domingo, 3 de fevereiro de 2013

Suplemento que ajuda desenvolvimento da Fala


Esta semana fui apresentada a um suplemento que ajuda o desenvolvimento da fala em crianças Autistas. Começarei a dar e postarei minhas observações, lembrando que os resultados levam algums meses e o médico dacriança deve acompanhar para que a dose seja correta!!

 http://centralpharma.com.br/wp-content/uploads/2013/01/SpeakCentralPharmaADsmall.jpg


SpeechNutrients speak™ é uma formulação patenteada que fornece uma dose e proporção precisa de nutrientes importantes necessárias para a fala normal e saudável e desenvolvimento da coordenação.
 
SpeechNutrients speak™ combina todos os 7 nutrientes naturais em doses pré-medidas ultra purificadas, hipoalérgicas.


Os nutrientes em SpeechNutrients speak™ proporcionam benefícios específicos, incluindo mas não limitados a:

Suporte nutricional das habilidades verbais e motoras

Redução do estresse oxidativo

promoção de uma resposta inflamatória saudável

Li alguns depoimentos e conversei com algumasmães que jáestão tratando seus filhos com este suplemento e tem tido resultados positivos! Conversei com a Representante no brasil e segue abaixo a carta por ela redigida!


  • Ana Kovach
    • Prezados Srs e Sras, Boa tarde, Meu nome é Ana Kovach. Sou uma das sócias da Central Business USA, Inc. Nossa empresa é uma distribuidora de medicamentos licenciada pelo Departamento de saúde americano. Tomamos a liberdade de entrar em contato com os senhores para falarmos sobre um dos nossos produtos. SPEAk é um
      suplemento patenteado que apoia o desenvolvimento de fala e coordenação para AUTISTAS e APRÁXICOS. Esse produto ganhou o prêmio "Nutraceutical & Tecnology awards"em maio de 2012 em Genebra, Suiça.
      Speak é formulado por pediatras contém 7 nutrientes em doses e proporções específicas para favorecer o desenvolvimento e manutenção normal da fala.
      Para maiores informações sobre o produto por favor conheça a nossa página na web: http://centralpharma.com.br/autismo/ ou no Facebook: https://www.facebook.com/CentralpharmaMedicamentosImportados
      Nossos telefones de contato no Rio é : 21-3514-7322 ou em São Paulo: 11-3506-5955 Orlando USA: 1-407-440-4488

      Ana Kovach