segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tratamento para cândida e sua relação com autismo


O fungo cândida é uma espécie de levedura e está presente em uma série de regiões do corpo, incluindo o trato digestivo. De modo geral, micróbios benéficos presentes no intestino limitam o crescimento da cândida, mantendo-o em limites aceitáveis. Porém exposições a antibióticos eliminam tais micróbios, favorecendo o crescimento da população de cândida, que acaba por liberar toxinas prejudiciais ao sistema imunológico e nervoso.

Alguns dos problemas de comportamento ligados ao supercrescimento de cândida são confusão, hiperreatividade, perda de atenção, letargia, irritabilidade e agressividade. Problemas de saúde incluem dores de cabeça, dores de estômago, prisão de ventre, cólicas, fatiga e depressão. Esses problemas são normalmente piores em dias úmidos e em locais com presença de mofo.

Dr. William Shaw vem conduzindo importantes experimentos que relacionam a levedura ao autismo. Em um deles, tratamentos antifúngicos mostram melhoras no quadro de autismo. Existem vários métodos para o tratamento de cândida: dieta pobre em açúcares (fontes de alimento para o fungo), tratamentos com antifúngicos e ingestão de suplementos nutricionais que auxiliam na reposição dos micróbios "bons" no trato digestivo. O tratamento pode gerar piora do quadro em um primeiro momento (pois a cândida é destruída e seus fragmentos se espalham pelo corpo e somente depois são excretados), levando a uma piora no comportamento. Porém isso significa que o tratamento está surtindo efeito.

Vale ressaltar que esses tratamentos não levam à cura do autismo, porém à melhora do quadro clínico.


*Texto retirado de:http://www.airfree.com.br/imuno_deficiencia/texto_tecnico.asp?cod=287 - See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2009/03/o-fungo-candida-e-sua-relacao-com
o.html#sthash.mullk6ID.dpuf

Um tratamento que tem revelado ótimos resultados

O efeito do vinagre para tratamento de Candida é individual. 

Algumas pessoas reagem melhor a este tratamento, e outros não, depende de cada condição única pessoa interna. Então, como funciona? Os intestinos cria um ambiente hostil para candida e bactérias patogênicas, ao mesmo tempo contribuindo para a proliferação da flora intestinal normal. Além disso, o vinagre de cidra de maçã é bom para curar os sintomas de toxicidade.

A dose ideal, que não pode exceder, é duas colheres de sopa por dia. Você pode admnisitrarse em alimentos ou bebidas, ou bem, misture com água e bebe hidratação diária. 

É uma dose ideal que ajuda a tratar a candida e não afeta seu estômago!

Espero que no militar 6527, Las Condes. ;) (Traduzido por Bing)