sábado, 28 de agosto de 2010

DIRETÓRIO AUTISMO


Uma lista de autismo fundações, centros de tratamento, e as organizações


Nome da Organização e DescriçãoInformação de contatoEstado
E.U. Autismo e Associação Asperger (USAAA) 
USAAA oferece educação, pesquisa, apoio e soluções através de conferências, boletins informativos e recursos. Sua missão é melhorar a qualidade de vida dos indivíduos e suas famílias atingidas por transtornos do espectro do autismo. USAAA também publica o boletim de e-mail WeeklyNews.
www.usautism.org 
1-888-9AUTISM
Mundial
Autism Treatment Center of America - Rise Programa Son-
programas de formação inovadoras para pais e profissionais a cuidar de crianças desafiado por Autismo, Autism Spectrum Disorders, Transtorno Invasivo do Desenvolvimento (PDD) e outras dificuldades de desenvolvimento. programa internacional aberto a todos, independentemente da localização geográfica.
www.autismtreatmentcenter.org 
1-413-229-8063
Mundial
Centro de Autismo e Desordens Relacionadas (CARD) 
Está entre os mais experientes organizações de maior do mundo eo efetivamente o tratamento de crianças com autismo e desordens relacionadas. Após o tratamento ABA, CARD desenvolve planos individualizados. Com uma rede de supervisores treinados e terapeutas, cartão pode prestar serviços para as famílias em todo o mundo.
www.centerforautism.com 
818-345-2345
Mundial
Cure Autism Now Foundation (CAN)
Uma organização de pais, médicos e cientistas de renome empenhada em acelerar o ritmo da pesquisa biomédica do autismo através de arrecadar dinheiro para projetos de pesquisa, ensino e extensão. Fundos de pesquisa através de uma variedade de programas.10 capítulos em todo o país.
www.cureautismnow.org 
1-888-8AUTISM
Em todo o país
Autism Society of America 
Fornece informação, educação, apoio à pesquisa, programas e serviços para a comunidade do autismo. Mais de 50.000 membros e simpatizantes estão ligados através de uma rede de trabalho de cerca de 200 capítulos em todo o país.
www.autism-society.org 
1-800-3AUTISM
Em todo o país
O Grupo de Ajuda
Fundada em 1975, o Grupo de Ajuda é uma organização sem fins lucrativos que atendem crianças com necessidades especiais relacionadas ao autismo, o transtorno de Asperger, distúrbio de aprendizagem, TDAH, retardo mental, abuso e problemas emocionais.
www.thehelpgroup.org 
877-994-3585
CA / Nationwide
Autism Research Institute (ARI) 
Fundada pelo Dr. Bernard Rimland, ARI é essencialmente dedicado à realização de pesquisas, e para a divulgação dos resultados da investigação sobre as causas do autismo e sobre os métodos de prevenir, diagnosticar e tratar o autismo e outros distúrbios comportamentais graves da infância. Fornecer informações aos pais e profissionais de todo o mundo.
www.autismwebsite.com 
619-281-7165
CA
A Fundação de Dan Marino
Fornece serviços integrados de intervenção para as crianças do Sul da Flórida com o médico, emocional e / ou deficiências comportamentais.
www.danmarinofoundation.org 
954-888-1771
FL
O New England Center for Children
A, sem fins lucrativos, servindo organização privada crianças com autismo e outras deficiências relacionadas. Oferece uma gama completa de educação, habitação e programas de tratamento destinados a ajudar crianças com autismo e outras deficiências de desenvolvimento.
www.necc.org 
508-481-1015
MA
O Doug Flutie, Jr. da Fundação
desfavorecidos financeiramente famílias Aids; fundos educação e investigação; e serve como um centro de comunicação para pessoas com autismo
www.dougflutie.org
1-866-3AUTISM
MA
Veronica Bird Charitable Foundation 
Promove uma melhor compreensão e conscientização do autismo em todo o mundo. Fundos de projetos que permitam aos pais e profissionais para obter informações sobre o autismo.
www.aheadwithautism.com 
410-956-5882
MD
Judevine Center for Autism
Um pioneiro no tratamento e na formação de indivíduos com perturbações do espectro do autismo (ASD) e suas famílias. Programas se baseiam em princípios da análise do comportamento aplicada dentro de um quadro de intercâmbio social. Forneceu treinamento e tratamento eficazes para milhares de famílias em todo o mundo. No site Therapeutic Residential School.
www.judevine.org 
314-432-6200
MO
A Fiddle Fundação Daniel Jordão
O Daniel Jordão Fiddle Foundation fornecer subsídios para programas que enriquecem as vidas de adolescentes e adultos com Transtorno do Espectro Autista (ASD). Eles também oferece subsídios para os programas que abordam esses desafios como eles se relacionam com adolescentes e adultos com ASD. A organização também oferece orientação e educação comunitária sobre o tempo de questões de vida associado com ASD e isso é feito através do envolvimento da Fundação com base em eventos da comunidade.
www.djfiddlefoundation.org 
877-444-1149
NJ / Nationwide
O Fundo de Ouro para o autismo 
Levanta fundos para crianças diagnosticadas com ASD e suas famílias para ajudá-los na obtenção de saúde diferentes, wellness, e treatements terapêutico de outra forma não cobertos pelo seguro de saúde ou outros meios financeiros.
www.goldenfundautism.org 
Nova Iorque
Os pais dos Anjos
Bronx, Nova York organização que organiza conferências sobre autismo, participa de eventos de sensibilização e captação de recursos autismo.Também tem um centro de recursos contendo livros, panfletos, programas de computador e outros materiais sobre o autismo, que está disponível para qualquer pessoa na área de Nova York e / ou autista comunidade local ou nacional.
www.bxangels.org 
718-931-0515
Nova Iorque
Centro de Genebra para o autismo
A agência multi-serviços fornecendo serviços diretos de clínicas para famílias que vivem na área da Grande Toronto. Também fornece informações, recursos e serviços de consultoria e treinamento para indivíduos com Autism Spectrum Disorders (ASD), pais, prestadores de serviços, educadores e outros profissionais através de Ontário, no Canadá e internacionalmente.
www.autism.net
416-322-7877
ON,
Canadá
Centros de tratamento do autismo do Texas
Atende pessoas com autismo e desordens relacionadas ao longo da vida como aprendem, brincar, trabalhar e viver na comunidade. Centers localizados em Dallas e San Antonio.
www.atcoftexas.org 
972-644-2076
TX
Autismo Recuperação e Centro de Saúde Integral 
Localizado em Franklin, WI este centro segue Defeat Autism Now (DAN) orientações e tem um local em câmara hiperbárica. Eles também fornecem gratuitamente seminários mensais para os pais e outros prestadores de uma série de intervenções de tratamento do autismo e das necessidades de cuidados.
www.archmedicalcenter.com 
414-855-0240
WI
O Centro de Autismo da Universidade de Washington 
Fornece avaliações diagnósticas e disciplinar de intervenção multi-serviços para crianças com transtornos do espectro do autismo desde a infância até a adolescência, e uma vasta gama de oportunidades de formação profissional. Centers em Seattle e Tacoma.
http://depts.washington.edu/uwautism 
206-221-6806
WA
O Centro Mifne
A intervenção precoce no tratamento do autismo e suas famílias. Com sede em Israel.
-Autism.com www.mifne 
972-4-6931021
Rosh Pinna, Israel
A Fundação Nacional do X Frágil
Estados Unidos da comunidade X Frágil para enriquecer a vida através de apoio emocional e educacional, profissional e de sensibilização e de investigação avançar em direção a melhores tratamentos e uma cura.
www.fragilex.org 
1-800-688-8765
Em todo o país