inclinado para nenhuma. HA prós e contras parágrafo Ambos, Mas eu ESTOU inclinado parágrafo nenhuma.minha vida diária com ele http://www.angmoore.com Minha Vida diaria com elementos http://www.angmoore.com► ► Responder Responder Postado 09 de abril de 2012 at 3:01 am Postado 09 de abril de 2012, 03:01 amKathy Kathy Silverstein SilversteinEu gosto do seu foco em todo o corpo no tratamento de autismo. Eu gosto do Seu Foco in TODO O Corpo sem Tratamento de Autismo. É muito claro para mim que há muito mais o que está acontecendo além de apenas os déficits sociais e sensoriais que chamamos de autismo. E Muito Claro parágrafo MIM Que HÁ Muito Mais Que o estabele acontecendo ALÉM de apenas OS déficits sensoriais e Sociais Que chamamos de Autismo. Problemas gastrointestinais são tão comuns com pessoas com autismo. Problemas gastrointestinais São Tão comuns com PESSOAS com Autismo. O que causa isso? O Que Causa ISSO? Talvez seja uma pista. Talvez SEJA UMA pista. Outras co-morbidades como ADD, TOC e Tourette também são muito comuns. Outras co-morbidades Como ADD, TOC eletrônicos Tourette tambem comuns sao MUITO. O que isso nos diz? O Que Diz ISSO NE? Além disso, mais estudos sobre as influências ambientais sobre o desenvolvimento do autismo, que não foram financiados por grupos de interesses especiais seria muito útil. Dissociação do Além, Mais Estudos Sobre como influências Ambientais Sobre o Desenvolvimento do Autismo, Que nao foram financiados POR Grupos de Interesses Especiais séria Muito Util.Acredito que todos os sistemas do corpo estão interligados, e se você ajudar alguém, você só pode estar ajudando o outro. Acredito ¿Qué Sistemas de Todos os do Corpo estao interligados, e si voce ajudar alguem, voce Só PoDE Estar ajudando o Outro. Eu sou um de 28 anos com síndrome de Asperger, e eu gosto de ensinar os outros sobre mais de Asperger e autismo. Eu sou hum de 28 Anos com Síndrome de Asperger de, e eu gosto de ensinar OS OUTROS Sobre Mais de Asperger e Autismo. Para aqueles que querem aprender mais sobre Asperger, este é um site que eu achei útil http://www.aspergerssociety.org/articles/toc.htm Pará aqueles Que querem Aprender Mais Sobre Asperger, Este e hum sítio Que eu IAChE Útil http://www.aspergerssociety.org/articles/toc.htmVou olhar para o livro. Vou Olhar parágrafo O Livro.► ► Responder Responder Postado 05 de abril de 2012 às 19:38 Postado 05 abril de 2012, 19:38Roberto RobertoParabéns excelente notícia Parabéns UMA excelente notícia► ► Responder Responder Postado 04 de abril de 2012 às 14:24 Postado 04 de abril de 2012, 02:24Janice JaniceMuito interessante o processo educacional em os EUA uma pena que o meu país o Brasil não siga o mesmo exemplo. Muito Interessante o Processo educacional in OS EUA UMA pena Que o Meu País o Brasil nao SIGA o mesmo exemplo a.► ► Responder Responder Postado 04 de abril de 2012 às 11:58 am Postado 04 de abril de 2012, 11:58 amJan JaneiroMuito informativo e bom writed Muito informativo e bom writed► ► Responder Responder Postado 04 de abril de 2012 às 11:53 am Postado 04 de abril de 2012, 11:53 amJelle JelleBom artigo, muito interessante. ARTIGO Bom, Muito Interessante.► ► Responder Responder Postado 04 de abril de 2012 às 6:14 am Postado 04 de abril de 2012, 06:14 amAndrew Andrew Estavan EstavanSou um homem de 27 anos de idade e tem uma construção de espessura atlético. Sou hum homem de 27 Anos de idade e temperatura UMA Construção de espessura Atlético. No ano passado desde que meu filho nasceu eu coloquei um pouco de peso, não é mau, cerca de 25 quilos. Não año Passado DESDE ¿Qué MEU Filho Nasceu ue coloquei hum pouco de pesos, nao e mau, Cerca de 25 quilos. Para mim isso não é horrível, mas eu não gosto. Pará MIM ISSO nao e horrível, Mas eu nao gosto. Estou 5'11 "235 e, no momento, mas como dito anteriormente, eu tenho um pouco de músculo. ESTOU 5'11 "235 e, no Momento, Mas Como Dito Anteriormente, eu tenho hum pouco de músculo. Eu tendem a ser muito confortável 200-210. Eu tendem um Ser Muito Confortável 200-210. Eu quero derramar um pouco de excesso peso. Eu Quero lançar alguma Excesso de peso. Eu recentemente comecei a minha rotina de exercícios, mas quero acelerar o processo de alguns. Eu recentemente começei um Minha Rotina de exercícios, MAS QUERO acelerar O Processo De alguns. eu li um pouco sobre Phen375 e sou curioso para ouvir algumas opiniões honestas, un compensados ​​ou aconselhamento sobre este produto. Tenho lido hum pouco Sobre Phen375 e ESTOU curioso para ouvir opiniões ALGUMAS Honestas, un Compensados ​​OU Aconselhamento Sobre Este Produto. eu estou pronto para voltar ao antigo 'antes' me novamente. ESTOU pronto par voltar ao velho me Novamente. Além disso, como você se sente sobre kettlebells? do Além dissociação, Como voce si só Sente Sobre Kettlebells? Obrigado antes do tempo!! Graças do Tempo!► ► Responder Responder Postado 29 março, 2012 às 03:40 Postado Março 29, 2012 in 03:40Tina Tina Rigdon RigdonNão existe um estudo ou vários que mostram uma ligação entre autismo e síndrome de down? Nao existe UM OU Estudo varios Que mostram UMA LigAção Entre Autismo e Síndrome de down? A parcela a mesma falta de sofisticação e complexidade de suas ações. A Parcela A MESMA Falta De sofisticação de e Complexidade Ações De SUAS.► ► Respond ResponderPostado 29 de marco de 2012 em 6:45 pm Postado 29 de marco de 2012 in 06:45George GeorgeTina, Tina,Enquanto ambos incluem alguma forma de deficiência, essas deficiências tendem a ser bastante diferente entre Autismo e Downs ... Enquanto Ambos incluem alguma Forma de Deficiência e essas deficiências tendem a servi Bastante Diferente empreendedorismo Downs Autismo e ...Na verdade, uma pessoa do espectro do autismo podem ter inteligência nível próximo gênio em determinadas áreas - mas não ser capaz de se relacionar com você ou manter uma conversa que você gostaria de participar ... Na Verdade, Uma Pessoa fazer ESPECTRO fazer Autismo podem ter Inteligência Nível Proximo Genio in áreas determinadas - mas nao Ser Capaz de si relacionar com voce OU UMA manter conversa Que voce gostaria de Participar ...► ► Responder Responder Postado 29 março, 2012 às 12:00 Postado Março 29, 2012 às 12:00George GeorgeEu continuo a ser puzzeled pelo fato de que, embora pelo menos 80% de todas as pessoas diagnosticadas com autismo são do sexo masculino, que os investigadores continuam a ignorar a conexão óbvia e continue procurando por outras causas ... Eu continuo um Ser puzzeled Pelo Fato de Que, embora Pelo Menos 80% de Todos os Pacientes diagnosticados com Autismo São faça sexo masculino, Que OS Investigadores continuam um Ignorar uma Conexão óbvia e continuar procurando POR outras Causas ...Ou seja: O autismo é, obviamente, tanto masculina como uma doença de câncer de mama é uma doença feminina. Ou seja: O Autismo e, obviamente, Tanto Masculina Como UMA Doença de câncer de mama e UMA Doença feminina. A testosterona cria o macho e afecta o cérebro, bem como o corpo. A testosterona CRIA macho o e afecta o Cérebro, Bem Como o Corpo. Então, por que tanto o médico ea pesquisa communites ignorar esse facto e continuar a procurar outro lugar para as causas? Entao, Por quê Tanto o Médico ea Pesquisa communites Ignorar ESSE facto e continuar 'Outro Lugar Procurar um parágrafo como Causas?Será que não é politicamente correto admitir que os hormônios sexuais realmente criar diferenças - tanto postive e negativos? Sera Que nao e politicamente correto admitir Que OS Hormônios sexuais realmente CRIAR Diferenças - Tanto postive e negativos?► ► Responder Responder Postado 29 março, 2012 às 9:05 am Postado Março 29, 2012 9:05 am comogermie germieMuito informativo ler. Muito informativo LER. Obrigado pelo esforço em compartilhar isso. Obrigado pelo esforço in compartilhar ISSO.► ► Responder Responder Postado 27 de março, 2012 às 04:50 Postado 27 Março, 2012 em 04:50Ivan Ivan Paunovic PaunovicO cérebro é muito poderoso, então eu não ficaria surpreso se todos os outros sintomas são simplesmente causadas pelo cérebro. O Cérebro e Muito Poderoso, entao eu nao ficaria surpreso SE de Todos os OUTROS SINTOMAS São Simplesmente causadas Pelo cérebro. Mais a cada dia os cientistas dizem que até mesmo alergias são desencadeadas pelo cérebro. Mais um dia CADA OS Cientistas dizem Que comeu mesmo alergias desencadeadas São Pelo cérebro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre