sábado, 17 de novembro de 2012

Intervenções Alternativas Biomédicas

Temos de ter em conta, pelo menos, as seguintes considerações na análise de alternativas de intervenção biomédica:
a. Toda criança com autismo é diferente, começando no mundo biomédica dois tipos básicos, um de um grave distúrbio metabólico com associações genéticas de nascimento, eo segundo, mais recente, com um aumento exponencial que a torna a mais numerosa, e que tem dedicado durante esse mundo, é o provocado por tensão ambiental e imunológicas com base em uma predisposição genética. Sem prejuízo do disposto acima, existem muitas diferenças no segundo tipo de autismo, o que significa que o que funciona em um não necessariamente em outro, de modo que o mix de suplementos e dietas será diferente. Precisamente este trabalho de ajustar o tratamento de cada uma das crianças é uma das mais importantes e complexas, ao mesmo tempo.
b. O protocolo DAN tem sido muito dinâmico, o que estavam fazendo quando começamos em 2005, foi diferente do que eles fizeram no início de 2000 e que eles estão fazendo agora. Além disso, cada médico DAN tem suas próprias preferências. O ponto aqui é que não há escolha, porque só há um caminho.
c. Intervenções biomédicas não são rápidos, diz-se que mais de um sprint, é uma maratona. Considerar pelo menos um par de anos, a não ser alguns casos excepcionais de crianças muito jovens que foram para a intervenção.
Em termos gerais, nós analisamos as alternativas são:
1. DAN Protocolo e quelação, tem diversas variações, mas basicamente usar qualquer tipo de agente quelante DMSA, DMPS, EDTA, em oral, transdérmica, rectal ou IV, + um monte de suplementos, dietas que em alguns casos, pode ter de estar livre de todos ou alguns dos seguintes: glúten, caseína, soja, milho, todas as formas de açúcar, o fermento, o aspartame (NutraSweet), corantes, MSG, outros alimentos que podem alimentar a cândida, ou outras dietas que estão tomando força suficiente como SCD (carboidrato específico) ou oxalato de baixo (LD) ou Feingold.
2. Modelo viral, uma variante da DAN protocolo que em vez de utilizar doses de quelação de Valtrex antiviral e anti-fúngico com Diflucan. Eu entendo que é associado a danos por vacinas virais, como MMR por sua sigla em Inglês (sarampo, caxumba e rubéola) e outros. Você pode seguir essa estratégia no site Kurtz Stan tem vários vídeos e bem documentado, ou Yahoo fórum MB12-valtrex.
3. Uma espécie de grupo dissidente liderado por Daniel Andy Cutler PhD usando DMSA oral, e ALA em pequenas doses com mais freqüência. Este grupo tem um monte de fórum actividade autismo mercúrio yahoo.
4. Protocolo Dr. Amy Yasko. Há crianças, os chamados "cabeças duras (nozes duras)", que não responderam bem ao protocolo DAN, que foi alterado para este protocolo alternativo que começa com um estudo completo e perfil genético, opcionalmente, uma interpretação do presente contrato e obtém-se uma rota, um programa, bem adaptada à criança / a, em particular. Enquanto o tratamento é caro e complexo de entender, não governá-lo.
5. Alguns produtos emergentes, como o Natural Cellular Defense (NCD), LDN, FDN e Plus FDN, banho de lama (banhos de argila magnéticos, etc.) Há uma proposta interessante em Nutritionals Brainchild.
6. Outras técnicas complementares, câmaras de OHB (oxigenoterapia hiperbárica), ou sauna infravermelho outro. O primeiro é bastante experiente, estou descobrindo se você pode usar as câmeras utilizadas por mergulhadores no Chile. Há médicos que recomendam DAN fazendo pelo menos nove meses antes de começar a quelação com OHB.
7. Outros produtos naturais que desintoxicam, como emplastros sobre a sola.
8. Metallothioneina proteína disfunção (MT), conduzido pelo Dr. William J. Walsh HRI Centro de Tratamento Pfeiffer. Apesar de eu entender que a investigação relevante que não tenha gerado uma estratégia boa intervenção associada, sei apenas um caso de recuperação.
9. O protocolo do médico alemão Dietrich e PhD Klinghardt, DAN abordagem combinando com homeopatia.
Para todas as alternativas, especialmente para a quelação, é que você precisa para ser conduzido e acompanhar de perto o processo e realizar diversos exames a cada 3 meses em laboratórios de controle de boas no país.
Eles são muito importante, especialmente quando se inicia uma série de testes que necessitam sobretudo de amostras de urina, sangue, cabelo ou fezes em vários formulários são enviados para laboratórios em os EUA.
Nos testes de pós-detalhe a considerar o teste de que o Dr. Ingrid Bravo está usando atualmente em Antofagasta.
O Laboratório Great Plains me dá a impressão de que é o mais utilizado em muitos países fora dos Estados Unidos. Operamos também com a equipe do Dr. Shaw e Leticia Dr. Dominguez.
Em qualquer caso, existem vários laboratórios especializados do país, algumas delas são:
Immunosciences Lab (ISL) 1-310-657-1077Metametrix Lab (MML) 1-770-446-5483Dados médico Lab (DDL) 1-800-323-2784O Laboratório Great Plains (GPL) 1-913-341-8949Genova Diagnostics 1 - (800) 522-4762
Aprofundamento ESTRATÉGIA quelação
A base científica e aplicação de intervenção biomédica não é exclusiva de nenhum grupo ou centro de saúde, mas na minha opinião a principal contribuição veio da ARI / DAN.
O cientista núcleo médico que liderou o processo está organizado em torno do Autism Research Institute (ARI), uma organização sem fins lucrativos, fundada e dirigida por Bernard Rimland, psicólogo PhD (QEDP), pai de um adulto com autismo, o que foi amplamente conhecido no final dos anos 60, quando ele publicou o livro que desmascara a tese de que foram acusados ​​de "mãe geladeira", como a causa da síndrome. ARI projeto desenvolvido a Defeat Autism Now (DAN!), uma série de sucessivos "think tank", onde médicos e cientistas convergem (muitas com filhos ou netos com autismo) nos Estados Unidos anteriormente realizado esforços isolados em torno do que biomédica protocos chegar a um consenso que abriram caminhos para a recuperação de milhares de crianças com autismo. Hoje DAN! produz publicações, conferências nacionais e cursos em que certifica os médicos em todo o mundo. Aqui os itens IRA em castelhano.
Aqui é a transcrição de uma entrevista de rádio castelhano em 2005 com Dan Mc Jaquelyn Dr. tradução Candless e local castelhano (provavelmente com alguns erros) DAN protocolo!.
Os mais recentes vídeos 2006 Dan conferência foi impressionante e emocionante. Apesar de ter banda larga de sugerir o uso da "Internet dial-up" para ver online ou direito em "velocidade de internet Oi" clique em "Salvar Destino Como" para baixar os vídeos, vale a pena. Desta vez, para não deixar dúvidas, incluiu cenas de "antes e depois" de 8 crianças / como recuperados. Veja também recomendar "crianças autistas recuperadas eventos" na mesma página, há vários vídeos de conferências anteriores traduzidos.
Dra. Ingrid Bravo de Antofagasta, Chile enfatiza a importância da simultaneidade dos seguintes quatro pilares na intervenção biomédica, ou seja,
1 Pilar, Dietas: caseína, glúten, Feingold específica anticándidaO 2 º Pilar, suplementos alimentares, vitaminas, minerais, outroPilar 3, intestinais Tratamentos disbiose: fungos, parasitas, probióticos, inflamação da parede intestinal4 º pilar, pré-tratamento e desintoxicação de quelação
Elaborando sobre a estratégia seguida DAN! (Defeat Autism Now), o saldo depois de 5 ou 6 anos na desintoxicação gerado um novo consenso em 2006, uma espécie de ranking, quanto às melhores maneiras de fazer quelação:
1 intravenosa (IV)2 ° Supositórios3 ° Transdermal (TD)4 ° oral (preferência passado para o impacto sobre a candida mostrou).
A primeira opção é impraticável hoje por razões logísticas (requer garantir uma "cadeia de frio" de os EUA Compondo para a casa de cada família no Chile), o segundo pode ser embora por sobre nós é um pouco discutível. Até agora temos usado e tem trabalhado o terceiro. A quarta testei na época e realmente saiu do Candida.
Até recentemente, na verdade ele foi incluído no protocolo de consenso de 2001, por recomendação de médicos DAN quelação oral, DMSA foi de alguns meses e depois de adicionar ALA. Mas por via oral DMSA, às vezes combinada com ALA (pior), não foi uma boa opção, pois provocou muitas dificuldades e por vezes graves com Candida (levedura) na primeira geração de crianças que eram maciçamente quelação.
Assim, muitos médicos DAN e pais nos Estados Unidos aprenderam a dura lição e mudou para transdérmico (TD), td-td-DMSA ou DMPS.
Fazendo um pouco de "história", neste momento aconteceu algo que eu não consigo entender completamente a distância. Minha opinião é que o TD-DMSA, que compõem e de venda vários "Composição" dos EUA, não funcionou como o esperado. O TD-DMPS, inventada pelo Dr. Rashid Buttar controverso testei e resgatou o seu filho e 20 outras crianças com ele, tem ido melhor, mas não uma panacéia.
Enquanto eles têm muitas semelhanças nas práticas de intervenção biomédica, não Dr Buttar juntou DAN e há uma rivalidade que cresceu ao longo do tempo e é agora bastante evidente. Buttar tem uma fórmula patenteada de DMPS TD e seguiu algo como uma "maneira correta".
Em seguida, os principais médicos DAN mudaram de DMSA oral e td DMPS utilizado um tempo testado td dmsa que veio meses depois, e como eles se viraram e foram lutando com Buttar hoje estão usando supositórios e / ou intravenosa, sim, eles são de trabalho. Essa é a minha interpretação


Fonte: http://www.bioautismo.cl