segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dúvida sobre o Tratamento Com injeção (GcMAF)


 

 Sobre  a injeção (GcMAF)  muitas mães estão perguntando, estamos pesquisando os dados, mas Minha amiga Cristina Maria Kassama Bağ, que mora em outro país postou que as companhias de drogas nao querem reconhecer este medicamento, com certeza deve ser otimo e deve realmente ajudar na recuperaçao de autismo! 

 Meus comentários seguirão este feedback sobre GcMAF para nagalase elevada de uma mãe.


Oi Dr. Jeff,

6 dias após a primeira injeção (GcMAF) notei o início das observações e perguntas mais intelectuais maduros a partir dele, como: "O que é o cabelo feito?" ... Eu digo "células", diz ele, "O que são células?" ... Eu digo eles são feitos de DNA de mãe e pai, ele diz, "isso significa que tem o mesmo DNA que você e Rachel? (Sua irmã) "... eu digo" sim ", diz ele," para onde vim antes eu estava na sua barriga? "É onde eu me engasguei e chamou meu marido para descobrir o que dizer e também porque eu era tão animado por todas essas grandes questões! :-)
Este tem sido consistente ao longo e depois da injeção 3, que foi no último sábado.

Ele tem, no entanto parece estar tendo alguns problemas de linguagem mais receptivas / problemas de processamento auditivo que surgiram recentemente, que curiosamente sempre parecem surgir quando ele está em um antiviral como valtrex (por isso que teve que abandonar que no pas T-Note: não prescrito pelo Dr. Bradstreet). Este apareceu para coincidir com a terceira injecção, que era um pouco mais forte.

Ele também tem uma encefalopatia epileptiforme leve como variante LKS mas não obteve IVIG em cerca de 2 meses. Se isso canais de cálcio regulados então, potencialmente, não deveria melhorar a atividade de apreensão subclínica se ele bloqueia os canais de cálcio? Você sabe se ele regula os canais de cálcio para reduzir a hiperexcitabilidade?

Sua nagalase originial foi de 1,9 cerca de 3,5 semanas após IVIG - Eu tinha ouvido IVIG poderia ligar nagalase aumentando assim os níveis sanguíneos de modo que eu estaria curioso para saber se as crianças em IVIG têm níveis mais elevados nagalase ...

Tudo em tudo, porém estamos satisfeitos com o progresso dele e eu ouvi que normalmente leva 4-5 semanas para sequer começar a ver resultados, então estamos à frente da curva!

obrigado
P

Este e-mail que eu recebi é postado aqui com permissão da mãe. Eu t traz alguns pontos interessantes e algumas coisas que precisam ser respondidas.

1) Não há nenhuma evidência ou mesmo motivo para suspeitar de IVIG altera transporte nagalase ou atividade.

2) Eu não tenho nenhuma prova ou nagalase canais de cálcio GcMAF bloco. Presumivelmente, e eu não consigo encontrar muita coisa na literatura sobre isso - GcMAF que atua como transportador de sangue da vitamina D desempenha um papel na função de canal de cálcio através dos efeitos VDR-nucleares de vitamina D. Eu acho um pouco em meus casos precisam de menos vitamina D e cálcio em GcMAF mas esta observação é inconsistente. Regulação anormal do cálcio tem sido descrito em muitos distúrbios, incluindo determinados tipos de epilepsia (ausência) e dor crónica. Exatamente como GcMAF e vitamina D ou efeito VDR isto permanece incerto.

3 resposta precoce a GcMAF dose baixa é muito intrigante e é difícil imaginar que é devido à eliminação viral - mais do que provável que ela está relacionada a outros fatores regulados através do Gc - Vitamina D - VDR - efeitos da vitamina D nucleares (transcrição do DNA) que regulam este tipo de resposta.

Resta uma observação notável que doses pequenas de GcMAF ter um efeito dramático sobre as crianças comASD http://drbradstreet.org/2012/01/19/further-observations-on-gcmaf-in-autism/

drbradstreet.org
My comments will follow this feedback on GcMAF for elevated nagalase from a mom....Ver mais