domingo, 20 de maio de 2012

TERAPIA CEASE(HOMEOPATIA) RESULTADOS POSITIVOS

CEASE Autismo

Sim, uma maneira muito eficaz para tratar o autismo com resultados surpreendentes!

Essa é a conclusão do Dr. Smits 'depois de ter visto mais de 300 casos de todos os níveis de severidade. Em sua experiência autismo é um acúmulo de causas diferentes e cerca de 70% é devido às vacinas, 25% a medicamentos tóxicos e outras substâncias tóxicas, 5% para algumas doenças. Com Isoterapia (veja abaixo), uma forma de homeopatia com as substâncias causadoras próprios em preparação homeopática, as impressões tóxicos podem ser apagadas.
CESSAR Terapia

O tratamento de crianças autistas e até adultos amadureceu através de 300 casos nos últimos três anos e é chamado de Terapia CEASE, que significa a eliminação completa do Autista Expressão Spectrum. Passo a passo todos os fatores causais (vacinas, medicamentos regulares, exposições ambientais tóxicas, os efeitos da doença, etc) são descontaminados com o homeopaticamente preparado, que é diluído e potenciadas substâncias que causou o autismo. Atualmente nós usamos os 30C, 200C, potências 1M e 10M para limpar o campo energético do paciente a partir da marca de substâncias tóxicas ou doenças.
CEASE Terapeutas

Cessam os terapeutas são treinados durante um curso de cinco dias, ministrado por instrutores certificados terapia Cease, para garantir a alta qualidade do tratamento e para assegurar a correcta aplicação deste método. Os praticantes homeopáticos só são certificadas como terapeutas cessar após ter sido aprovado no exame final. Eles vão ficar em contato com todos os terapeutas Cease outros ao redor do mundo por um fórum interativo e receberão supervisão.
Obstáculos para curar

Até agora, o principal obstáculo para a cura parece ser a falta de informações sobre as causas desta doença. Quando os eventos importantes na história de vida dessas crianças e seus pais são ignoradas ou desconhecidas, uma chave essencial para a cura pode ser desperdiçada.
Tratamento Isoterapia

Usando as substâncias causadoras, como um remédio homeopático, seus profundos efeitos tóxicos podem ser testemunhado, como as crianças começam a reagir aos remédios. As reações sobre os remédios isopático são tão características, que não pode haver dúvida sobre a existência de uma ligação entre as toxinas como a causa e para o desenvolvimento do autismo como os seus efeitos. Desta forma, Dr. Smits descoberto, passo a passo, porque o autismo e outros problemas comportamentais, com os seus problemas específicos de desenvolvimento, têm assim aumentado dramaticamente nos últimos dez a vinte anos. Também ficou claro que as crianças autistas não sofrem de uma única causa mas de um acúmulo de causas diferentes.
Cérebro vulnerável de crianças não nascidas e pequenas

Durante a gravidez e os primeiros dois anos de vida do cérebro é extremamente vulnerável e deve ser protegido tanto quanto possível. Medicação durante e após a gravidez, especialmente vacinas são muito tóxicos para o cérebro do menino. Mesmo doença, medicação e vacinação no campo energético do pai e da mãe antes da gravidez pode ser transmitida à criança por meio de transferência energética. No livro "Autismo, além do desespero", você vai encontrar vários exemplos disto.
Substâncias tóxicas

Durante a pesquisa do Dr. Smits "para a cura completa, ele foi gradualmente mais e mais espantado como certas substâncias, mesmo aqueles rotulados como não tóxica, pode ser um fator causal para o autismo ou outros transtornos do desenvolvimento. Por exemplo, ele viu uma melhora dramática em uma menina autista pela desintoxicação de um spray nasal, xylometazolin, que a mãe tinha usado regularmente durante a gravidez. Prescrição e sobre o contador de medicação, a exposição a substâncias químicas, que são estranhos ao corpo humano e fundamentalmente tóxico, tornou-se mais e mais a causa da doença. Isto não só é verdade para as vacinas, mas também para muitos dos tratamentos prescritos por nossos médicos modernos.
Apoio Ortomolecular

Junto com o tratamento isopático também adicionar medicina ortomolecular para nutrir adequadamente o cérebro destas crianças e para restaurar a função intestinal adequada. Muitos suplementos estão em uso para o tratamento de autismo e têm o seu valor, mas usamos apenas alguns exemplos: A vitamina C, zinco, magnésio e óleo de peixe. Durante o tratamento destes suplementos servir como um suporte para o processo de cura, enquanto que o próprio processo de cicatrização vem do tratamento isopáticos. Estes suplementos tornam todo o processo de cicatrização suave e ajudar a evitar reacções graves durante a desintoxicação. continue a ler ...
Homeopatia Clássica e Inspiring

Como uma terceira ferramenta também usamos homeopatia clássica e Homeopatia Inspiring, que são amplamente discutidos na Autismo, além do livro Desespero. Ambos desempenham um papel importante na cicatrização completa das crianças com autismo. No entanto, sem a resolução das causas específicas que são responsáveis ​​pelo desenvolvimento do autismo, homeopatia clássica, por si só não pode trazer a cura completa na maioria das vezes. No entanto esta forma de cura pode dar resultados muito encorajadores e podem dar o toque final para a cura completa.

FONTE:cease-therapy.com