quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Outro benefício do óleo de coco

 O óleo de coco pode combater a cárie dentária

O óleo de coco pode combater a cárie dentária

The gap-toothed smile of a 7-year-old child

O óleo de coco ataca as bactérias por trás da cárie dentária e pode ser usado em produtos de cuidados dentários, segundo a pesquisa.
Quais os cientistas descobriram que o óleo de coco tinham sido tratados com enzimas parou o crescimento de bactérias Streptococcus - a principal causa de cáries dentárias.
Cárie dentária afeta de 60% a 90% das crianças dos países industralised.
Falando na conferência Society for General Microbiology, os pesquisadores irlandeses dizer que também o óleo de coco ataca o fermento que faz com aftas.
A equipe de pesquisa do Instituto de Tecnologia de Athlone, na Irlanda testaram o impacto de óleo de coco, óleo vegetal e azeite no seu natural TRATADA COM estados e quando enzimas, em um processo similar à digestão.
Os óleos testados contra Streptococcus foram, então, as bactérias são comuns que os habitantes da boca.
Apenas a enzima modificada óleo de coco mostraram uma capacidade de inibir o crescimento de estirpes da bactéria MAIS.Continue lendo a história principal"Iniciar Citação

    
É importante voltarmos nossa atenção para que novas formas de combater a infecção microbiana "
Dr. Damien Brady Athlone Institute of Technology
Ele também atacou o Streptococcus mutans, uma bactéria produtora de ácido é uma das principais causas Qual das cáries.Ácidos ativos
Pensa-se que a quebra da gordura de coco graxos pelas enzimas transforma em ácidos que são ativas e eficazes contra as bactérias.
Pesquisas anteriores mostraram enzima modificada de leite que poderia parar Streptococcus mutans de se ligar ao esmalte do dente.
Os pesquisadores agora querem ver como o óleo de coco interage com a bactéria Streptococcus no nível molecular e quais outras cepas de bactérias nocivas pode inibi-la.
Dr. Damien Brady, que liderou a pesquisa no Instituto de Tecnologia de Athlone com Patricia Hughes, um estudante de mestrado, disse que o óleo de coco pode ser uma alternativa atraente para aditivos químicos.
"Ele trabalha em concentrações relativamente baixas.
"Além disso, com o aumento da resistência aos antibióticos, é importante voltarmos nossa atenção para que novas formas de combater a infecção microbiana."
Seus estudos estão olhando para o funcionamento da atividade antibacteriana também no intestino humano.
"Nossos dados sugerem que mostram produtos da digestão de atividade antimicrobiana humana. Isto poderia ter implicações para a forma como bactérias colonizam as células do trato digestivo que revestem o intestino e para a saúde", disse Brady.


Fonte: BBC NEWS
 http://www.bbc.co.uk/news/