sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Neurofeedback (biofeedback do EEG) pode ajudar aqueles com autismo

Neurofeedback: un aliado contra el autismo

A Pesquisa sobre a desordem autística do espectro (ASD) mostra que o neurofeedback (biofeedback do EEG) pode anomalias do remediate na activação do cérebro, conduzindo à redução do sintoma e à melhoria funcional.

Esta evidência levanta as esperanças para uma intervenção comportável, psychophysiological que modera a severidade de ASD. A pesquisa é revista em um artigo novo publicado na introdução a mais atrasada do Biofeedback.
O Autismo é uma desordem neurodevelopmental caracterizada por uma falta do contacto de olho apropriado, da expressão facial, da interacção social, da comunicação, e do comportamento repetitivo restringido. ASD representa um grupo de desordens, incluindo o Autismo, os PDD-no., a Desordem de Rett, a Desordem Disintegrative da Criança, e a Desordem de Asperger. Os Centros para o Controlo e Prevenção de Enfermidades (2006) relataram a predominância de ASD como 2 a 6 por 1.000.
A Pesquisa mostrou que os sintomas relacionados de ASD são o resultado da deficiência orgânica do cérebro em regiões múltiplas do cérebro. A pesquisa Funcional neuroimaging e de electroencefalografia mostrou esta a ser relacionada aos problemas neurais anormais da conectividade. Os cérebros dos indivíduos com ASD mostram a áreas de ambos excessivamente - a conectividade alta e a conectividade deficiente. Ou seja algumas áreas do cérebro estão conversando excessivamente com se, ao não se comunicam normalmente com outras regiões relevantes.

Em um estudo 2006 usando o neurofeedback conectividade-guiado, as análises do pre-cargo mostraram uma redução de 40 por cento em sintomas autísticos, realce da função entre o cérebro e comportamento, e redução do hyperconnectivity. Estes resultados começam a verificar a teoria que as montagens interhemispheric, bipolares do neurofeedback podem conduzir à redução no hyperconnectivity baseado na faixa da recompensa treinada.
Neurofeedback parece capaz de remediating distúrbios da conectividade quando estes dados são considerados como parte do planeamento de tratamento. o neurofeedback Conectividade-Guiado é capaz significativamente de remediar estas anomalias e de reduzir sintomas autísticos. Hyperconnectivity visto nos pacientes com ASD pode ser remediado com treinamento da coerência e outras aproximações do neurofeedback.
Para ler o estudo inteiro, clique aqui: http://www.allenpress.com/pdf/biof-35-04-04_Coben.pdf
 Medical News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem vindo! minha intenção é passar toda minha experiência e trajetória vividas com nosso filho autista! Qualquer dúvida estamos a disposição para poder ajudar!
Renata e Alexandre