domingo, 21 de outubro de 2012

GPS LOCALIZADOR

ACHEI MUITO BACANA E ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCES, É UM GPS LOCALIZADOR, QUE PODE NOS DAR SEGURANÇA!

 Ajudando famílias a viver com AutismIn os Estados Unidos, estima-se que 1 em cada 80 crianças foram diagnosticadas com Autismo Spectrum Disorder (ASD).

Nos Estados Unidos, estima-se que 1 em cada 80 crianças foram diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo (ASD).

Segundo a Associação Nacional de Autismo, existem várias razões alguém com ASD podem vagar, mas, principalmente, a criança está olhando, quer chegar a algo ou longe de algo. Como a demência, as pessoas com autismo gravitar em torno de itens de interesse. Isso pode ser qualquer coisa de uma estrada sinal de que uma vez viu a piscina de um vizinho para um merry-go-round no parque. Outras vezes, eles podem querer escapar de um ambiente se certos sons ou outros estímulos sensoriais torna-se enfadonho. Encontros ao ar livre apresentar um problema especialmente grande, pois presume-se que mais olhos sobre a criança ou adulto com autismo. No entanto, distrações pesados​​, juntamente com um ambiente mais estimulante pode levar a uma criança ou adulto vagando sem aviso prévio. Ambientes escolares também são um problema, especialmente aqueles que têm unfenced ou ungated playgrounds.

Como pode um pai, professor, ou cuidador prever quando uma criança pode fugir? Eles não podem. Mas o que eles podem fazer é impedir que uma criança perdida, e proteger a sua segurança com um dispositivo GPS personalizado. Soluções Adiant oferece três respostas diferentes para essas crianças e traz um amanhã melhor, mais agradável para as famílias. Imagine que sua vida seria como se você pudesse ter a certeza de que, se o seu filho para a esquerda, ele ou ela pode ser encontrada imediatamente.



S-911 Personal LocatorS-911 Bracelet Locator  

S-911 Bracelet CE Locator™

Adiant's S-911 Bracelet Locator™ is a wrist wearable watch. Recommended for children ages 10 and older.

http://www.adiant-solutions.com/product-autism.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre