sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ipad II

Revolucionário da Apple, iPad um quase-milagre para o menino autista (com vídeos) "A vida do meu filho Leo foi transformado quando um bilhete de rifa de cinco dólares se transformou em um iPad novinho em folha", disse Shannon relatórios Des Roches Rosa para BlogHer. "Eu não estou exagerando," Des Roches relatórios Rosa. "Antes do IPAD, o autismo Leo fez depender dos outros para entretenimento, jogar, aprendizado e comunicação. Com o IPAD, Leo eletrizar o ar ao seu redor com independência e diariamente novas habilidades. Pessoas que sabem Leo são surpreendidos quando vêem essa nova menino de baloiço que iPad ". "Com o IPAD, Leo eletrizar o ar ao seu redor com independência e diariamente novas habilidades. Des Roches Rosa relata: "Estou impressionado, também, especialmente quando o nosso menino agressivamente alimentos obcecado opta por jogar com o seu IPAD, em vez de comer. Eu não costumo mexer com o milagre falar, mas eu posso construir um pequeno altar para Steve Jobs, no canto de nossa sala de estar. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre