sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resultado dos Exames Especiais que realizei para detectar alergias alimentares no meu Filho

Resultado dos exames especiais que realizei para detectar alergias alimentares para obter melhores resultados com a dieta que será ideal para meu filho. Este exame foi colhido aqui no Brasil mas levado para os Estados Unidos onde é analisado no Laboratório Great Plains. Este exame foi solicitado pelo médico que acompanha meu filho que está seguindo a linha biomédica com muito sucesso!







Os Exames laboratoriais mostram que muitas crianças no espectro têm alergias a diversos alimentos, principalmente a alimentos que contém o glúten (proteína encontrada em grão como trigo e cevada) e a caseina (proteína do leite). Pelo fato dessas proteinas ser de difícil digestão por pacientes no espectro, essas proteínas acabam escapando para rede sanguínea em forma de peptídeos, os quais têm estrutura molecular semelhante a opiáceos, afetando o cérebro de forma semelhante a norcóticos como a morfina. Crianças com intolerâncias ao glúten e à caseina costumam viciar-se a alimentos que possuem essas proteínas, e na maioria das vezes esse problema é despercebido pelos pais que não tem conhecimento desse fato. Existem alguns pacientes que rejeitam qualquer outro alimento, preferindo apenas se alimentar de leite e pão, ficando então presas em um ciclo de dependência bioquímica. A dieta sem glúten e sem caseina tem o objetivo de liberar o paciente dessa dependência, possibilitando uma dieta mais variada e nutritiva.

Outros problemas que o tratamento biomédico ajuda a reduzir, são problemas gastrointestinais, geralmente resolvendo o problema de leveduras e repopulando a flora gastro-intestinal com lactobacillus e outros probióticos. Também, a deficiência vitamínica é comum pelo fato de pessoas com autismo terem uma capacidade reduzida de absorção gastrointestinal, nesse caso, muitas vezes as vitaminas do complexo B são muito escassas, tendo entre elas a vitamina B6 que é necessária na síntese de vários neurotransmissores e sua integração tem sido associada com melhora na atenção e fala.

Somente sabemos que estamos no caminho certo quando vemos que estamos alcançando resultados, e isso já estamos tendo muito com os tratamentos biomédicos, pois os Doutores tem reportado resultados nunca vistos antes com outros tratamentos para o autismo, tais como pacientes que eram considerados crianças impossíveis, e agora estão indo bem na escola, crianças que não falavam, e agora falam, além de pacientes que viviam em cárcere privado e hoje andam nas ruas pacificamente. Se todo o Brasil continuar seguindo na mesma direção, com entidades e profissionais se unindo para alcançar o mesmo objetivo, sabendo que o tratamento biomédico, integrado com o terapêutico, nutricional e pedagógico abrirá a porta para uma vida com um grande potencial.













Pode-se observar claramente nos resultados a intolerancia alta e moderada para alguns alimentos, sobretudo a caseína.


quinta-feira, 23 de maio de 2013

10 Sinais que indicam se você é intolerante ao glúten

 A intolerância ao glúten presente em pães, massas e biscoitos pode provocar sintomas como anemia, rinite, sinusite, alterações na pele, transtornos gastrointestinais, doenças autoimunes, enxaqueca, aumento da gordura abdominal ou emagrecimentoA intolerância ao glúten presente em pães, massas e biscoitos pode provocar sintomas como anemia, rinite, sinusite, alterações na pele, transtornos gastrointestinais, doenças autoimunes, enxaqueca, aumento da gordura abdominal ou emagrecimento

 Por Dr. Amy Myers Fonte: do facebook do Autismo Tiene Cura


Mais de 55 doenças estão relacionadas com glúten, a proteína encontrada no trigo, centeio e cevada. Estima-se que 99% das pessoas com intolerância ao glúten ou doença celíaca é diagnosticada. Também se estima que até 15% da população dos EUA é intolerante ao glúten.Se você tiver qualquer um dos seguintes sintomas podem ser um sinal de que você tem intolerância ao glúten:


1. Problemas digestivos, como constipação, gases, flatulência e diarréia. Pode haver constipação especialmente em crianças após a ingestão de glúten.2. Queratose pilar ("pele de galinha" aka na parte de trás dos braços). Isto tende a ser o resultado de uma deficiência de ácido gordo e de deficiência de vitamina destacamento de má absorção de gordura causada por danos no pequeno glúten.3. Fadiga, confusão ou sensação de cansaço depois de comer uma refeição que contenha glúten.4. O diagnóstico de uma doença autoimune, tiroidite de Hashimoto, a artrite reumatóide, colite ulcerativa, lúpus, psoríase, escleroderma e esclerose múltipla.5. Os sintomas neurológicos como tontura ou sensação de fora de equilíbrio.6. Os desequilíbrios hormonais, tais como TPM, SOP ou infertilidade inexplicada.7. Enxaqueca.8. O diagnóstico de fibromialgia ou fadiga crônica. Estes diagnósticos simplesmente indicam que o seu médico convencional não pode fixar o ponto a causa da fadiga ou dor.9. Inflamação, inchaço ou dor nas articulações, como dedos, joelhos ou quadris.10. Problemas de humor, como ansiedade, depressão, alterações de humor, de déficit de atenção.Como testar a intolerância ao glúten?Uma das maneiras mais fáceis de determinar se você tem um problema com glúten é fazer uma dieta de eliminação através da remoção de pelo menos 2-3 semanas e depois reintroduzi-lo. Note-se que o glúten é uma proteína grande e pode levar meses e até anos para abandonar a sua sistema de modo que, quanto mais tempo é o tempo que você pode removê-la de sua dieta antes de reintroduzir o melhor.Se você se sentir muito melhor, sem glúten ou sentir-se pior quando ele reintroduz o glúten é provavelmente um problema. A fim de obter resultados precisos deste método de ensaio deve remover 100% do glúten da dieta.

Como tratar a intolerância ao glúten?A eliminação de uma dieta sem glúten 100% significa que 100%. Mesmo pequenas quantidades de glúten de contaminação cruzada ou de suplementos ou medicamentos, pode ser suficiente para desencadear uma reacção imunitária no corpo.A regra de 80/20 ou "não comer em nossa casa, só quando comer fora" é um equívoco total. Um artigo publicado em 2001, afirma que para as pessoas com doença celíaca ou sensibilidade ao glúten glúten, comer apenas uma vez por mês, têm um risco aumentado de morte em relação a 600%.

Fonte:http://enfrentandooautismo.blogspot.com.br/2013/05/10-sinais-que-indicam-se-voce-e.html

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nutrientes para o autismo e TDAH



As crianças diagnosticadas com transtorno do espectro do autismo, ADHD e de desenvolvimento experiência demora, uma taxa mais elevada de deficiência de vitaminas e minerais. Os nutrientes mais frequentemente deficientes incluem vitaminas, minerais, acisd gordos essenciais, enzimas digestivas e ácidos aminados. Teste para avaliar o estado nutricional de cada criança é muito importante para o tratamento biomédico sucesso.
Estes são alguns dos nutrientes essenciais que são deficientes e utilizado no tratamento do autismo biomédica e ADHD:
  • Ácidos Graxos Essenciais
  • Vitaminas B - especialmente B6 e B12
  • Ferro
  • Magnésio e cálcio
  • Zinco e Cobre rácio
  • As vitaminas A, C, D, E e K
  • Níveis de carnitina
Nutrientes, dado em forma de suplemento desempenhar um grande papel no tratamento biomédico sucesso de autismo, TDAH, TOC, síndrome de Tourette, Ímpar, dificuldades de aprendizagem e atraso na fala. Ao avaliar as deficiências de nutrientes de uma criança individual e repará-los, mudanças dramáticas em desenvolvimento pode ser visto. Benefícios da terapia nutricional freqüentemente incluem melhor contato visual, diminuir o comportamento estimulante sefl, melhor linguagem, social e função cognitiva.

Omega 3 e 6 Ácidos Graxos


A pesquisa identificou que as crianças com autismo, PDD e TDAH têm problemas complicados com ômega 3 e 6 ácidos graxos, incluindo o uso diminuiu, absorção e transferência de elementos ativos dentro da célula para uso de apoio ao desenvolvimento. Nordic Naturals é uma das empresas líderes na produção de ácidos graxos essenciais e de pesquisa. Se você estiver interessado em artigos de pesquisa que apoiam o uso de DHA, EPA e GLA no tratamento do autismo, PDD e ADHD, visite www.omega-research.com para obter mais informações.

Os ácidos graxos essenciais, como os óleos de peixe e óleo de fígado de bacalhau são gorduras necessárias que crianças e adultos não pode sintetizar, e devem ser obtidos através da dieta. Os ácidos gordos essenciais são ácidos gordos poli-insaturados de cadeia longa, derivados de linolénico , linoleico e oleico. Existem três famílias de ácidos gordos essenciais incluem:
  • Ácidos gordos ómega 3 - mais comumente conhecidos como óleos de peixe, óleo de fígado de bacalhau, DHA e EPA
  • Ácidos gordos ómega 6 - mais comumente conhecido como óleo de prímula ou GLA
  • Omega 9 ácidos graxos são "não-essenciais" porque o organismo pode fazer pequenas quantidades

Ácidos graxos ômega 3, como óleo de peixe e óleo de fígado de bacalhau são derivados de ácido linolênico. Ácido linolénico é convertido em duas substâncias importantes, DHA e EPA. DHA é essencial para o crescimento e EPA ajuda a regulação da inflamação. As crianças com autismo, ADHD PDD e demonstraram ter deficiência de DHA. Resultados da suplementação na melhoria cognitiva, social, linguagem e desenvolvimento comportamental.


Ácidos graxos ômega 6, como óleo de prímula contém GLA e são de ácido linoleico. Os ácidos graxos essenciais como o DHA e GLA apoiar o desenvolvimento do trato digestivo, cérebro, nervos, sistema imunológico, respiratório e cardiovascular. O corpo humano precisa de ácidos graxos ômega 3 e ácidos graxos ômega 6 e fabrico e reparação das membranas celulares, permitindo que as células para obter uma melhor nutrição e expelir produtos nocivos resíduos.


Uma função primária dos ácidos gordos essenciais, tais como o DHA, GLA e EPA é a produção de prostaglandinas que regulam a inflamação e desempenham um papel na função imune, encorajando o corpo para combater a infecção. Os ácidos graxos essenciais também são necessários para o bom crescimento em crianças, particularmente para o desenvolvimento neural e maturação dos sistemas sensoriais, com crianças do sexo masculino que têm necessidades maiores do que as fêmeas. É muito difícil para as crianças, especialmente crianças com autismo, ADHD ou DCP, para converter ácidos gordos essenciais para a sua forma activa, que é por isso que a suplementação, especialmente com EPA e DHA, são muito importantes.


A deficiência de ácido graxo essencial é comum em crianças norte-americanas, particularmente deficiência de ômega 3. Uma relação de ingestão ideal de ômega 6 para ácidos graxos ômega 3 é 01:01 - 04:01, com a maioria childre norte-americano a obtenção de uma relação entre as 10:01 e 25:1. A deficiência de ácidos graxos essenciais e desequilíbrio entre ácidos graxos ômega 6 e ômega-3 ácidos graxos está relacionada com distúrbios develomental porque ambos criam e perpetuam a inflamação. Sabemos que um fator causal em ASD e TDAH é a inflamação . Estudos têm que a esmagadora maioria das crianças com transtornos de desenvolvimento têm deficiência de DHA e inflamação da falta de EPA.


A melhor fonte de ômega 3 e ômega-6 gorduras essenciais em crianças com autismo, PDD e TDAH é suplementos farmacêuticos. Outras fontes são difíceis para as crianças com transtornos de desenvolvimento para converter corretamente e / ou tem problemas de contaminação. Peixe, como seres humanos, acumular toxinas nas células de gordura que envolvem órgãos. Os ácidos gordos essenciais devem ser tratados para remover estas toxinas, quando eles são feitos em suplementos. Há muito poucas empresas no mundo que produzem grau farmacêutico óleo de peixe livre de metais pesados, pesticidas, PCBs e outras toxinas prejudiciais.

Metil B12 Injeções



O que é o metil-B12 (B12),?

B12 (cobalamina) é uma vitamina "família" com cinco membros da família únicas que cada um faz coisas diferentes. Fora da família B12, apenas metil-B12, tem a capacidade para activar a via de metionina / homocisteína bioquímico que, directa resulta em mais "combustível" para o cérebro.
B12 trabalha com ácido fólico para fazer todas as células do corpo. Ela desempenha um papel fundamental na metilação. Metilação faz todas as células em nosso corpo. É o processo de adição de material genético para as células. Após a concepção, as células do útero, que vão tornar-se mais tarde que o feto é desmetilado. O processo de desenvolvimento depende de metilação.
Evidências crescentes está revelando o papel da metilação na interação de fatores ambientais com a expressão genética em um papel em questões de desenvolvimento como o autismo e TDAH. Diferenças no cuidado materno durante os primeiros 6 dias de vida em um mamífero pode causar diferentes padrões de metilação em alguns genes. A metilação também tem sido demonstrado para impactar a inflamação após uma criança deixa o útero. Sabemos que o autismo e ADHD está ligada à inflamação. Agora estamos descobrindo que a inflamação, autismo e TDAH estão relacionados à deficiência de metilação.

A metilação é responsável por:
  • RNA e DNA (material genético responsável por todas as funções do corpo)
  • Regulação do sistema imune
  • A desintoxicação de metais pesados ​​e outras substâncias nocivas
  • Fazendo GLUTATIONA (principal enzima de desintoxicação do organismo responsável pela remoção de mercúrio, chumbo, cádmio, arsênico, níquel, estanho, alumínio e antimônio)
  • Produção e função das proteínas
  • Regulação da inflamação

O que liga B12, metilação, glutationa e Transtorno do Espectro do Autismo?

Resposta curta:    Dr. S. Jill James (que recentemente recebeu uma NIH - National Institute of Health - subvenção para sua pesquisa) mostrou que crianças com ASD têm prejudicado metilação e os níveis de glutationa reduzida. Apoiar e / ou reparar o prejuízo subjacente e se traduz em aumento de deficiência o desenvolvimento social, cognitivo e da linguagem.

Resposta longa: Dr. S. Jill James também mostrou que crianças com ASD têm 80% menos de glutationa nas células e que 90% das crianças têm defeitos em sua metilação. Isto significa que as crianças com autismo não pode efectivamente abastecer o cérebro e desintoxicar metais pesados ​​e outras substâncias nocivas do seu sistema.


O cérebro é a única parte do corpo que depende inteiramente B12 para desintoxicar. Como o cérebro é sobrecarregados com substâncias tóxicas, as "rodas" de metilação lento, afetando severamente o desenvolvimento.

B12 trabalha em estreita colaboração com ácido fólico. Uma molécula de ácido fólico precursora deve interagir com a enzima MTHFR (ácido methylenetetrahydrofolic) a tornar-se o ácido 5-metiltetrahidrofólico (5-MTHF).

5-MTHF dá o grupo metilo (a parte "H"), para B12, pois pode tornar-se metil-B12. Infelizmente, muitas crianças têm um defeito nesta enzima. Em um estudo recente do Dr. James S. Jill, 90% das crianças com ASD foram encontrados para ter defeitos de metilação.

* Na minha prática, 92% das crianças têm beneficiado de tratamento MB12 *


Qual é a conexão entre B12 e TDAH?

Dr. Richard Deth é um Ph.D e neurofarmacologista na Universidade Northeastern. Sua área de pesquisa é focada na diminuição de metilação e estresse oxidativo em doenças neurológicas e neuropsiquiátricas, incluindo autismo, TDAH, esquizofrenia e doença de Alzheimer
Dr. Deth descobriu a ligação entre a dopamina, metilação e atenção que tem ajudado Defeat Autism Now médicos entender porque B12 é crucial para o tratamento do TDAH. Crianças com TDAH têm dificuldade em trazer metil dentro das células para apoiar metilação e, portanto, o desenvolvimento - especialmente nas áreas de atenção e foco.

Quais são os benefícios do tratamento MB12 Aperfeiçoamento em função executiva?:
  • Consciência
  • Conhecimento
  • Adequação
  • Contato com os olhos
  • Receptividade
  • Comportamentos normalizados e interação

Promoção da fala e da linguagem:
  • Linguagem espontânea
  • Frases mais complexas
  • Aumento do vocabulário

Melhorias na socialização, a compreensão e expressando emoção:
  • Iniciação e jogo interativo
  • Compreender e sentir emoções
  • Afeto e tolerância ao toque
 
Efeitos indesejados à terapia B12 são um bom sinal de sucesso do tratamento. Eles não são incomuns e incluem:  

  • Hiperatividade
  • Estimular a auto Comportamento
  • Aumento da boca de objetos
  • Os distúrbios do sono - que podem ser gerenciados com outros tratamentos
  • Agressão, bater e morder - causada pela frustração devido ao aumento da consciência
* Os efeitos colaterais pode ser leve ou grave e são considerados transitórios, o que significa que eles vão passar por tratamento progride *


MB12 é um tratamento, não uma cura. No entanto, muitas crianças que utilizam MB12 combinado com outras terapias biomédicos e não biomédicos fazer ganhos incríveis de desenvolvimento e de uma pequena porcentagem de crianças, tiveram seu rótulo ASD removido.


Os pais devem entender que os resultados máximos de MB12 terapia ocorrer ao longo de anos, e não meses, não semanas. Os resultados iniciais serão óbvias no primeiro período de 3-5 semanas de tempo, mas o poder de MB12 está em uso contínuo.

Por que é MB12 mais eficaz quando injetada no bumbum?

De acordo com Dr. Neubrander ( www.drneubrander.com ), "Só o via injetável de administração subcutânea no tecido adiposo das nádegas irá produzir os notáveis ​​resultados pais querem ver!"

Todas as formas de administração de trabalho, até certo ponto, e alguns melhores do que outros. Injecção tem sido mostrado a ser, de longe, a via mais eficaz de administração. É através da injeção que os passos mais dramáticos no desenvolvimento são vistos.

MB12 injeção na área das nádegas permite MB12 para cercar as células e permanecer no sistema continuamente. Formas orais, transdérmicos ou intranasal fazer com que os níveis de MB12 para flutuar para cima e para baixo. Todos cobalaminas são absorvidos na última porção do intestino delgado, o íleo terminal. Dr. Wakefield e Dr. Krigsman e Dr. Buie mostraram através de suas pesquisas que um percentual extremamente elevado de crianças no espectro autista tem uma condição inflamatória do intestino que afeta esta região do trato intestinal. Isso faz com que a injecção de uma melhor escolha do que, dependendo do tracto digestivo para a absorção.



Por que é importante para preencher o Pai Projetado Report Form (PDR)?

O PDR é desenhado para avaliar especificamente o sucesso da terapia de vitamina B12. Injeções de vitamina B12 pode mostrar melhorias em diversas áreas de desenvolvimento. Os ganhos mais comuns são a ver com a linguagem e desenvolvimento social. Não é a intensidade da resposta, mas o número de respostas que é mais indicativa do sucesso do tratamento de longo prazo. Dr. Neubrander usa o exemplo do plantio de uma árvore. Cada mudança criado por B12 vai continuar a crescer e ajudar a criança a atingir seu potencial máximo de desenvolvimento.


Super ASD multi vitamina

Juntando as Peças

Eu desenvolvi um multi-vitamínico exclusivo para crianças no espectro do autismo. As vitaminas e minerais em ASD Super Multi-vitamina são terapêuticos e são baseadas em pesquisa recente sobre o avanço do desenvolvimento. Super ASD Multi-Vitamina não contém glúten, caseína, soja ou milho e é apropriado para utilização com a dieta de carboidratos específicos e o intestino e síndrome de psicologia dieta.
A pesquisa mostra que as crianças com atraso no desenvolvimento benefício de melhorar o estado nutricional. O Super ASD e ADHD multi enfoca o apoio metilação , desintoxicação e construção de neurotransmissores importantes, como a serotonina ea dopamina. Multi-vitamina A regulares das crianças não tem as quantidades adequadas e tipos de suplementos para ajudar a maioria das crianças com problemas de desenvolvimento. As crianças com níveis elevados de inflamação e toxinas ambientais precisa de um complexo B integral com elevados níveis de B6 e Mg. Eles também precisa de vitamina A, D e C, bem como para ajudar a proteger o selênio e reparar as suas células, especialmente no cérebro.
Um bom suporte multi-vitamínico e mineral é um importante primeiro passo para apoiar o tratamento biomédico. O fígado possui sete diferentes desintoxicação vias que necessitam de nutrientes, como vitaminas B, para ajudar a remover as substâncias nocivas do corpo. Evidências crescentes está apontando para o autismo, PDD e ADHD sendo associado com níveis elevados de substâncias nocivas, como pesticidas, bisfenol A, dioxinas, metais pesados, PCB e retardadores de fogo. A fim de proteger o corpo, a criança precisa de quantidades adequadas de nutrientes que muitas vezes é maior do que um adulto saudável.
Muitos estados fisiológicos precisam de suplementação com vitaminas e minerais adicionais. Gravidez e câncer são dois exemplos. Nós sabemos que as crianças com autismo, TDAH e TID tem uma vasta gama de deficiências vitamínicas e minerais que desempenham um papel em sua atraso de desenvolvimento e problemas físicos como imunológico, digestão, sono e problemas de pele. A multi voltado para crianças com autismo e TDAH deve ter níveis mais elevados de algumas vitaminas e minerais e quantidades menores de outros, porque eles podem ser tóxicos.
O Super ASD e ADHD multi é fabricado pela Douglas Laboratories.

 

Produtos químicos do cérebro




Os neurotransmissores são substâncias químicas do cérebro que sustentam e regulam o desenvolvimento. Muitos neurotransmissores são necessários para criar o ambiente necessário para a linguagem ideal, social e desenvolvimento cognitivo.

Serotonina

A serotonina é um produto químico que é chave do cérebro foram identificados nas anomalias fisiológicas em TEA e AD / HD. A serotonina é feita a partir de triptofano com a ajuda de vitamina C, ácido fólico, ferro, cálcio e vitamina B6. O triptofano é um aminoácido, que é um bloco de construção de proteínas. Crianças com distúrbios de desenvolvimento muitas vezes apresentam deficiência de aminoácidos, incluindo triptofano. Eles também têm uma incapacidade de converter efetivamente B6 ao seu ativo P5P formulário.

A serotonina é responsável por regular:
  • Aprendizagem
  • Memória
  • Percepção Sensorial
  • Sensibilidade ao ruído
  • Humor
  • Comportamento
  • Dormir
  • Apetite



Dopamina

A dopamina é necessária para a função fundamental do cérebro. Os receptores de dopamina têm forma anormal nas crianças com AD / HD. O ciclo de metilação fornece o combustível primário para os receptores de dopamina no cérebro. Crianças com autismo e TDAH costumam ter desregulação em seu sistema de dopamina. Os baixos níveis de dopamina prejudicar a atenção e se concentrar. Altos níveis de dopamina causar a mente a corrida e aumentar a percepção sensorial que provoca uma sobrecarga na capacidade do cérebro para processar. A dopamina é produzido a partir do aminoácido tirosina com a ajuda de ferro, vitamina C, ácido fólico, vitamina B6 e tetra-hidrobiopterina.

A dopamina é responsável pela regulação:
  • Sensibilidade e processamento de informações
  • Percepção da mudança
  • Veicular a informação
  • Função cerebral Fundamental - cognição
  • Motivação
  • As respostas emocionais
  • Atenção e foco

GABA e glutamato

GABA é um neurotransmissor calmante. É criado a partir do glutamato, com a ajuda da vitamina B6, zinco e taurina. A investigação sobre o cérebro autista identificou um desequilíbrio no glutamato aos receptores GABA. Níveis deficientes de GABA ou problemas com receptores GABA são pensados ​​para jogar um papel nos elementos excitatórios do autismo e TDAH.
Identificação e resolução de problemas com sistemas de neurotransmissores é um componente chave para o tratamento biomédico de Transtorno do Espectro do Autismo e TDAH, bem como muitos outros transtornos do desenvolvimento.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Exames Recomendado Tratamento Biomédico

Exames Recomendado - Autismo


Apenas gostaria de salientar que nenhum médico alopata que consultei nestes 12 anos nunca me pediu nada parecido, sempre eletro, ressonância, enfim, graças a muita pesquisa e informação fui atrás do tratamento biomédico e vi a seriedade que trabalham, a começar pelo estudo individual de cada criança, exames completos e específicos que vão direcionar o tratamento para que que o resultado seja o melhor!
Renata Oliveira, mãe do Glauco


A abordagem da medicina funcional para tratamento do autismo significa avaliar cada criança individualmente. Enquanto alguns tratamentos beneficiar muitas crianças, é importante entender o máximo possível sobre o sistema de cada criança.
Todo mundo tem bioquímica única e fisiologia. No autismo e AD / HD existem deficiências subjacentes que, quando identificados por meio de testes, podem ser corrigidos. Teste individualizado e tratamento traduz em um maior desenvolvimento para a maioria das crianças submetidas a tratamento biomédico.

Testes frequentes de Recomendações:

  • IgG Alergia alimentar: identifica os alimentos que estão criando inflamação no sistema do seu filho
  • Teste de ácidos orgânicos: 65 testes diferentes para identificar fraquezas subjacentes em bioquímica ou fisiologia http://www.greatplainslaboratory.com/home/eng/full_oat.asp
  • Tela Metabólica: identificar marcadores de disfunção mitocondrial
  • Avaliação de metais pesados ​​via fezes, sangue, urina ou cabelo
  • Glutationa avaliação: glutationa é desintoxicante chefe do corpo e antioxidante
  • Aminoácidos
  • Enzimas de função hepática e renal
  • Vitamina A e D
  • Comprehensive Digestivo Análise Stool: identifica o fermento, parasitas, strep crescimento excessivo, a função das enzimas digestivas, bem como testes para as bactérias benéficas e susceptibilidade dos microrganismos patogênicos ao tratamento
  • Hemograma completo
  • Peptídeos urinários: identificar quebra inadequada de gliadina e caseína
  • Ácido metilmalônico (MMA): testes de deficiência de B12 intracelular
  • B12 séricos: muitas vezes elevados em crianças com ASD
  • Os níveis de ferro e ferritina
  • A função da tireóide, incluindo anticorpos
  • Plasmática de zinco e cobre sérico
  • Colesterol e ácidos graxos

Trabalhando em conjunto com o MD ou especialista, alguns dos testes acima será coberto pelo OHIP. Muitos testes não são cobertos, porque eles são executados através de laboratórios especializados. Alguns dos laboratórios incluem:

Great Plains Laboratory - www.greatplainslaboratory.com
Metametrix - www.metametrix.com
Do médico de Dados - www.doctorsdata.com

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O tratamento Biomédico esta curando meu Filho

Acabei de receber os resultados dos exames de Alergias Alimentares, Metabólicas e Ácidos Orgânicos feitas pelo laboratório The Great Plains Laboratory, Inc. do meu filho Glauco, e fiquei surpresa com a quantidade de alimentos comuns do dia a dia que ele é alérgico, e com a presença de clostrídios uma bactéria que vive no intestino e muito presente em autistas, vou postar bem explicado e leiam com atenção! Estes exames são importantes para o sucesso do  tratamento biomédico.
Meu filho tem apresentado melhoras significativas, estou muito feliz de finalmente ter encontrado um tratamento adequado e que posso ver os resultados!
Renata Oliveira, mãe do Glauco

Levedura, clostrídios e vírus



Um sistema digestivo saudável contém levedura e bactérias boas. O balanço de bactérias benéficas para outros micróbios desempenha um papel importante na regulação da inflamação , a digestão e imune função.

O que é disbiose?

Disbiose é um desequilíbrio na flora natural do sistema digestivo. As bactérias no intestino tem o potencial para crescer sobre o que cria a inflamação, diminui a absorção de nutrientes e, no caso de autismo, prejudica o desenvolvimento. O equilíbrio natural da flora boas ou probióticos no trato digestivo é essencial para regular a função imunológica. A falta de boas bactérias ou um crescimento de micróbios saudáveis ​​pode causar grandes problemas para as crianças com transtornos do desenvolvimento.

Levedura

As bactérias vivem no trato intestinal, dividindo espaço com o fermento. O uso de antibióticos faz com que cria a oportunidade para o crescimento de levedura. Os antibióticos matam bactérias boas e ruins, mas não fermento. As crianças que estiveram em antibióticos, muitas vezes, sem re-povoamento do trato digestivo com bactérias boas, sem dúvida, terá problemas com o crescimento de levedura. Muitas crianças nascem com disbiose ou desequilíbrio na flora intestinal por causa do nascimento da secção C, antibióticos intravenosos durante o parto e / ou fórmula de alimentação, o que contribui para o crescimento de levedura.

Leveduras vivas e se alimentam de açúcar. Limitando elevado de açúcar (ou alimentos que se transformam em açúcar no intestino) é o primeiro e mais importante passo.


Sinais de problemas de levedura

Comportamento:
Exigente
Agressivo
Stimming
Cede as orelhas
Mastigar (sobre tudo e mais alguma coisa) e ranger de dentes
Rir por qualquer razão, no meio da noite ou durante o dia espontaneamente
Subindo o tempo todo
Permanente da cabeça ou pendurados de cabeça para baixo o tempo todo
Cérebro nevoeiro: vertiginosas comportamentos super-bobos
Perda de energia
Parecendo fora dele
Almejando para pão, massas e doces


Sinais Clínicos:
Erupções
Eczema
Couro cabeludo Funky-cheiro (o "cachorro molhado" cheiro)
Coceira: perianal, genital e / ou generalizada
Vermelhidão: ao redor do ânus ou na vagina
Distensão abdominal
Aumento de flatulência
Obstipação ou diarreia
Mudança no cheiro de fezes (fermentada, bready, falta ou doce)
Clostrídios

Uma pesquisa feita por Dr. Sidney Finegold comparado a flora intestinal de crianças com ASD regressiva para as crianças neurotypical. Os resultados mostram que as contagens clostridiais foram maiores em crianças com autismo. O número de espécies de Clostridium encontrados nas fezes de crianças com ASD foi maior do que nas fezes de crianças neurotypical. As crianças com ASD tinha nove espécies de Clostridium não encontrada no grupo neurotípico. O grupo neurotípico mostraram apenas 3 espécies não encontradas em crianças com autismo. Ao todo, havia 25 diferentes espécies de Clostridium encontrados. No estômago e no intestino espécimes pequenos, o achado mais surpreendente foi total ausência de Clostridium de crianças neurotypical e um número significativo de tais bactérias de crianças com autismo.

Estes estudos demonstram alterações significativas na flora intestinal superior e inferior de crianças com início tardio ASD e pode fornecer insights sobre a natureza desta doença.

Uma pesquisa feita por Dr.Derrick McFabe , da Universidade de Western Ontario, tem explorado infecção aquired clostrídios e sua relação com transtorno do espectro do autismo. Em seu estudo, os roedores injetados com ácido propiônico (a partir de espécies Clostridial) autismo apresentaram como os comportamentos, incluindo:
Fiação
Comportamentos repetitivos
Ataques epilépticos / convulsões
Afastando
Hiperatividade
Interação social alterada e comprometimento em "play" como o comportamento


Aqui estão algumas maneiras que clostrídios poderiam desempenhar um papel no autismo:
Muito clostrídios
Atividade imunológica prejudicada
Danos ao trato digestivo
Deficiências nutricionais
Inflamação
Dieta


Um vídeo sobre a pesquisa do Dr. MacFabe pode ser visto na Fundação Autismo Canadá
Vírus

Há evidências significativas de que implica o sistema imunitário no autismo, PDD, TDAH e outros problemas de desenvolvimento. Pré e infecção pós-natal são fatores de risco conhecidos para os pais ASD e muitos relatam o aparecimento dos sintomas do autismo após a infecção viral.

Os vírus induzir uma resposta do sistema imunológico. A resposta do sistema imunológico cria inflamação. Uma pesquisa feita por Dr.Pardo , Dr. Vargas e Dr.Herbert provaram que a inflamação desempenha um papel chave no TEA. Dr. Pardo e Dr. Vargas analisou crianças e adultos com autismo que havia falecido. Seus resultados mostraram um processo inflamatório em curso no cérebro. Esta é uma evidência importante para mostrar que o autismo é neurobiológica na natureza - que algo impactando o corpo eo cérebro está causando autismo.


Os vírus podem desencadear uma resposta imune equivocada que pode causar perturbações que podem afetar:
desenvolvimento
comportamento
humor
pele
digestão
função imunológica
dormir


Os pesquisadores descobriram que as crianças autistas que haviam sido expostos a certos vírus no passado mostraram altos níveis de anticorpos contra proteínas do cérebro, sugerindo uma resposta auto-imune. Seus resultados aparecem na edição de outubro da revista peer-reviewed, Imunologia Clínica e Imunopatologia.

É sabido que a interacção com o ambiente genético é a causa do autismo. Que genes e que desencadeia ambientais é mais difícil de entender. Provavelmente, os subgrupos de autismo será encontrada para ser associada com diferentes genes e diferentes causas ambientais.

No início da exposição a um vírus pode fazer com que o corpo para montar uma resposta imune. Esta é uma resposta que tem o potencial para dar errado. Além da produção de anticorpos contra o vírus, o corpo produz anticorpos contra si própria, resultando em danos para os tecidos e órgãos.

Esta resposta "auto-imune" é o que acontece em doenças auto-imunes como o lúpus, e alguns pesquisadores acreditam que uma resposta semelhante pode explicar as anormalidades cerebrais encontradas em pessoas com autismo, PDD, o TDAH.

Um estudo de 48 crianças autistas e 34 crianças normais e adultos, os pesquisadores mediram os níveis de anticorpos contra dois vírus do vírus do sarampo e herpesvírus-6-em humanos sangue dos sujeitos. Estes anticorpos foram escolhidos porque são muitas vezes utilizados em pesquisas sobre doenças auto-imunes conhecidas.

Os pesquisadores também mediram os níveis de dois auto-anticorpos cerebrais (anticorpos contra o tecido cerebral). Um anti-MBP, é um anticorpo para a proteína básica da mielina, uma proteína encontrada nas bainhas de protecção em torno das fibras nervosas do cérebro. O outro, o anti-NAFP, é um anticorpo para a proteína de filamento neuronal dos axónios, uma proteína que compõe as próprias fibras nervosas.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Autismo - conhecer e agir

Vídeo conscientiza para importância de conhecer o autismo

"Você sabe o que é o autismo?". A conclusão que se tira após assisistir ao vídeo de sete minutos Autismo - conhecer e agir é que a maioria da população desconhece o tema. Produzido pela Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CDPD) da OAB/RJ, pela Universidade Castelo Branco (UCB) e pela ONG Mundo Azul, o curta, que alterna entrevistas com médicos especialistas, representantes de entidades e pessoas leigas no asunto, foi lançado nesta sexta-feira, dia 26, na Seccional.
"Conseguimos mostrar o resultado da pouca divulgação da mídia e do escasso trabalho realizado até hoje em relação ao autismo: as pessoas, realmente, sabem muito pouco sobre o transtorno", disse o representante do Instituto de Comunicação (ICOM) da universidade, Anderson Guilherme. 
O presidente da CDPD, Geraldo Nogueira, ressaltou o pioneirismo da OAB/RJ no reconhecimento da deficiência: "Fomos percussores e incentivadores de um trabalho que teve seu maior êxito na promulgação da Lei nº 12.764, no final do ano passado [que instituiu a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista]. Hoje, o governo do Estado já até inclui autistas nas cotas de trabalho”. 
Segundo Nogueira, o trabalho que a comissão realizou foi desafiador: "Havia resistência na própria área da defesa dos direitos das pessoas com deficiência em reconhecer o autismo. Acreditamos que a OAB/RJ, em parceria com esses movimentos, ajudou a dar repercussão a essa causa".
Além de Nogueira e Guilherme, a mesa teve a participação da representante da ONG Mundo Azul e membro da CDPD Bárbara Parente, do fisioterapeuta e professor da UCB Álvaro Camilo e do vice-presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiênca, Wilson Lobão.
O evento fez parte das homenagens ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado dia 2 de abril. A data foi lembrada, também, pela iluminação especial em azul na fachada do prédio da Seccional durante todo o mês.
 Fonte: redação da Tribuna do Advogado

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aprovada aposentadoria para pessoas com deficiência

Com a presença de cadeirantes no plenário da Câmara, deputados aprovaram hoje (17) o projeto de lei que garante aposentadoria especial a pessoas com deficiência. Como foi aprovado também pelo Senado, a proposta segue agora para sanção da presidente Dilma Rousseff.
Terá direito à aposentadoria especial, pelo Regime Geral da Previdência Social, o segurado que contribuir por 30 anos, se homem, e 25 anos no caso das mulheres, se a deficiência for considerada leve. Daqueles com deficiência moderada serão exigidos 27 anos de contribuição para os homens e 22 anos para as mulheres.
Os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que possuam deficiência grave poderão aposentar após 25 anos de contribuição no caso dos homens e 20 anos no caso das mulheres.
Terá direito também a aposentadoria especial a pessoa com deficiência que tenha 60 anos, no caso dos homens, e 55 anos, se for mulher, e tempo de contribuição para a Previdência pelo período mínimo de 15 anos.
A deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP), que é tetraplégica, comemorou a aprovação do projeto. “Esse é um momento histórico para o país”, disse emocionada.
Será considerada pessoa com deficiência o segurado do INSS que apresentar restrição física, auditiva, intelectual ou sensorial, mental, visual ou múltipla, de natureza permanente, que restrinja sua capacidade funcional para exercer diariamente a atividade laboral.

 http://www.correiodoestado.com.br/noticias/aprovada-aposentadoria-para-pessoas-com-deficiencia_179879/